sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

CDS quer que acolhamos "refugiados"...


Notas pessoais:

A direitinha em todo o seu esplendor... Usando a chantagem emocional de forma aos fracos de espírito tolerarem a INVASÃO e SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL. São todos muito cristãos, menos no que diz respeito ao facto de que Cristo foi precisamente assassinado pela democracia; ou não foi assim através da decisão de Pilatos? Como ser cristão e democrata simultaneamente? Não será isto uma TOTAL HIPOCRISIA?

  1. Quem iria sustentar os refujihadistas? O CDS? Ou os contribuintes? Pois...
  2. Se o Estado está falido, donde virá o dinheiro? Mais impostos? Quiçá através de mais empréstimos com usura aos amigos judeus do CDS? Isso ninguém explica...
  3. Neste momento, MILHÕES de Lusitanos e Lusitanas vivem em pobreza; mas desses ninguém quer saber. Se fosse o Humanismo de facto aquilo que os motiva, eles não roubariam esses mesmos MILHÕES de Lusitanos e Lusitanas há mais de 40 anos seguidos. Já para não falar do "humanismo" do antigo líder do CDS (((Paulo Portas))), o tal que violou VÁRIAS VEZES menores da Casa Pia, de forma deliberada, consciente, e anda aí na impunidade, e até com grande espaço mediático como comentador a dar pretensas lições de moral aos outros.
  4. A realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: