terça-feira, 22 de setembro de 2020

Democratices...


Notas pessoais:

Ganham cada vez menos e o risco é cada vez maior. Ah, e a carga fiscal também tem vindo a subir, e portanto o que interessa é o salário liquido, ou seja, o que levam para casa já pagando os impostos.
Basicamente os políticos da 3ªRepública estão a fazer de vocês mercenários quase a pão e água.

E para aqueles que me vão acusar de "ser amigo dos bófias", fiquem já a saber que nunca fiz queixa a um polícia - a não ser à PJ da classe política em que dei a cara e apresentei queixas pelos crimes de terrorismo tecnológico e traição à Pátria contra vários políticos, partidos, e personalidades (((famosas))) - , e sempre que fui a tribunal ou foi porque fizeram queixa de mim de agressões, fossem civis ou polícias. Aliás, os meninos armados em "anti-bófia" são precisamente os que passam a vida a fazer queixinha à polícia antes, durante e pós-confrontos. Basta ver por exemplo eles nas redes sociais sempre apregoarem "liberdade de expressão" e simultaneamente sempre a fazerem queixinhas e denúncias.

Dito isto, a minha posição é e sempre será a mesma:
  1. Uma sociedade sem polícia só pode funcionar na cabeça de um energúmeno. Quem defende tal, não tem credibilidade nenhuma para se apresentar como solução política.
  2. Há polícias e polícias, e dentro destas há agentes e agentes. Há gente de valor, como há filhos da puta. É assim na maior parte das colectividades e corporações.
  3. Eu pessoalmente vejo a GNR como uma força de maior qualidade e potencial por razões que já expliquei 'n' vezes, e na minha visão política faria deles uma espécie de SS Lusitanas se fosse eu a mandar. A PSP seria alvo de uma profunda reforma, a começar por retirar das fardas, viaturas e esquadras toda e qualquer simbologia judaica. Não é aceitável uma polícia actuar em Portugal usar a estrela de sião - isto seria uma reforma da qual não abdicaria numa 4ªRepública.
  4. Cabe às polícias assegurar a defesa do Estado e da Nação, sendo que o Estado TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE a Nação politicamente organizada. Agentes policiais que agissem deliberadamente contra a Nação seriam SEVERAMENTE castigados por esquadrões de morte paramilitares(constituídos pelos membros mais radicais e misantropos das diversas forças especiais Lusitanas).
  5. Obviamente que concedia subsídio de risco às polícias. É uma questão de bom senso considerar profissão de risco a profissão policial; só alguém profundamente intelectualmente desonesto pode dizer que não é uma profissão de risco.
  6. Sou contra as câmeras obrigatórias nos agentes policiais por 2 motivos: primeiro, porque é nada mais nada menos do que uma medida totalitária democrática para no subconsciente dos goyim estes acharem cada vez mais normal vivermos todos num gigante (((Big Brother))), onde não existe privacidade para ninguém; segundo, porque é um incentivo tecnológico à práctica de ser chibo.
  7. A posição dos Nacionalistas Radicais perante os agentes policiais será sempre na senda do lema: "Trata-me bem e tratar-te-ei melhor, trata-me mal e tratar-te-ei pior."
  8. Sem paninhos quentes e sem politicamente correctos, isto é aquilo que eu defendo. E eu não sou daqueles que digo uma coisa de manhã, outra coisa à tarde, e ainda outra coisa à noite. Goste-se ou não se goste, eu quando faço afirmações políticas são afirmações sérias; não são slogans para captar votos, ou populismos parolos com selfies.

Nenhum comentário: