quinta-feira, 18 de novembro de 2021

POESIA NACIONALISTA : PARÓDIA SEM PIADA...(2ºPOEMA)

Olá meu caro goyim...errghhh, meu caro cidadão: 
permite-me apresentar como o principal porta-voz da democracia!

Tens direito à liberdade de expressão; mas não podes questionar o holoconto...Tens uma imprensa livre e independente; mas é tudo fantoche a ler o teleponto... Se és liberal, lembra-te que "nós humanos" somos todos iguais: mas o cavalo já é diferente do burro, e a égua já é diferente da mula... Se és neo-conservador, junta-te ao teu amigo (((branco))) que a cor é o que somente importa, mas não frites batatas com mijo em vez de óleo Fula...
Vá agora assina, e aceita a democracia, da mesma forma como aceitas ser vacinado por vacinas experimentais com diversos nefastos efeitos colaterais sem direito a bula...

Não sejas solidário com os teus camaradas da Polónia porque só terríveis "racistas", é que protegem as fronteiras... E agora deixa-me te mostrar na net como é que os da minha etnia todos orgulhosos de si mesmos, massacram os Palestinianos de todas as maneiras... Mas lembra-te que eu sou sempre uma eterna vítima, que foi genocidiada aos milhões por um gás tão tão tão tão mortal, que os Nazis nem precisavam de usar máscara - isto a propósito do Covid-19 e demais medidas impostas - e as supostas câmaras de gás, usavam portas não-blindadas de madeiras...

E já agora; não ligues aos (((comentadores))) nos nossos fake-media sem usarem máscara enquanto uns com os outros estão a comentar... Mas se por acaso te aperceberes, nós lá iremos fazer a encenação do costume, e só colocarmos as máscaras, quando estiver a câmera a filmar...

Não leves estas incoerências tão a peito! Afinal de contas, quantas multas tiveste que pagar, quantos impostos tiveste que pagar, e até quantas vezes foste detido, com o argumento do dito "Estado de direito"?

A lei é, bem, quase, mais-ou-menos, igual para todos...
Tens que ter noção que uma Nação sob ocupação, há sempre quem faça de corno-manso e de escravo...
E portanto a lei nunca será igual para todos; apesar de termos propagandeado isso vezes sem conta na tal revolução do cravo!
Mas lembra-te que simultaneamente a nossa propaganda igualitária, também diz que "nós somos todos iguais."...
Eu bem sei que tais tipos de contradições constantes; podem soar a vigarices a mais! Eu bem sei que este tipo de forma de regime democrático, pode não ser, vá, muito ao teu gosto! Mas como motivação extra goyim...errgghhh, meu caro cidadão: permite-me te lembrar que amanhã vais trabalhar meio-dia só para pagar imposto...e enquanto isso, o teu vizinho não-nativo vai estar no bem-bom, a receber rsi, enquanto fuma droga e está no encosto... E enquanto tal, por mim vai ser manipulado para ser um racista anti-nativo, e vociferar constantemente contra o "racismo estrutural" exercido pelo dito "Homem Branco..."
 A Joacine e o Mamadou lá dão uma ajuda e falam na dita "representação social" e da necessidade das ditas quotas raciais em todos os sectores; 
MAS MENOS NA ADMINISTRAÇÃO DO BANCO!

Tens que ter a mente aberta goyim...errghhh, meu caro cidadão...e abraçares a via do progresso-democrático porque tudo o que é novo, é automaticamente bom!
Confia em mim goyim...errghhh, meu caro cidadão...pois eu judeu, sou um homem autêntico, genuíno e franco!
E queres um exemplo de como tudo o que é novo é bom?
Olha, tens o exemplo do Novo Banco!

Nenhum comentário: