segunda-feira, 29 de março de 2021

POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(15ºPOEMA)

Se o céu é democrático e igualitário onde todos valem o mesmo independentemente de...então eu sou anjo caído... Como se eu fosse um Boina-Verde Lusitano e entrar no teu corpo e na tua mente fosse para mim o paraíso... Só quando o Caos democrático reina, é que os sub-humanos aprendem da pior maneira como o NS Lusitano é preciso... E quem ri por último, tem sempre o mais belo sorriso...

Minha alma é doce, mas não é mansa... Fazem-me mal, e eu fico sedento de vingança... Através do meu Nobre esperma Lusitano, eu faço nascer dentro de ti, a mais bela e pura criança... Através da minha falcata, sobre os pedófilos e traidores à Pátria aplico gigante matança...
Eu sou a Natalidade & sou a Mortalidade...
E ai de quem tiver a insolência, de dizer que esta Nação, não é Nossa propriedade... Não são mera palavras vãs quando digo "Eu quero, eu posso, eu mando"; são sim ordens ao nível da psique daquele que é Lusitano e Comando...

Sou sociável, mas só para quem merece... Não fosse eu Boina-Azul Ferrete... Não tenho feitio para ser falso e frequentar o jet-set... Não tenho feitio para ir para a bancada vip no Estádio e para a festa do croquete... Não tenho feitio para ir discutir política na assembleia com demagogos, traidores e pedófilos e andar a fazer frete... A merda da democracia, nenhum desígnio Nacional nos oferece... Espírito burguês, é mesmo muito aborrecido, e não aquece, e nem arrefece... E cada dia de democracia que passa, o meu lado misantropo, cada vez mais cresce...

Sou paciente quando necessário, não fosse eu um Ranger Lusitano... Mas para aquilo que desejo para sempre não espero... E por isso te digo de forma frontal aquilo que sou e aquilo que eu quero...Talvez seja ainda demasiado rude para os teus ouvidos e para a tua mente, mas lembra-te que ao contrário dos homens liberais, eu sou sempre sincero... E por isso mesmo jamais aceitarei assistir à destruição da minha sagrada Nação Lusitana e continuar sereno... E também não tenho perfil para andar a tocar harpa enquanto tudo arde, como fez o Romano Nero...

Os democratas apenas querem fazer de ti uma parva imatura e uma meretriz... Nós queremos fazer de ti Imperadora e Imperatriz... Reconhece a Nossa supremacia! Converte-te à Nossa ideologia!
E deixa-me ver no teu olhar, como perdeste completamente, a fé na democracia...

Nenhum comentário: