quarta-feira, 7 de abril de 2021

POESIA NACIONALISTA: ODE AO FUZILEIRO LUSITANO

Porque é que hei-de ter vergonha de no passado ter conquistado grande parte do Globo?
Só o rebanho segue os conselhos do velho do Restelo, e eu sempre tive dentro de mim, o espírito de um lobo...
Enquanto políticos democratas sujos por dentro chafurdam metaforicamente na lama, eu com alma limpa, supero-me na pista do lodo... Fortes, Unidos, Zelosos, Orgulhosos e Simples... Assim se forma o Nobre Fuzileiro Lusitano convencendo tudo e todos, e até o próprio sogro...

Orgulho étnico é o caminho da Glória e do Sucesso; outrora hipnotizado pela democracia, foram demasiadas décadas a não ter aquilo a que tenho direito e aquilo que mereço; Nação democrática é como uma mulher desnaturada que não dá o devido valor a seu amante e não mostra por ele o seu apreço... Mereço muito mais que isto, quero muito mais que isto; até porque o que tem maior valor, é aquilo que não tem preço... Enquanto a maior parte dos homens vendeu a alma ao zog, eu sempre recusei! E disso eu não me esqueço...

Nação democrática é uma puta e uma vadia, e eu quero uma imperadora e/ou uma rainha... Uma Nação que se dê ao respeito, e que eu saiba que é somente minha...
Uma Nação que seja grata por quem a formou e por quem a ergueu, por quem por ela lutou e por variadas vezes contra tudo e todos, sempre a protegeu... Uma Nação que me deixe matar à vontade os traidores da Nação, para que cada vez que um deles morra, os outros traidores fiquem com insónias a pensar se foi morte natural...ou se fui eu...

AHAHAHAHAHAH; e podes-me chamar à vontade de sádico... Sou orgulhosamente vingativo, seja de forma consistente, ou mais esporádico... Trata-me bem, eu dou-te bondade e amor! Tratas-me mal, eu dou-te a morte e o terror! Na "Velha-Escola", ensina o mestre e não o "stôr"...
NS Lusitano é, sempre foi, e sempre será 100% Hardcore...
NS Lusitano é Nacionalismo Radical, Poesia, Filosofia e Artes Marciais... E cada dia que passa...somos também cada vez mais...

Nenhum comentário: