terça-feira, 16 de agosto de 2022

Já atingiram, ou ainda não?



Notas pessoais:

  1. Percebem a tanga dos números apresentados pelos democratas?
  2. A (((imprensa))) nos EUA ocupados(zog) e também aqui no Portugal ocupado(zog) estão a impingir que isto é uma recessão "especial", porque a criação de emprego até subiu imenso, e tal, e coiso, blá blá blá... Estes são os mesmos filhos da puta que MAIS UMA VEZ vos estão a tentar enganar!
  3. Lembrem-se que esta corja começou por alegar que não ia haver alta inflação. Depois quando ela aconteceu, ia ser passageira; entre 3 a 6 meses. Depois já ia durar mais de um ano. Depois veio para ficar. Mas ok, a inflação alta estava aí, mas recessão nem pensar. Depois veio a recessão, mas não era recessão porque tentaram de forma trágico-cómica redefinir a definição de recessão. E agora lá admitem que estamos numa recessão, mas que é diferente de todas as outras porque criou-se muito emprego.
  4. Isto numa analogia é mais ou menos isto: Imaginem um cidadão com uma fatia de bolo, e eu sou um político democrata que lhe rouba essa mesma fatia de bolo; entretanto fico a comer essa fatia de bolo à cara podre diante dele enquanto várias migalhas vão caindo no chão. Passado um ano vou-me embora, e o cidadão entretanto roubado começa a colecionar as migalhas de bolo no chão. E nisto eu apresento estatísticas a dizer qualquer coisa como isto: "Estão a ver, ele há um ano tinha zero matéria de bolo, e agora já tem várias gramas; isto tudo deve-se à minha grande política económico-financeira!"
  5. Eles estão numa tentativa desesperada de tentarem salvar a face à esquerdálha e liberais em geral, e estão a tentar MAIS UMA VEZ vos enganarem e manipularem com estatísticas marteladas.
  6. Se vocês não souberem pensar 'fora da caixa', vão ser enganados mais uma vez pelos (((mesmos))) de sempre.
  7. Outro grande problema é a merda do politicamente correcto nas faculdades; eliminaram progressivamente o espírito crítico e criatividade individual e colectiva, e practicamente ninguém questiona as coisas de forma mais profunda e substancial.
  8. Basicamente tudo o que pensam e dizem, é apenas repetição da propagada democrática de que foram alvo.

Nenhum comentário: