terça-feira, 22 de março de 2022

The reality of Putinism - part 4.

54 comentários:

Anônimo disse...

https://twitter.com/HaraldBjornsso1/status/1503483740193964032
Based Putin fighting the (((system)))...

https://twitter.com/LaValette__/status/1505856644487417859
https://twitter.com/_super_shy/status/1502092942873444364
Based Putin fighting the (((globohomo)))...

https://twitter.com/franakviacorka/status/1502271144908529670
Based Putin and based Lukashenko explaining economics and finance...



Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FOipclPXMAI45i9?format=jpg&name=small

The notion of "Patriotism" by Kremlin...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FOipkzrXwAUGzhn?format=jpg&name=small

"I can't see reality...
I can't speak my mind...
This fucking "Z";
made me mute and blind..."
-Orc poetry

Anônimo disse...

https://twitter.com/AleksiKyiv/status/1506514321160945664

Based Putin's Slavic liberators...

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/pai-dos-oligarcas-demitiu-se-de-conselheiro-de-vladimir-putin/ar-AAVrRnq?ocid=msedgntp

Hansen. disse...

https://davidduke.com/why-is-christian-russia-so-viciously-hated-by-the-jewish-global-tyrants-media-than-any-other-nation/

WOLF disse...

Deixei passar o último comentário porque defendo a liberdade de expressão.
Mas o que o David Duke está a fazer é total desonestidade intelectual; fala do zog do Oeste, mas finge que não vê o zog do Leste.


Quanto ao papel da Nato:

1- Eu bem sei que a minha posição neste ponto não está em concordância com até elementos bem mais à direita que o David Duke, mas continuo afirmar que a melhor opção é mudar a Nato por dentro - mesmo que a hipótese seja remota, ela existe -, porque a IDEIA em si de umas forças Armadas Ocidentais conjuntas é boa; o que esteve mal até hoje foi o PROPÓSITO dessa ideia e de como foi empregue para espalhar o globohomo e a merdocracia.

2- Aqueles que são contra a Nato a 100%, apontem-me a alternativa. Qual é a alternativa? Há alguma alternativa séria?

3- Olhemos para o futuro:

Alta inflacção+Subida brutal dos preços dos combustíveis=muito maior insatisfação popular+maiores motivos para revolução Nacional.

Maior necessidade de investimento na Defesa, logo há que criar maior riqueza, mas os actuais partidos democráticos não só não criam riqueza como criam endividamento=mais tarde ou mais cedo(quanto mais tarde for PIOR vai ser) lá as diversas instituições militares vão ter que dar o braço a torçer e dar-nos razão.

Face à escassez de recursos, cada vez será maior a intolerância para com a parasitagem e corrupção=o cerco vai começar apertar cada vez mais aos (((abrilistas))).


Os serviços de Inteligência - particularmente as Inteligências Militares - sabem que no futuro terão que arranjar líderes políticos altamente inteligentes, altamente criativos, e altamente leais de forma a resolver os actuais e vindouros problemas. Qualidades essas que são a ANTÍTESE da actual classe política.

A própria ascensão da China - é já um dado consumado - no xadrez global, vai obrigar a novos paradigmas de organização. Liberalismo representa divisão e fraqueza Nacional, democracia representa divisão e fraqueza Nacional, multiculturalismo representa divisão, quintas-colunas e fraqueza Nacional, lgbt representa divisão e fraqueza Nacional.
NS Lusitano é a antítese de tudo isso, logo representa a solução dos problemas acima citados.

WOLF disse...

Agora vamos ver quais os povos e/ou Nações e/ou países que 'chegam lá' mais depressa...

https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/ntns-economic-and-financial-lesson.html

Quanto mais tempo demorarem a 'chegar lá', PIOR vai ser...

Thor disse...

o problema da NATO não é só espalhar globohomo ou merdocracia, o problema da NATO também são as guerras e atentados terroristas (muitos deles false-flag, atribuídos não apenas a islâmicos, mas também a Nacionalistas, bons ou maus, fake ou não), além da criação de refugiados e apoio aos mesmos.
e o maior problema da NATO é que não são forças armadas Ocidentais conjuntas, são sim uma coutada dos EUA que por sua vez é uma coutada de israel+judeus americanos.
se me falarem em forças armadas Europeias/Arianas, incluíndo aí o Leste e a Rússia, ok. agora forças armadas "Ocidentais" que na prática funcionam como lacaios de jewUSA+israel e deixam de fora a maior parte dos eslavos, então não obrigado.

WOLF disse...

Thor, a Nato é uma organização militar.
Os militares em geral, fruto de uma disciplina muito rígida são também muito difíceis de mudar mentalidades.
Durante décadas tiveram o dogma de que a merdocracia era o estado final de evolução humana em forma de regime político. Se assim é, então porquê a brutal ascensão da China? China essa que como eu já expliquei 999999999 vezes é uma versão híbrida, uma espécie de "nacional-comunismo."
As circunstâncias vão obrigar os mesmos a mudar de mentalidades. Alguns já chegaram lá, outros chegaram mas fingem não terem chegado lá, e outros não chegaram lá ainda.

Na Rússia pós-soviética, o dogmatismo ainda é maior. Eles continuam com um pé na era de Estaline a nível de pensamento político, mesmo que digam que não.

Ambos estão errados, sendo que o lado Russo está muito mais errado obviamente.


Para me fazer melhor perceber, vejam a brilhante intervenção do Tenente-General José Carlos Calçada acerca do conflicto entre a Ucrânia e a Rússia.

Muito resumidamente o que ele disse é que a razão principal de os neo-bolchevistas estarem a levar na tromba dos Ucranianos, é que na doutrina militar Russa, o mais alto comando diz aos seus subordinados "o quê, o quando, e o como".
Enquanto que na doutrina militar Ucraniana fruto dos ensinamentos da Nato desde 2014, os mais altos comandos dizem "o quê, e o quando", mas "o como" já dão autonomia aos 'sub-líderes'.

E basta verificarmos realmente o que está a suceder:
Eliminas as altas patentes Russas, como os snipers Ucranianos estão a fazer, e os bolchevistas ficam tipo baratas tontas sem saberem o que fazer.
Já para não falar que os próprios generais têm medo de dizerem ao Putin a realidade, e optam por dizerem o que ele quer ouvir.


Onde eu quero chegar com isto tudo?
Simples... O desenrascanço e a criatividade humana só atinge o seu maior potencial com autonomia.
A mesma coisa vale para o pensamento político e a capacidade de atingir um maior grau de consciência.

Quem segue o politicamente correcto, quem só sabe repetir a narrativa dos fake-media, quem continua dentro da 'jewtrix' e não consegue pensar fora da dicotomia comunismo versus capitalismo, JAMAIS terá capacidade de liderar o Ocidente no futuro.

E para quem está verdadeiramente atento, vejam as recentes declarações do Xi Jinping:

"Socialismo não é compatível com os valores do liberalismo, pois o liberalismo leva ao egoísmo individual e colectivo, leva a que os líderes nos mais diversos campos da sociedade não queiram saber do seu povo para nada."
Aqui deu pancada ao liberais do Ocidente...

"Não há espaço para a tolerância e diversidade."
Aqui deu pancada ao LGBT e ao multiculturalismo. Mas eis o que muita pouca gente topou... É que estas declarações foram passadas não muitas horas depois o Putin ter feito declarações a dizer que "Russo tanto é o judeu, como o tártaro, o caucasiano, o islâmico, etc, etc, todos são Russos".
Ou seja, o Xi Jinping ao contrário da concepção de Putin que qualquer um e qualquer coisa pode ser "Russo", para o Xi Jinping não há cá confusões, só é Chinês quem é Chinês, pois se qualquer um e qualquer coisa pode ser Chinês, então o termo "Chinês", deixa de ter qualquer significado e/ou substância.

WOLF disse...

Ou seja, a China embora por via tirana - autoritarismo nacional-comunista -, está a fazer bem o trabalho de casa para se tornar na potência nº1 do mundo a longo-prazo.

Ela já percebeu que homogeneidade racial e étnica representa FORÇA E UNIDADE!
Já para não falar da preservação do seu QI(que é bem alto, e em média mais alto que o da raça Ariana), e até mesmo dos programas eugénicos que estão fazer de modo a melhorarem a sua raça geração após geração, e que até já nem escondem isso do público - fora o que não deve estar a ser feito por detrás dos bastidores....

E a Europa? E os EUA? E até mesmo a Rússia?
Vão demorar muito também a perceber o mesmo?

A Selecção Natural é o VERDADEIRO caminho para a evolução humana.
Tudo o resto são utopias irrealistas, irresponsáveis, infantis, e até mesmo covardes.
Quem perceber e APLICAR tal conceito, inevitavelmente irá futuramente mandar mais no globo.
O resto são tretas, putinices e democratices...

WOLF disse...

"se me falarem em forças armadas Europeias/Arianas, incluíndo aí o Leste e a Rússia, ok"

Quem fodeu tudo foi o Putin Thor; e os danos que ele causou vão demorar na melhor das hipóteses muitas décadas a sarar. Ele arruinou completamente a credibilidade da Rússia a nível internacional. No futuro, quem vai confiar neles? E mais, conseguiu criar aliado ao sentimento de desconfiança também um sentimento de ódio.

Daí eu dizer que quanto mais o FSB e/ou a IM Russa demorarem a despachar o Putin, PIOR vai ser...

Escrevam isto que vos digo:
Putin vai ficar na História como o gajo que desgraçou a Rússia, e tudo em nome de uma campanha militar irracional, cujo único motivo foi o seu gigante ego.
Porque seja qual for o desfecho - e estou em crer que será derrota Russa - do conflicto, a questão que se coloca é esta:

A Rússia quando o conflicto acabar vai ficar melhor, vai ficar na mesma, ou vai ficar pior?
A resposta é óbvia: Vai ficar pior - arriscando seriamente em ficar até MUITO pior, e não 'somente' pior.
Então a conclusão a tirar é óbvia: Putin já não mostra capacidades racionais para liderar a Rússia.

Agora vamos ver quanto tempo o FSB e a IM Russa vão demorar a 'chegarem lá'...


Hansen. disse...

Varg Vikernes defende Putin e a Rússia.

https://mobile.twitter.com/gandalfthewhi19?lang=es

WOLF disse...

O Varg é maior de idade, pode ter a opinião que quiser acerca do conflicto.
Agora, uma coisa é certa, se o Varg postasse o que costuma postar em França, mas na Rússia de Putin, já tinha sido preso pelo (pseudo)crime de "extremismo".

Muitos que defendem o Putin não têm a menor ideia que os Nacionalistas na Rússia ora são presos, ora suas vidas sabotadas pelo Kremlin, ora são forçados a emigrar/exilar para a Alemanha, Ucrânia, etc...
E nem é preciso ser Nacionalista, basta ser politicamente incorrecto, ou falar verdade, ou se recusar a dizer 2+2=3 e/ou 2+2=5, e ou são presos ou constantemente multados.

Fico estupefacto é como é que alguém que teve preso já - e como tal, devia dar mais valor à liberdade - pode defender o regime de Putin onde não existe nem liberdade de movimento, nem sequer liberdade de expressão.

Michel disse...

Putin é menos pior que Angela Merkel e Macron porque eliminou a propaganda LGBTQ na Rússia, promove o cristianismo e ajudou a Síria.

WOLF disse...

"Putin é menos pior que Angela Merkel e Macron porque eliminou a propaganda LGBTQ na Rússia, promove o cristianismo e ajudou a Síria."


1-Aqui ninguém defende a puta da Merkel e nem o cripto-judeu lacaio dos Rothschilds Macron.
Nós não escolhemos o "menos pior", isso é típica mentalidade de escravo. É como aqueles que andam há mais de 40 anos a votar nos mesmos partidos de sempre com os PÉSSIMOS resultados à vista - E o PIOR ainda está para vir, pois quanto mais durar a 3ªRepública, PIOR vai ser....


2- Em relação à Síria as coisas não são a preto e branco; mas eu até defendi publicamente o Assad porque de facto ele estava a combater o ISIS que basicamente foi uma organização terrorista islâmica financiada e criada pelos (((neo-conservadores))) como o John McCain e pelos (((liberais))) como a puta da Clinton e o falso do Obongo.
https://omsilanoican.blogspot.com/2016/03/cronologia.html


E já agora, o Assad é MUITO MELHOR líder que o Putin. O Assad não lambe o cu aos judeus como o Putin. Ele está sim agora é com uma grade 'pedra no sapato' porque está em dívida com Putin, e agora vê-se obrigado entre aspas a ficar do lado da Rússia no conflicto com a Ucrânia.

WOLF disse...

3- Quanto à questão do "defensor do cristianismo" - que também é defensor do judaísmo talmudista e constrói cada vez mais mesquitas na Rússia, honk honk -, isto já começa a cansar estar sempre a repetir a mesma coisa. Aqui vai mais uma vez para ver se vocês atingem duma vez por todas:


Volto a lembrar o que já escrevi há tempos:

"É que o judaísmo é uma religião de dominação sobre os outros povos e raças.
Ora para tu exerceres o papel de dominador, precisa de outros que exerçam o papel de submissos, para assim os dominares.
O cristianismo é rejeitado pelos judeus, mas ao mesmo tempo é doutrinado para os goyim, pois eles precisam de uma religião que doutrine a submissão para eles(judeus) poderem explorar os não-judeus então submissos.

Se os Arianos forem pagãos, isso para eles é um problema, pois os pagãos rejeitam a submissão perante os não-Nativos, têm enorme consciência étnica e tribal, e por isso jamais irão ser submissos perante o judaísmo internacional.

Eles ou doutrinam o cristianismo(submissão), ou o ateísmo e/ou o satanismo(que irá inevitavelmente levar ao materialismo) aos goyim que querem dominar.

Mas isto é já muita "areia" para alguns cristãos Portugueses perceberem...

Tu para venceres uma religião etnocêntrica(judaísmo), não a podes combater adoptando uma religião universalista e igualitária.

Tem quer ser com uma religião do sangue.
Uma religião racial/étnica.

Como fizeram os Espartanos, os Nazis, ou os Vikings quando tiveram no auge e vencerem juntamente com os Eslavos os Khazars.

Tribalismo gera UNIDADE+LEALDADE+FANATISMO.
Tudo vantagens no processo evolutivo de uma etnia."


Informação acrescentada -----»»»»
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/10/era-uma-vez_31.html

WOLF disse...

Escusado será dizer que submissão sexual e/ou amorosa duma mulher para com o seu homem NADA tem a ver com a submissão político-ideológica-espiritual que acima falei.

Thor disse...

o Varg tem algumas opiniões que não é pra levar muito a sério. ele sendo supostamente "pró-Ariano" já teve várias tiradas anti-Arianas, algumas delas bastante idiotas, onde generaliza os Arianos - e só os Arianos - como responsáveis do mal todo na Terra, como a poluição, as armas nucleares, etc

na Rússia não há liberdade de expressão, ou sequer de movimentação. se fores a uma manifestação, mesmo que não abras a boca, vais preso. outro exemplo, levas 15 anos de choça, só por dizeres guerra em vez do eufemismo ridículo inventado pelo Putin "operação militar especial". mas há quem defenda isto, porque sim, porque supostamente os outros são piores e porque o Putin proibiu a propaganda LGBTQ.

quanto a virem aqui dizer que o Putin é menos mau porque "defende o cristianismo", nem vale a pena debater estas merdas mesmo. porque não vão fazer essa propaganda para sites cristãos e têm que vir para blogues destes dizer merdas dessas e esperar serem "compreendidos"??

e quanto à Síria, as coisas não são bem assim, o Putin há uns anos até desarmou a Síria de certas armas nucleares que tinham. e permitiu também que israel fizesse certas tropelias à Síria, ficando apenas a assistir.

o Assad é mil vezes melhor que o merdas do Putin.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FO8c1XfXsAAgZJ5?format=jpg&name=small

WOLF disse...

Por falar em armas nucleares...
Lembram-se de a Ucrânia abdicar das suas armas nucleares no passado a troco de um acordo - inclusive com a participação da Rússia - que jamais iria ser invadida no futuro?
Como é que isso correu? Pois...

Moral da história: NUNCA TE DESARMES!(E isto vale obviamente para todo o tipo de armas de fogo)
https://omsilanoican.blogspot.com/2022/02/nem-de-proposito_26.html


E nós - NS Lusitanos - que no nosso programa político queremos a população Lusitana(de mente e espírito e não somente do ponto de vista biológico) armada, é que somos os "tiranos"...
Já os democratas que tentam desarmar as populações Nativas para depois no futuro lhes fazerem a folha - seja através de polícias mercenárias ou através das hordas kalergianas ao seu serviço -, é que são os "bons"...
2+2=3.

Só é contra o direito de posse de armas por parte dos cidadãos Nativos, quem planeia fazer mal aos mesmos no futuro obviamente.

WOLF disse...

Quanto à treta de que somos nós Arianos os maiores poluidores do mundo ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/09/pensamentoimagens-do-dia_20.html

Anônimo disse...

"Lieutenant General Yakov Rezanstev: Killed

Major General Andrey Mordvich: Killed

Major General Oleg Mityaev: Killed

Major General Vitaliy Gerasimov: Killed

Major General Andrei Sukhovetsky: Killed

Major General Andrey Kolesnikov: Killed

General Magomed Tushaev: Killed

General Vlaislav Yershov: Fired

It was estimated that there were about 20 major generals in the Russian occupation of Ukraine."


Quase metade já morreram - fala-se inclusive que há um nono general que desertou para a Bielorrússia e abandonou os seus soldados enquanto estes eram massacrados pelos soldados Ucranianos -, mas tipo, a "operação militar" está a ocorrer tal qual como o esperado LOL.

"In based Putin we trust"
https://pbs.twimg.com/media/FO3csi4XMAInZYn?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

Commie antifa thinks Ukraine is a actual nazi state used to fight against antifascist russia

RW russia simps thinks Ukraine is a ZOG puppet used to fight against fascist russia

https://pbs.twimg.com/media/FO3qiMyXoAwTN5H?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://twitter.com/2Russophobic4u/status/1508093471860699142

Passou de "Não valiam um caralho e iam ser conquistados em 2/3 dias"...para "são o segundo melhor exército do Mundo(a seguir ao da Rússia de Putin, pois claro)"..."estas coisas demoram e tal, e coiso"..."andaram-se preparar para isto há 8 anos"..."e tal"..."e coiso"...

É este o tipo de propaganda que passa nos canais estatais da Rússia; cambada de bêbados neo-bolchevistas cheios de bazófia...
E ainda dizem eles que vão conquistar a Polónia com fogo de artilharia e que os Polacos vão fugir com o rabinho entre as pernas todos para Varsóvia LOL.

Estão-se a ver todos borrados na Ucrânia, e já andam a dizer que vão conquistar o Leste da Polónia LOL. Cambada de bêbados neo-bolchevistas sem noção...

Andrea. disse...

O único líder europeu que não é anti-branco é Viktor Orban porque se opõe à imigração não-branca e também ousou dizer que o imundo((((George Soros))) é o culpado pela invasão da Europa por não-brancos. .

Anônimo disse...

Development of the defense order is disrupted due to the imposed sanctions in Russia

▫️The Russian Federation is urgently collecting data on government contracts under the defense order, which are on the verge of failure due to sanctions pressure. According to the request of the head of the department of military representatives of the Russian Defense Ministry, which was received by the defense enterprises of the occupying state, the inability to continue production is due to rising prices for raw materials and components.

▫️During recent decades, military production and "rearmament" of the Russian army has become possible through the mass purchase of foreign technology, materials and electronics. Without this opportunity to continue the production of modern weapons (missiles, tanks, aircraft) has become virtually impossible.

▫️Today, a striking example of "technological independence" and "import substitution" of the Russian Federation was the KAMAZ plant. Modern models produced by the plant were equipped with Cummins engines (USA), ZF transmission (Germany) and Bosch fuel equipment (Germany). Now they have been forced to return to the production of models of the 1960s, which the Russians called "classic".

Anônimo disse...

The head of Chechnya republic Kadyrov desperately wants people to think he is fighting Ukraine. First, he lied about being near Kyiv when he was seen in Chechnya. Now he says is in Mariupol and posts this picture, not realizing, but there are no Rosneft stations in Ukraine.

https://pbs.twimg.com/media/FPA-ZMFWUAAv2Ya?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade."


Isto são as regras do Blog.
Uma coisa é liberdade de expressão e debate, outra coisa é vomitarem constantemente propaganda do Kremlin aqui, algo que não vou aceitar.

Este aviso é para ti Michele.


Vires aqui postar dez comentários a dizer que "Putin é o salvador da raça Branca", e/ou "Vive-se muito bem na Rússia", "Os judeus são monitorizados pelo Kremlin" e etc são MENTIRAS ABSOLUTAS.

FACTOS:

1- Em primeiro lugar não existe "raça branca", algo que já expliquei 999999999 vezes, e das formas mais básicas possíveis; se vocês não chegam lá, ou não querem chegar lá, ide para o zoo apanhar amendoins que eu já não tenho pachorra para vos aturar:

https://omsilanoican.blogspot.com/2017/07/pensamentoimagens-do-dia_21.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2020/08/mensagemimagens-do-dia_18.html

2- Putin GENOCIDA os Arianos Eslavos, seja através do empobrecimento destes através de ROUBO e CORRUPÇÃO, seja através de EXPLORAÇÃO LABORAL. Ora quanto mais pobres forem as pessoas, menos condições para terem filhos terão. Como se não bastasse isso, a Rússia tem um GRAVE PROBLEMA com a Heroína que está a ceifar a juventude Russa Eslava dentro da Rússia; e das duas uma, ou o Estado policial do Kremlin é muito muito muito incompetente e não consegue desmantelar tais redes de tráfico, ou há gente do Kremlin que recebe muito dinheiro desse mesmo tráfico e por isso mesmo deixa-o acontecer.

3- A Natalidade dos Russos Nativos não chega para assegurar a sua sobrevivência biológica, e estamos a falar num país cheio de recursos naturais e cheio de espaço vital à sua disposição. Portanto se não existe uma Natalidade de pelos menos 2 filhos Russos Eslavos por casal, é porque o Kremlin chefiado por Putin DELIBERADAMENTE não cria condições para tal.

4- Vive-se PESSIMAMENTE na Rússia. Os salários são uma merda, os hospitais a cair aos bocados, escolas sem aquecedores, os gangues da região do Cáucaso(semitas brancos) violam as mulheres Russas Eslavas, agridem os comerciantes Russos Eslavos e depois extorquem os mesmos a troco da "protecção" - tal como uma máfia -, e quando os Nacionalistas Russos Eslavos tentam proteger o seu próprio povo, o Putin manda-os para a cadeia acusando-os de "extremismo" e/ou "hooliganismo".

Aliás, se a qualidade de vida da Rússia fosse boa como tu estás a querer propagandear, víamos muitos Europeus a emigrar para lá. Mas não vês, pois não?
E eu já adivinho qual vai ser a tua contra-argumentação: "Porque lá faz muito frio e tal, e os Europeus preferem emigrar para sítios mais quentes, é por isso que não emigram para a Rússia."
Pois, mas já emigram para as Nações da Escandinávia porque lá faz um calor do caralho, honk honk...

5- Os judeus não são monitorizados pelo Kremlin, é precisamente o contrário. Os cripto-judeus do Kremlin é que espiam ILEGALMENTE os cidadãos Russos Eslavos - sejam civis ou militares.
Se até aqui isso acontece no Portugal ocupado(zog), basta imaginar como é na Rússia. Mal imaginam os soldados Russos Eslavos que andam a ser filmados ilegalmente em suas casas a terem relações sexuais com as suas mulheres, suas filhas com os namorados, etc, enquanto os judeus andam a tocar punhetas assistir a tudo e muito provavelmente a vender tais vídeos obtidos ILEGALMENTE e DESONROSAMENTE na dark-web e a enriquecerem à pàla dos goyim - para não variar.... - em mais um esquema absolutamente asqueroso, tão típico do seu comportamento étnico.

WOLF disse...

Aviso final para ti Michele(após mais 8 comentários teus).

1- Se segundo a tua narrativa Putin é "anti-sionista", e os judeus têm medo dele...responde a estas perguntas:

Porque razão então Putin criminalizou na Rússia o questionar do holoconto?
Se não são os judeus que mandam no Kremlin, então porque é que é ilegal questionar e investigar um acontecimento Histórico? Porquê tanto receio se o mesmo aconteceu? A quem interessa o perpetuar da mentira? A qual etnia?

https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/democratices-la-fora-e-ca-dentro_25.html

Eu lembro todos em geral, que segundo a narrativa dos (((media))) temos que usar sempre máscara por causa do vírus Covid-19, mas tipo, um gás tão tão tão tão mortal como o Zyklon-B, esse já podia ser usado em supostas câmaras de gás fechadas por portas de madeira não-blindadas que não havia drama nenhum se o mesmo escapasse para fora, honk honk!

https://images-cdn.9gag.com/photo/aRXyNVq_700b.jpg
Honk, honk!

WOLF disse...

E ironia trágica disto tudo, é vermos uma coligação de ateístas+judeus a queixarem-se da inquisição cristã como uma época de obscurantismo e tirania, e depois comportam-se tal e qual.

Já para não falar de todos os charlatães que dizem que numa democracia existe liberdade de expressão e liberdade de imprensa, mas TODOS - seja a Oeste, seja a Leste - os mainstream media andam há quase 80 ANOS a atirarem areia para os olhos dos povos com a treta do holoconto.

Thor disse...

haveria sempre "gente" a defender esse Putin nem que ele lhes comesse a esposa, lhes violasse a mãe, ou nem que invadisse Portugal, punham-se ao lado do invasor e agressor russo, tal a lavagem cerebral que sofreram nos cornos.

Anônimo disse...

https://twitter.com/ua_ridna_vilna/status/1508944028095729667

https://pbs.twimg.com/media/FPHzHt3WUAIqBmZ?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FPIYQ-AXIAcK-6b?format=jpg&name=small

Mais prestígio internacional com o selo do (((25 de abril)))...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FPP_taJXwB0IIQl?format=jpg&name=small

"Only a few paid serious attention to the fact that the Fourth Political Theory, which I insist on, focuses on the critique of nationalism.
"Equally necessary and fundamental is the radical rejection not only of nationalism, but even of the nation."☭
-Dugin

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FPMhLWYXsAMVLgh?format=jpg&name=360x360
https://pbs.twimg.com/media/FPMhN4iXEAYcHo2?format=jpg&name=360x360

Based Putin's soldiers against "Western decadence" and "globohomo"...

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=PSrcF71ROtg

Separatista russo Strelkov admite desastre militar na Ucrânia

Anônimo disse...

The Marxist filthy dog named Dugin, whom some (pseudo)"nationalists" dare to call a "remarkable interlocutor," states, as he says in his book on the 4th Paul. Position (CHAPTER 13) that gender is a social construct!

https://twitter.com/ZP68qsGc09yErOs/status/1511068489439748100

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FPiVTvSXEAYH2i-?format=jpg&name=small

More Putin's bullshit propaganda...

Anônimo disse...

https://twitter.com/BannedAnn/status/1512567793253863427

Based Putin Slavic "liberator"...

Michele. disse...

É uma tremenda confusão. A geopolítica é podre mas enaltecida pelos políticos-fantoches mundiais e anarco-capitalistas de que essas relações espúrias significam “pragmatismo”. Compra-se e vende-se tudo do mocinho e do bandido ao mesmo tempo. Como dizia o ex-ditador comunista “Dengue” Xiaoping: “Não importa a cor do gato, desde que cace os ratos”.
A ação na Ucrânia parece ter atingido o Império Sionista (ou Deep State) em cheio de acordo com a rede oficial russa RT e outras fontes “independentes” tendo em vista a destruição dos biolaboratórios ucranianos. Porém, prossegue na narrativa de estar combatendo “neonazis” como um mantra. É simplesmente impossível enxergar esse quadro absurdo como verdade, tendo um staff sionista no comando da Ucrânia.
Se observarmos a situação da forma como as pessoas comuns vêem a política e não como os ratos palacianos vêem, concluiríamos que a Rússia se viu encurralada pela OTAN, da mesma forma como eles fizeram com a Alemanha naquele malfadado 1940. Cerca de 35 mil tanques e outros milhares de aviões, mais atrás da fronteira prontos para invadir Berlim assim como o resto da Europa Ocidental depois de matar milhares de oficiais e soldados poloneses no conhecido Massacre de Katin, pondo a culpa nos alemães. Ou seja, nessa perspectiva, a Rússia está degustando seu próprio veneno. Putin convenientemente também se omite de citar o holocausto ucraniano. Esqueceu-se também de citar o colaboracionismo controverso de sionistas com Stalin na morte de milhões de russos pelas mãos de Kaganovich, Beria, Enrick Yagoda e Heremburg. Esqueceu-se também dos estupros e assassinatos de mulheres e civis em Berlim coordenados pelo demônio pau mandado de Stalin, Heremburg ao auto-falante. Certamente o ditador russo, sócio benemérito da KGB, esteja tentando atingir os Zio da Ucrânia, porém, de forma dissimulada para não ferir os pruridos étnicos dos I$rahellense$ por “puro” pragmatismo. Assim, aponta o dedo para “neonazis” de araque à moda dos Capacetes Brancos da Síria. Enfim, essa é a geopolítica onde todos mentem e onde não há patriotismo nem idealismos; só interesses. Vale lembrar que nos próximos anos, I$rahell será a segunda potência em fornecimento de gás para a Europa, após a descoberta de uma gigantesca jazida no Mediterrâneo próxima da costa chamado Leviatan. Advinhem quem estará construindo, controlando e distribuindo todo esse gás para a Europa! Para Putin ou qualquer outro líder pragmático, na geopolítica vale tudo. Inclusive o gás talmúdico.

Michele. disse...

Israel já acusa a Rússia por crimes de guerra; Ninguém está disposto a elogiar os russos por estarem combatendo nacionalistas na Ucrânia; Putin calculou dominar Kiev em poucos dias e fracassou; Tentou até certo ponto, poupar a maioria dos civis, mas os que estão morrendo, são utilizados com maestria pela propaganda americana e européia. Como resultado os russos agora são os “nazistas”; A Europa faz de tudo para agradar os eua, o que resulta em um abalo tremendo na economia russa; Sabemos que muitos desejam que essa guerra continue por meses.

Resultado: Putin gastou saliva a toa como defensor do holocausto.

Michele. disse...

https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/04/07/russia-e-suspensa-de-conselho-da-onu-veja-como-os-paises-votaram.amp.htm

Michele. disse...

Dinheiro em primeiro lugar para eles, mas na ONU votaram a favor da suspensão. Putin deve ter ficado magoado… Ainda dá tempo de voltar atrás no discurso do holocausto, mas aí bate o medo de não ser mais sustentado pelo dinheiro dos “eleitos”.

WOLF disse...

Michele, agora já disseste coisas com mais substância, algumas das quais concordo...

Algumas coisas que discordo:

"A geopolítica é podre mas enaltecida pelos políticos-fantoches mundiais e anarco-capitalistas"

Eles não são anarco-capitalistas pois ele usam cada vez mais MAIS ESTADO para os seus fins contra os superiores interesses dos povos desse mesmo Estado.
Também não são capitalistas de risco, pois quando ganham ganham eles, mas quando perdem são os contribuintes que pagam feitos cornos-mansos os seus prejuízos. Lucros são privados, mas prejuízos já são públicos; ou seja, não há qualquer risco! E eles usam precisamente os Estados - particularmente os então corrompidos ministérios da Justiça, juntamente com os policias mercenários - para obrigarem a população a pagar prejuízos causados por privados através dos impostos.

WOLF disse...

"O capitalismo é a antítese do Fascismo. Para o capitalismo tudo tem um preço; seja a tua Pátria e/ou Nação, seja a tua alma. Tudo se compra e tudo se vende, sem ter em considerações qualquer noção de honra ou moralidade, pois o capitalismo é amoral. Para o capitalismo se der lucro, nada é condenável. Não importa se a saúde moral e/ou espiritual e/ou física do povo sai prejudicada com as suas acções. O capitalismo não tem Pátria nem Nação. O capitalismo não quer ser controlado por ninguém; não por uma questão de "liberdade", mas porque se não há ninguém acima dele a mandar, passa ele a controlar os outros. O capitalismo prega contra o Estado, ao mesmo tempo que o vai subvertendo para o controlar, para de seguida usar o mesmo para os seus superiores interesses."
-Excerto de minha autoria

WOLF disse...

"Vale lembrar que nos próximos anos, I$rahell será a segunda potência em fornecimento de gás para a Europa"

Isto sim é de alta relevância, e os Israelitas já se estão a fazer de nossos amiguinhos como o costume oferecendo os seus serviços para se aproveitarem de nós. Há porém alternativas, e já houve rejeição dessa oferta por parte de alguns políticos/governos Europeus.
Espero sinceramente que futuramente não cometem o ERRO GRAVÍSSIMO de optarem por enriquecer o MAIOR INIMIGO da Europa.
Quanto mais dinheiro Israel tiver, maior capacidade terá para nos espiar, subverter, corromper, etc...

Devemos sim é virar o jogo contra eles.
Exemplo:

Brutal inflacção nos EUA é um facto, logo é um facto que os biliões de dólares anuais DADOS A TROCO DE NADA por parte dos EUA ocupados(zog) a Israel criam FACTUALMENTE AINDA MAIS INFLACÇÃO. Portanto se os políticos Americanos querem mesmo resolver a sua GRAVE INFLACÇÃO, terão que fechar a torneira a Israel.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhM-yUSv4GVAIxdvqqYVYeG53tpNOLVh_iINZN8v9iG2TDvQCREtYaBW6lHldDD711ZLYApiPbd3dVCOiFIQq4njX2vVG5WN0jhZaxjTOmCNM0dAlDkhJzpzuVNiyh39kCo7-243WCQOk0S-wfcVl-cDOPXcfa_5bSt6jTNQT5k7v8qKXVZDeop1ylX=w532-h275

Agora todos os políticos Americanos no futuro serão postos à prova através do livre-arbítrio:

A) Resolvem o problema da inflacção.
B) Pioram o problema da inflacção continuando a enviar largas somas de dinheiro a TROCO DE NADA ao governo de Israel.

WOLF disse...

"Dinheiro em primeiro lugar para eles, mas na ONU votaram a favor da suspensão. Putin deve ter ficado magoado… Ainda dá tempo de voltar atrás no discurso do holocausto, mas aí bate o medo de não ser mais sustentado pelo dinheiro dos “eleitos”."

LOL! Pah, Putin é judeu de alma; é mentiroso compulsivo, não tem escrúpulos, não tem honra, explora e trai tudo e todos se isso favorecer os seus objectivos.
Mais a mais dinheiro não lhe falta, já que ele pode até mesmo ser o homem mais rico do Mundo segundo algumas fontes. Foram décadas a roubar muitos muitos muitos muitos milhões do povo Russo. A fortuna dele escondida é imensa!

O grande medo dele é ser assassinado por dissidentes do FSB, o que, na minha opinião não é de todo impossível, e seria até desejável desde que fosse para o lugar dele um líder pró-Eslavo, pró-Ariano, e pró-Europeu.
Apesar de que, os danos causados pelo Putin irão demorar na melhor das hipóteses largas décadas a sarar, e algumas das feridas serão mesmo insaráveis.

Putin será lembrado na História como o homem que arruinou a Rússia.
Escrevam isto que vos digo!

Por este caminho que a Rússia está a seguir, quando a China no futuro avançar em conquista do espaço vital que precisa, e não tenham dúvidas que será o território actualmente Russo, NINGUÉM vai acudir a Rússia devido aos actuais INACEITÁVEIS comportamentos, e então eles serão aniquilados ou então tornar-se-ão um Estado vassalo/escravo dos Chineses.


As lideranças políticas podem mudar, governos, regimes, etc... Mas a geografia é que manda pois não muda.
E os Chineses nisto têm duas grandes vantagens:

Uma é que sendo um regime 100% Autoritário e anti-democrático eles podem planear as coisas e governar a longo prazo, que não há mais partidos a estorvar/sabotar.
A segunda é a própria característica étnica deles de serem muito pacientes; aliás, a expressão popular "paciência de Chinês" muitos vezes utilizada por nós não é por acaso.
Eles não se importam de esperar os anos que for preciso e/ou as décadas que for preciso, e entretanto fazerem todo o tipo de encenações e/ou alianças momentâneas; porque o objectivo final, é a conquista do território Russo.
E por isso quanto mais a Rússia se espalhar ao comprido, melhor para os Chineses.
Putin pensa que controla de caralho e que é um grande estratega mundial, mas os Chineses estão-se a rir de cadeirinha perante isto tudo enquanto Putin está a foder completamente a Rússia por dentro.

Michelle disse...

A diferença é que a Rússia se opõe a isso como um fenômeno cultural/veículo de decadência social. Eu sei que Putin é um idiota, isso não é sobre Putin. Eu também acho que você está deturpando o ponto, ninguém disse que não há bichas na Rússia, e eu não acho que ninguém se surpreenda ao descobrir que há um bar de bichas em uma grande cidade como Moscou, a diferença é que eles não são mostrando desenhos animados para crianças dizendo-lhes para mutilar seus genitais e se esterilizar. Eles não estão fazendo travestis almirantes e diques e bichas generais. Eles não estão pendurando bandeiras de bicha do lado de fora de suas embaixadas e sancionando países por proibir a bicha. O argumento nunca foi que não há bichas na Rússia. Tentar igualar o que está acontecendo no ocidente com o que está acontecendo na Rússia é desonesto. Vá em frente, mostre seus vídeos de estupro na prisão, tudo o que estou dizendo é fingir que eles estão na mesma linha que o que está acontecendo conosco não é justo.

WOLF disse...

1- Michelle, eu não disse que a Rússia é mais abichanada que o Ocidente ocupado(zog), o que eu e outros dissemos e MOSTRAMOS foi que a Rússia não é o bastião anti-gay que muitos iludidos conservadores pensam.

2- Eu devo ser dos Nacionalistas mais anti-lgbt que existem, já que eu fundamento e argumento contra eles com base não somente em cosmovisões, mas também duma perspetiva puramente racional:
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/05/pensamentoimagens-do-dia_23.html

Metapolítico e artístico:
https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/poesia-nacionalista-democracia-e.html

Até legal:
https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/artista-drag-queen-lgbti-jenny-larue-le.html

Até do ponto de vista de Soberania Nacional:
https://omsilanoican.blogspot.com/2020/03/pensamentoimagens-do-dia.html

E até a propósito dos pseudo-moralistas covideiros:
https://1.bp.blogspot.com/-fsmYkXiqKO0/X-EWIBW2ZDI/AAAAAAAA1yQ/NL6F03WLkEwhpMzEd65K10cGQ_GE4XcOQCLcBGAsYHQ/w400-h208/RP%2B371.png

WOLF disse...

3- O que tu não entendes - ou não queres entender -, é que o regime de Putin manda MILHARES de Nativos heterossexuais Russos para a cadeia pelos "crimes" de serem Nacionalistas Radicais, logo Putin de forma TIRANA, IMPEDE o heterossexualismo vivido em forma de amor e sexo, porque se estás preso, obviamente não podes ter uma relação heterossexual com uma mulher.

4 - Se muitos de nós Nacionalistas Radicais fomos/somos vigiados ILEGALMENTE pelo zog Ocidental, e como tal fomos/somos impedidos também de ter relações heterossexuais com mulheres a não ser na clandestinidade - e mesmo esta, nem sempre há condições para tal, e já por isso mesmo temos como principal objectivo de vida DERRUBAR o zog Ocidental...Se na Rússia a repressão ainda é maior, obviamente que eu JAMAIS apoiarei o Putinismo.

5- Só quem já foi seriamente privado de liberdade e privacidade, é que sabe dar valor à mesma. Vocês da direitinha conservadora andam completamente iludidos... Se vocês vivessem no regime de Putin na Rússia, eram de CERTEZA ABSOLUTA alvo de escutas e videovigilâncias ilegais nas vossas propriedades privadas, só por terem uma certa capacidade de pensar de forma independente.
Só que com a agravante que lá, podes ir para a cadeia uma data de anos porque a justiça lá e os tribunais não passam duma fantochada autêntica.
O Kremlin inventa acusações contra as pessoas 100% fabricadas, muitas delas sem qualquer racionalidade sequer, e facilmente desmontáveis e refutadas; mas nada disso importa porque lá os juízes e juízas são meros fantoches do regime tirano Putinista.

WOLF disse...

Nós, não abdicamos da Verdade na actividade política, porque sem esta, é IMPOSSÍVEL haver justiça. As duas são inseparáveis.

E para mim/Nós, a Justiça é um factor CRUCIAL na sociedade que queremos construir. Só com melhor Justiça(qualidade:melhores Juízes e melhores Juízas) e mais justiça(quantidade:mais tribunais espalhados pelo território) é que se pode ter verdadeiramente uma sociedade de Primeiro Mundo.

Eu estou-me a cagar se a injustiça vem da esquerda, do centro, da direita, se é liberal, se é conservadora, etc... Qualquer política e/ou ideologia que se baseie na injustiça como padrão comportamental, terá sempre a mais feroz oposição da Nossa parte.
Isso, e o desrespeito pela propriedade privada - algo que JAMAIS abdicaremos ideologicamente. Qualquer filho da puta, que não respeite a minha/Nossa propriedade(s) privada(s), terá também a mais feroz oposição da Nossa parte.

Daí eu ter criado a nossa própria ideologia de Terceira-Posição, o NS Lusitano. Mais nenhuma ideologia do espectro político actual garante quer o devido funcionamento da Justiça, quer o respeito pela propriedade privada dos cidadãos.

Anônimo disse...

https://twitter.com/TheDeadDistrict/status/1514921324526948355

They simply use now the term "Russian" like they used the term "Soviet" in the past to erase National identities of various Natives Europeans.
It is bolshevism V.2.0=Neo-bolshevism

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FPrAbuoVsAUrpmZ?format=jpg&name=small

Putin's mercenaries cops are now confiscating Evola's books...
The naive conservatives still think Putin's Russia is based and is in our side?