sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Como podem ver, a esquerdálha mesmo dentro dela, é incompatível.
  2. Agora quero ver como vão racionalizar(?) isto...
  3. Os islâmicos podem sempre alegar "islamofobia" por parte dos gays/pedófilos, e os gays/pedófilos alegam por sua vez contra os islâmicos estes serem "homofóbicos". E agora como vão descalçar a bota? No altar da (pseudo)vitimização, quem vai ser o mais "oprimido", "discriminado", blá blá blá?
  4. Percebem porque é que os paneleiros estão-se cada vez mais a querer infiltrar nos partidos de direita - ou direitinha, melhor dizendo? Primeiro foderam a sociedade através da esquerdálha com o multiculturalismo exacerbado e xenófilo, e agora como está cada vez mais a sobrar para eles também nas ruas, então toca a usar os idiotas úteis da direitinha para estes tentarem resolver por eles a merda POR ELES CRIADA.
  5. Dentro dos NS e Fascistas, os gays que tirem o cavalinho da chuva que JAMAIS irão ser aceites por Nós. Fiquem-se pela direita prostituída e as suas pseudo-tropas de choque nas ruas para vos protegerem dos islâmicos. Até é um favor que nos fazem, pois quanto mais vocês forem para a direitinha mais descredibilizam a mesma e os seus alegados "valores tradicionais", e então, as massas chegarão à conclusão que de facto, só Nós e somente Nós, somos real e genuína alternativa à decadência da sociedade. Xeque-mate!
  6. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: