sexta-feira, 9 de abril de 2021

POESIA NACIONALISTA : ESPÍRITO NS LUSITANO(CONTINUAÇÃO....)

Saco enfiado na cabeça, roupa toda despida, telemóveis esmagados para não haver gps que te localize, pois a viagem, vai ser mesmo muito comprida... Foi a Nação que formou o Estado, e depois do Estado, vêm as diferentes formas de regime; e portanto não queiras criar confusões acerca do grau de importância e de hierarquia...queremos que sa foda a tua democracia; no topo, está a Nossa raça e a Nossa etnia...

"Quem se mete com o PS, leva!" - disse o outro cujo coração parou e provocou-lhe a queda... 
Não há impressões digitais, não há prova... Outrora em bicos de pés, e agora rumo para debaixo da cova... A única linguagem que vocês entendem... 
Realidade ou ficção? Eu não sei de nada...e tu também não!
Cortar-te os dois dedos do meio - os dois dedos com que fizeste 'piças' - e fazer-te sangrar que nem um porco... Aprenderes da pior maneira que com o povo Lusitano, tens que ter muito respeitinho, achantrares a puta da bola, e deixares de falar torto...

Não gostas do meu poema? Olha que pena...
Agora tenta lá me fazer a folha com os teus amigos juízes corruptos, que a primeira coisa que faço é 'identificar-me' como uma menor de 12 anos e mestiça e portanto não posso ser julgado como adulto, e com jeitinho ainda acuso o vosso sistema de "machismo" e de "racismo"...
Querem fazer dos outros palhaços, eu pego na vossa ideologia de género e viro tal retórica contra vocês com muito humor negro e com muito cinismo...

Só vos resta duas opções: 
A) Admitirem que tanto a idade como o sexo são uma realidade biológica, e como tal, eu tenho que ser julgado como um macho adulto Nativo...mas depois os partidos têm que devolver TODO o dinheiro aos contribuintes gasto ILEGALMENTE nos variados projectos do LGBT...
B) Não se metem comigo, e enfiam a viola no saco...

Mesmo assim escolhes a opção A); eu meto-vos uma data de processos em cima, pois nem queiras comparar quem tem mais telhados de vidro... Depois vem a 'peixeirada', e azar do caralho, com a capacidade de argumentação que eu tenho, e com maior visibilidade mediática por estar a ser julgado, cada argumento meu que passar a ser ouvido por milhões de pessoas, vai ser um dos vossos 5 pilares à vez a ser destruído...

E lá começam a pensar nas consequências vindouras, e novamente, lá enfiam a viola no saco... Mentalizem-se filhos da puta! Vocês não me vergam! Vocês não me compram!
O NS Lusitano, carrega o espírito de Viriato!
Hoje, atormento-te a cabeça inteira... Mas a sombra do NS Lusitano é muito grande mesmo; e pode ser que ela queira fazer as coisas doutra maneira... "Há que separar as maçãs boas das maçãs podres" - disse-me uma vez, uma Cobra numa macieira...

Nenhum comentário: