quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Pensamento+Imagens do dia.

A se confirmar isto...

  1. A diminuição da percentagem dos ditos "White men"(cujo termo continua ERRADO, pois não diferencia Semitas brancos, de semi-Semitas - judeus do ponto de vista racial que fizeram hijacking genético aos nossos genes e portanto metade-Semitas metade-Arianos - brancos e Arianos brancos), foi devido a terem sido traídos pela actual administração. Mas atenção que esses foram para a abstenção, e não para o partido democrata.
  2. Todos os outros grupos raciais e mestiços(que calculo que estejam incluídos na designação "Other") aumentaram. O que se percebe pois os tumultos e terrorismo urbano practicado pelos blm+antifa+lgbt obviamente empurrou muita gente mesmo para o partido republicano, pois o dito povo comum obviamente não gosta nem quer ver os seus estabelecimentos e propriedades privadas serem grafitados, partidos, pilhados e incendiados. Só um perfeito anormal é que não adivinhava que tais tumultos/terrorismo urbano seriam monumentais tiros nos pés por parte da extrema-esquerda em relação às ditas massas.
  3. Então quem deu alegada vitória ao Biden? Os Reptilianos? Ou quiçá os gambozinos?
  4. A corrupção e fraude eleitoral já atingiu níveis terceiro-mundistas; e isto não é apenas dito por Nós mas por observadores ditos moderados que estupefactos nunca pensaram ser tão grande a falta de ética, a falta de vergonha, e toda a monumental corrupção feita pelos liberais DDAAAAAAAHHHHHHH!!! Só quem não conhece a escumalha liberal, pode ficar surpreso com tudo isto.
  5. Eles fazem o que fazem por causa da IMPUNIDADE! Se não vão presos, não são multados, não levam uma sova...porque é que não hão-de continuar a corromper à cara podre? A culpa disto é 100% da direitinha que joga sempre para o empate e/ou para perder por poucos e vai sempre cedendo cedendo cedendo à esquerdálha liberal, e como é obvio, ninguém respeita quem tem postura de corno-manso. Já para não falar que foram avisados disto 99999999999 vezes durante DÉCADAS, e optaram sempre por assobiarem para o lado e nunca quiseram resolver o problema judaico - a raiz de TODOS os vossos problemas.
  6. Depois disto, só um perfeito idiota pode ter fé na democracia! Como se já não bastasse o facto de um idiota valer tanto como um sábio nas urnas, ou um traidor à Pátria valer tanto como um Patriota, ou uma mulher violada valer tanto como o seu violador, e por aí adiante no maravilhoso mundo do igualitarismo liberal!
  7. O Trump apesar de ser um gajo do sistema(zog) e também ele lacaio dos judeus, não diz 100% a tudo, é portanto uma espécie de "enfante terrible" dentro do próprio sistema. Ou seja, é uma espécie de válvula de pressão que o próprio sistema tem para segurar o gado. Se ele não ganhar as eleições - que ganhou de forma legal -, não havendo ninguém mais à direita que ele, os dissidentes mais à dita "direita" vão-se radicalizar e passarem a procurar outro tipo de soluções - Tipo o Real Ira, e/ou separatismo geográfico, e/ou formas de regime autoritárias militarizadas de extrema-direita(Fascismo) e/ou Terceira-Posição(NS). Quero ver como vão descalçar a bota...
Dito tudo isto; se fosse Americano jamais votaria, jamais apoiaria qualquer candidato porque simplesmente a minha alma não está à venda, nem tenho qualquer tipo de fé na merdocracia. Ainda assim, é preferível para os NS e/ou Fascistas Americanos que ganhe o Trump, pela simples razão de que sendo ambos os candidatos aceleracionistas, com o Trump ganham mais tempo para se prepararem para a inevitável futura guerra-civil. Ganham mais tempo para comprarem propriedade em zonas não-urbanas, comprarem armas, ensinarem as vossas mulheres, irmãs, filhos e filhas a dispararem, aulas de sobrevivencialismo, artes marciais, etc, etc...  Digo isto 100% de boa-fé; pois o pior que pode haver neste momento, é alguém vos dar falsas esperanças que tudo vai correr bem a nível de sociedade no período pós-eleições e nos próximos anos e/ou próximas décadas: não vai!https://omsilanoican.blogspot.com/2019/06/mensagemimagem-do-dia_74.html

Nenhum comentário: