segunda-feira, 29 de março de 2021

Direitices...

Quando os idiotas úteis da direita kosher(falsa oposição) lá concordam connosco que os fake-media deliberadamente hiperbolizando tremendamente o perigo do Covid-19 eles sabem que os Portugueses ficam muitíssimo mais presos em casa, logo mais presos à televisão, logo mais audiências, logo mais lucros para eles(já para não falar em mais tempo de lavagem cerebral...)...mas tipo...quando dizemos que o endividamento da Nação é feito de forma deliberada porque os judeus são parte interessada em nos escravizarem através da usura; aí já é "teoria da conspiração", etc, etc...mas também questionar a narrativa oficial desta dita mega-pandemia é "liberdade de expressão"...mas questionar a narrativa oficial do holoconto, aí já é "anti-semitismo"...

4 comentários:

Anônimo disse...

o que é direita kosher? Perdoe a minha ignorância.

WOLF disse...

É a direita vendida/controlada pelos judeus. O zog dá falsas opções quer à esquerda quer à direita, de forma a que o gado nunca saia da jewtrix.

https://omsilanoican.blogspot.com/2017/11/pensamentoimagens-do-dia_30.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/era-uma-vez.html
https://4.bp.blogspot.com/-d2Oyu0j7v0I/W8EHu8uek5I/AAAAAAAArCo/1ASrIv7gqSwK05guXjaP9d3vuUW2usciACLcBGAs/s1600/falsa%2Boposi%25C3%25A7%25C3%25A3o.png
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/12/noticiaimagens-do-dia_6.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/como-destruir-narrativa-dos-traidores.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/06/mensagemimagens-do-dia_11.html

WOLF disse...

Já por isso mesmo Nós NS Lusitanos não somos nem de "esquerda", nem de "direita", mas sim Terceira-Posição.
A única "direita" com que cooperamos é a Extrema-Direita(Fascismo), e respeitamos alguns - alguns só - conservadores de linha dura como o Brandão Ferreira por exemplo aqui em Portugal, porque apesar de não estarmos em plena sintonia ideológica, são genuinamente pessoas que amam a Pátria, e que são mais-valias para a mesma porque são eruditos que ajudam a preservar a História de Portugal; são uma espécie de 'enciclopédias humanas' de conhecimento Histórico, ainda para mais numa altura onde CONSTANTEMENTE se anda a tentar rescrever, adulterar, e até mesmo apagar a História de forma a servir melhor a narrativa liberal/democrática.

Repara numa coisa: Tu enquanto tiveres "esquerda", vais ter sempre "direita", e vice-versa. E ainda para mais há várias "esquerdas" dentro da "esquerda" e várias "direitas" dentro da "direita".
Como pode então o povo estar UNIDO, se está constantemente divido entre "esquerda" e "direita", e dentro destas entre "esquerdas" e "direitas".
Nunca vai estar unido, certo?
E a quem interessa que o nosso povo não esteja unido? Aos nossos inimigos obviamente. Uma Nação dividida e fragmentada é mais fácil de subverter/corromper/saquear/conquistar/vender/destruir.
Então só se Nós fossemos parvos, é que íamos jogar o jogo do inimigo.

https://omsilanoican.blogspot.com/2019/09/conquistas-de-abril.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/esclarecimento-politico.html

WOLF disse...

"O pai e o filho...
Certo dia, o filho ao jantar com o pai, como era hábito em sua casa, enquanto comia de um prato cheio de sopa, pergunta ao pai:

O filho:"Ó pai, porque é que dizes que a democracia não funciona, e nunca pode funcionar?"

O pai decidiu então mostrar ao filho através de um exemplo práctico, apenas uma das imensas razões, porque a democracia não funciona e jamais pode funcionar, e então disse:

O pai:"Ó filho, vai ali ao meu estojo e traz um martelo."

O filho entretanto foi buscar o martelo, e trouxe o mesmo para a mesa.
E nisto o pai disse ao filho:

O pai:"Agora pega no martelo filho, e bate com ele no teu prato de sopa."

O filho achou estranho a ordem do pai, mas ainda assim obedeceu...
O filho pega no martelo e dá com ele no prato cheio de sopa, e nisto o prato outrora inteiro, ficou completamente desfeito, os cacos espalhados por todo o lado, enquanto a sopa estava entornada pela mesa, cadeira, roupa do filho, e até no chão.

Nisto o pai vira-se para o filho e diz:

O pai:"Agora pega na colher, e tenta comer a sopa."

E o filho responde:

O filho:"Não consigo, o prato ficou todo partido e a sopa entornou toda como é óbvio."

E o pai finalizou então:

O pai:"Pois...percebes agora o que a democracia faz a uma Nação? Quando tinhas o prato inteiro as coisas funcionavam, veio o martelo democrático e fez dos cacos uma série de partidos."