quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Era uma vez...

 O Jornalista:
Como olha para os acontecimentos que se têm passado nos últimos dias quer nos EUA, quer em França, no que diz respeito ao fracasso do multiculturalismo?

NS Lusitano:
Não sei qual a surpresa sinceramente de tal 'fracasso'; ou por acaso alguma vez o multiculturalismo tinha uma previsão de sucesso? Se eu juntar no mesmo espaço territorial uma minhoca, uma galinha, uma raposa, e um lobo irão todos se dar bem? Ou irão lutar entre eles numa dinâmica de "Survival of the fittest"? Acham que o 'reino humano' é assim tão diferente do reino animal? Claro que não! Captura de recursos, captura de território e reprodução são os imperativos biológicos e culturais de diferentes raças, etnias e religiões a competirem entre si. Só é possível harmonia na sociedade em 3 cenários:
  1. Tais diferentes raças, etnias e religiões não ocupam o mesmo espaço territorial.
  2. Só diferentes raças, etnias e religiões que não sejam muito antagónicas entre si, podem eventualmente - e repito, eventualmente... - não entrarem em confronto umas com as outras.
  3. Havendo diferentes raças, etnias e religiões na mesma Nação, a raça e etnia Nativa tem que ser composta NO MÍNIMO por 90% da população, e esta ser a raça e etnia dominante que determina as regras às outras, e caso as outras não queiram cumprir, então andor dali para fora!
Já expliquei detalhadamente 9999999999 vezes que em ambas as situações, quer nos EUA ocupados(zog), quer na França ocupada(zog), o principal problema é o judeu; pois foi e é o judeu que:
  1. Propagandeou e propagandeia o multiculturalismo.
  2. Financiou e financia o multiculturalismo.
  3. Subverteu moralmente e psicologicamente quer o homem Ariano quer a mulher Ariana, de forma aumentar os divórcios, diminuir a probabilidade de relações duradouras, e dessa forma diminuir a Natalidade Nativa de ambos os sexos Arianos.
  4. Propagandeou e propagandeia a miscigenação.
  5. Legislou e legisla leis e directivas pró-multiculturais, pró-racismo anti-Nativo, pró-xenofilia, pró-etnomasoquismo, e até pró-auto-racismo(Arianos completamente subvertidos que chegam ao cúmulo de odiarem a sua própria raça).
  6. Confiscou e confisca rendimento do trabalho dos Arianos e Arianas através do Estado ocupado(zog) de forma a subsidiar o bem-estar e reprodução da população não-nativa e hostil - aumentado dessa forma os meios e números destes últimos.
  7. Usou e usa os fake-media e fake-imprensa que tem à sua disposição para desarmar psicologicamente os Arianos, difamar dentros destes os que estão mais despertos; ao mesmo tempo que inflama constantemente os não-nativos contra os primeiros.
  8. Usou e usa as polícias mercenárias - os porco$ fardado$ - para vigiarem, perseguirem, reprimirem, multarem, e até prenderem os Arianos e Arianas Nacionalistas e/ou Patriotas; usando dessa forma o Estado contra a sua própria população fundadora desse mesmo Estado, de forma a diminuir e enfraquecer a Resistência Nacional.
O Jornalista:
Portanto, de acordo com a sua visão, o judeu é a raiz do problema, da qual todos os outros problemas emergem, e sem resolver o problema judaico, é impossível resolver os outros problemas...é isso, não é?

NS Lusitano:
É exactamente isso! Quanto mais tempo demorarem a nos darem razão, PIOR vai ser...

Nenhum comentário: