sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

POESIA NACIONALISTA: ORGULHOSAMENTE LUSITANO(8ºPOEMA).

Uma nova 4ªRepública NS Lusitana, onde tudo o que é traidor à Nação, violador e pedófilo vão deixar de ter sossego... Uma nova 4ªRepública NS Lusitana, onde Viriato é o maior arquétipo guerreiro Nativo, e eu sou a sua continuação como Ranger de Lamego... Eliminar todos os filhos da puta um a um, sem qualquer barulho... Não fosse a minha sede de sangue insaciável, mesmo que coma todos os dias arroz de Cabidela e arroz de Sarrabulho... Guerreiro puro Lusitano, o preferido da nossa Natureza... Musa Lusitana, a minha preferida paisagem cheia de pura beleza... Por mais liberal que seja a sociedade em meu redor, eu nunca lhe cedo... Por mais ameaças de ostracização, nada disso me causa receio, ou me causa medo... Repulso absoluto pela democracia, e à minha Nação, absoluto e total apego... E a ser escravo, somente pelo meu gigante amor por minha etnia... Mas para tal meu amor, eu preciso de anonimato, e também de Lusitana misantropia... Ser esquadrão de morte, sempre foi o meu destino... Ser Guardião da Nação, sempre foi o meu desígnio... Nosso Deus Nativo escolheu-me para junto dele no Cosmos...e eu sou orgulhosamente seu inquilino...

Nenhum comentário: