quinta-feira, 10 de setembro de 2020

POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (9ºPOEMA).

Fundamentalismo sem bom-senso destrói a economia em nome do Covid 19 - argumentação dos políticos:"Nós preocupamo-nos com os Portugueses e a sua saúde!"
Hiv com taxa muito mais mortal que o Covid - 19; mas no entanto o paneleiro é ilegalmente(onde está a igualdade perante a lei consagrada na constituição?) financiado pelo Estado ocupado(zog) através do lgbt e espalha assim o vírus altamente mortal da sida na sociedade e de forma impune... A vossa retórica política é mais uma vez areia para os olhos dos cidadãos; e entre ser hipócrita e 

'bem-educado' num constante teatrinho decadente e mediático, prefiro ser orgulhosamente como sempre fui - genuíno, frontal e rude!

Mais de 40 anos e é sempre a mesma lenga-lenga de "crise", "recessão", "sacrifícios" e falsa esperança evocada para as massas constantemente através de falsas promessas... Forma de regime democrática mais do que esgotada, que vive constantemente de operações de cosmética como a Lili Caneças... Nativos e Nativas de corações partidos forçados a emigrar; autêntico êxodo biológico que só são lembrados pelos sucessivos governos quando já estão fora da Nação para irem votar, mas sobretudo para através de mais impostos, cobrarem parte de suas remessas...

Nação democrática é matriarca degenerada que não quer saber da sua cria! Nação democrática é matriarca degenerada que dá o muito pouco que tem aos não-nativos enquanto à sua própria estirpe da sua boca tira!

Nação democrática só cria Caos na sociedade tal como se numa loja de porcelana enfiassem lá dentro um elefante!
Empresários de barbeiros, cabeleireiros, ginásios, restaurantes, cafés, hotéis e lojas em risco de fecharem portas ou na melhor das hipóteses de despedirem...clubes e variadas associações desportivas em situações de semelhante autêntico desespero financeiro; e os governantes da esquerdálha responsáveis por tais medidas draconianas sem bom-senso, festejam com a maior das latas, a merda da festa do Avante! 

Vota goyim! Vota! Vota! Pois na alegoria do rei vai nu versão 'tugo-democrática', ninguém ouve o menino pois está tudo a comer merda com colher num frasco de compota!
E por isso vota... Vota... Avante goyim, Avante pela democracia!
E rumo à 4ªBancarrota...

Nenhum comentário: