sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Melhor explicado que isto é impossível; só com legos e/ou plasticina - Parte 4

20 comentários:

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/F-pkm5nXwAABGcX?format=jpg&name=small

Não bastavam os menores, agora querem também sodomizar os animaizinhos.

WOLF disse...

A depravação dos esquerdálhos e liberais não tem limite.
E ainda há quem diga que o slippery slope não é real...

Homens com homens, depois homens com menores, transgéneros, e agora homens com animais domésticos e afins... Abriram o precedente de aceitarem os panões na sociedade e até de normalizarem o anormal, e agora estão aí os resultados.

E como se não bastasse todo este cenário Weimar 2.0, depois ainda temos o puzzle impossível de encaixar na esquerdálha:

O PAN que supostamente defende os direitos dos animais mas simultaneamente apoia o LGBT juntamente com o BE e o Livre e o PS, que por sua vez apoiam os Patriotas Islâmicos da Palestina, que por sua vez rejeitam o LGBT categoricamente.

Já para não falar que a 3ªRepública foi fundada essencialmente por dois Judeus - Balsemão e Soares, os chamados "pais da democracia" -, na práctica é uma ditadura talmudista sobre os goyim Portugueses, os partidos de esquerda foram fundados por Judeus, suas ideologias de origem idem aspas, uns até recebem donativos dos Judeus capitalistas internacionais tais como o Soros, e são TODOS anti-Nacionalistas e anti-Patriotas.
Mas ao mesmo tempo são pró-patriotismo e pró-Nacionalismo Palestiniano...

Claro que não há aqui quaisquer convicões sérias, trata-se somente de interpretarem os papéis de actores foleiros no circo merdocrático. O seu papel é fingirem estar do lado do "oprimido" versus o "opressor". É tão só isto...

WOLF disse...

Claro que há sempre falhas no sistema da Jewtrix, não fosse ele suportado pela irracionalidade, pela mentira e pela falsidade.

A narrativa do "oprimido" versus "opressor" já não dá para ser interpretada pela esquerdálha em geral por exemplo quando as mulheres Europeias andam a ser violadas em massa pelos Kalergianos.

A mesma coisa se passa quando os menores - miúdos e miúdas - são violados pelos pedófilos do LGBT.

A mesma coisa quando as mulheres REAIS se veem importunadas e/ou assediadas e/ou violadas pelos transgéneros em casas de banho femininas, balneários e afins...ou quando lhe são roubados empregos, lugares, medalhas, troféus, patrocínios e etc também pelos transgéneros.

A mesma coisa se passa quando os trabalhadores Nativos veem seus salários reduzidos e direitos laborais enfraquecidos devido à importação massiva de terceiro-mundistas que aceitam e se sujeitam a condições de trabalho de merda, pois mesmo estas condições então oferecidas são sempre melhores que as dos seus países de origem do terceiro mundo.

A mesma coisa se passa em relação a TODOS os cidadãos sufocados pela enorme carga fiscal.


Em todos estes casos acima, a esquerda - tal como a direitinha - está do lado dos opressores versus os oprimidos.

E se eu estiver errado, refutem-me se conseguirem...
(Estou a ser irónico, eu sei que não conseguem me refutar)
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/03/era-uma-vez.html

Anônimo disse...

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20231113-1246-forca-aerea-em-grave-crise-de-pilotos

Conquistas de Abril...

WOLF disse...

"https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20231113-1246-forca-aerea-em-grave-crise-de-pilotos

Conquistas de Abril..."


Não se resume a isso de todo a crise gravíssima na Força-Aérea; há uma escassez muito grande quer de meio humanos mas também materiais e técnicos.
Ainda para mais numa era onde a próxima meta da humanidade vai ser inevitavelmente a conquista do Espaço, nós aqui estamos em sentido inverso e involutivo.


Volto a dizer que SOMENTE um golpe militar Nacionalista - NS Lusitano de preferência - pode salvar a Nação. E não há que ter medo ou complexos em falar disto, e em considerar esta hipótese como mais que legítima - e até mesmo inevitável caso se queira salvar a Nação.

-Este regime também não foi erguido pela IM em 1974? Com que legitimidade aqueles que defendem um regime que foi erguido pela IM podem almejar ter moral para criticarem aqueles que também defendem uma nova intervenção militar agora para erguer a 4ªRepública?

- Ao longo da nossa História não foi sempre e/ou quase sempre a IM a mudar os regimes em Portugal? Qual o drama então?

- Agora não se pode cometer os erros do passado.
Dito isto, o tipo de militares a intervir para salvar a Nação têm que representar a antítese do problema. Ora se os problemas actuais da Nação são o culto generalizado à traição, o liberalismo, o marxismo-cultural, o comunismo, o liberal-capitalismo, o igualitarismo, o feminismo, a xenofilia, o racismo anti-Nativo, a disgenia, a total depravação moral e sexual, a corrupção instalada e normalizada na vida política como modo de subir na vida, a busca incessante pela fama e/ou mediatismo a qualquer preço, um materialismo hiper exacerbado, etc, etc...

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/poesia-nacionalista-consciencia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/11/poesia-nacionalista-consciencia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/poesia-nacionalista-999-consciencia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/poesia-nacionalista-999-consciencia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/poesia-nacionalista-misantropia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/02/poesia-nacionalista-misantropia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/06/poesia-nacionalista-misantropia.html

Anônimo disse...

Estamos assistir a toda uma campanha orquestrada nos fake-media para atacar/difamar/descredibilizar o Ministério Público.

Através da repetição de chavões, discursos e termos repetidos, tentam assim ao nível do subconsciente das massas pôr o gado goyim contra o Ministério Público a favor dos políticos corruptos, traidores e pedófilos, estes últimos carrascos desses mesmos goyim então manipulados pelos fake-media.

WOLF disse...

Faz parte do pluralismo democrático.

São convidados os seguintes fulanos x,y,z e etc...
Todos eles atacam o Ministério Público.
Os (((entrevistadores))) idem aspas.
Depois os (((comentadores))) que analisam mais tarde os anteriores (((comentadores))).
E ninguém está lá para defender o Ministério Público.

Só é ouvido um dos lados, é este o conceito de (((justiça))) dos fake-media.
E mesmo que para disfarçar convidem e/ou deem voz a alguém do Ministério Público para se defenderem das calunias e das acusações por parte da escumalha democrata, tal foi avalanche de intoxicação sobre as massas que pouco ou nada influencia a "opinião" das massas.

Óbvio que quem nunca passou por enormes sacrifícios pessoais em prol da Nação jamais vai valorizar aqueles que remam contra a maré, que passam horas e horas e horas e horas, dias e dias e dias e dias e dias, meses e meses e meses e meses, até anos e anos e anos e anos a investigarem a escumalha, sem horas de trabalho certas, bastantes deles mal pagos, com inúmeras pressões variadas, só com o intuito de melhorar a Nação.
Quando era simplesmente muito mais fácil fazerem como os homens e mulheres vulgares fazem; ou assobiarem para o lado, ou então venderam a alma e tornarem-se também eles corruptos e traidores à Nação.

O que vale, é que tenho a forte convicção que tais homens e mulheres superiores do Ministério Público estão-se é mais a cagar para as opiniões do gado.
Isto vai é ter efeito boomerang provavelmente, tal a dimensão de podres da classe política democrata. Eu se fosse investigador e/ou procurador quanto mais me difamassem nos fake-media, mais eu fodia os políticos democratas, até eles aprenderem e achantrarem a bola de vez.

Já para não falar na questão do terrorismo biológico através das vacinas judias. Se isto não se tornou pessoal para muito pessoal do Ministério Público...
A escumalha democrata foi tão tão tão longe no seu sentimento de impunidade que cometeram terrorismo biológico sobre polícias, militares e juízes.
Pensei já várias vezes para mim que eles esticaram demasiado a corda e que ditaram o seu fim, porque não é possível ser-se tão tão tão tão tão corno-manso e não se vingarem daquilo que lhes fizeram tal a gravidade do acto maléfico e desonroso.

Antes disso, ainda há a questão das escutas e videovigilâncias ilegais dentro das suas propriedades privadas através das TV e das Boxes; mas isto a sociedade ainda está muito verde - e moralmente covarde - para encarar que tal acontece. Nisto, ainda sou um "maluco da conspiração"...

Já o deixei de ser no que diz respeito ao plano Kalergi...
Já o deixei de ser no que diz respeito ao terrorismo biológico através das vacinas judias...
Só falta na questão das escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares - por parte dos fake-media.

BASED PJ disse...

"A favor da corrente, até os peixes mortos nadam!"

Anônimo disse...

Sabia que, na década de 1980, as famílias poupavam 1/4 do que ganhavam? Atualmente, a poupança das famílias equivale a 6% do seu rendimento disponível, enquanto na década de 1980, o nível de poupança rondava os 25%.

Fonte: Pordata.

WOLF disse...

E o muito pouco dinheiro, que as muito poucas famílias conseguiram poupar, foi/é tudo comido pela inflação.
Portanto a situação ainda é mais catastrófica.

Factos: Quanto mais dura a 3ªRepública, PIOR estão as coisas para as famílias.

Já para não falar naqueles que nem famílias Nativas conseguem formar devido à pobreza extrema/enorme carga fiscal e/ou feminismo e liberalismo que faz com que as mulheres se tornem promíscuas e portanto logo à partida são projectos de famílias condenados a falhar e/ou escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos, que como é óbvio, nenhum homem de Honra sabendo de tal, vai sujeitar a sua mulher que diz amar a uma espécie de reality-show pornográfico e involuntário, e portanto ou tem uma relação clandestina com toda uma séria de dificuldades extra que isso implica, ou não tem relação de todo com ninguém.

Tudo o resto não passa de ilusionismo e propaganda democrática...
3ªRepública=Desgraça total sobre a Nação e seu povo Nativo.

Anônimo disse...

BREAKING🚨: NYPD officers are suing the city for $75 million after being fired and losing “full pensions and health benefits” for refusing to get the COVID vaccine

WOLF disse...

Isso não é caso virgem nos EUA.

Sei que pilotos quer da Força Aérea Americana quer pilotos do sector privado também moveram processos noutros Estados, sendo que pelo menos dois casos que tive conhecimento - certamente haverá muitos mais - 2 pilotos ficaram impedidos de exercer a profissão para sempre após 2 enfartes após a tomada da vacina judia, e como diagnosticaram nesses 2 pilotos uma muito maior probabilidade de terem enfartes no coração no futuro foram descritos como um risco de segurança, e como tal, impedidos de exercerem a profissão. Um deles disse mesmo que só por mero acaso, o enfarte não se deu enquanto pilotava um avião.

Sei que enfermeiros(as) também moveram processos.

Mas tipo, este tipo de processos nem sempre está bem feito e/ou direcionado.
Porque ao processarem o Estado, quem vai pagar as indemnizações futuras serão os contribuintes e não sairá do bolso dos VERDADEIROS culpados.
Na prática, para se defender umas vítimas está-se a criar outras, os contribuintes. Isto para ser bem feito os processos e queixas deviam ser contra os políticos responsáveis por tal, e os partidos a quais esses políticos pertencem. Porque senão, isto na práctica resulta numa impunidade; ou seja, os políticos+fake-media practicam crimes de mega-burla e de terrorismo biológico sobre os cidadãos, e depois na hora de haver consequências/castigo, essas recaem nos contribuintes.

Tem que se ir ao bolso dos políticos responsáveis, os partidos a que eles pertecem e mais os fake-media que foram eles que propagandearam a mega-burla e o terrorismo biológico através das vacinas judias.
São eles que têm que pagar as indemnizações.

E isto não pode se restringir somente a alguns Estados dos EUA, mas também a outros países e Nações da Europa.
E vou mais longe... Se a consciência política e saúde moral das diferentes e respectivas Forças Armadas estivessem a níveis aceitáveis, estes gravíssimos crimes contra as respectivas populações seriam mais do que motivo legítimo para ocorrem golpes de Estado. Lembro que TODO o militar jura proteger a Nação e lutar quer contra os seus inimigos externos, quer contra os INIMIGOS INTERNOS; isto faz parte do juramento militar, lutar contra os inimigos internos se tal for necessário.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/F-6oQQiXwAAEJ6K?format=jpg&name=small

Está tudo bem goyims!
Continuem acreditar na democracia enquanto vamos a caminho do real estouro financeiro e colapso da segurança social.

WOLF disse...

Lembram-se da narrativa que a substituição populacional do ponto de vista económico e financeiro era imperativo para salvarem as nossas reformas e assegurarem a sustentabilidade da segurança social?

Se assim é, porque razão vão ter que injectar 6,5 MIL MILHÕES DE EUROS?

Quando uma Nação ocupada(zog) como nesta 3ªRepública castiga quem cria riqueza e não vive nem quer viver de subsídios do Estado, premeia a corrupção, premeia parasitismo variado, escorraça os mais inteligentes e criativos, e importa os mais burros e limitados, surprise surprise, a realidade depois acaba sempre por superar a propaganda democrática.

Agora chamem-me de "maluco da conspiração" outra vez!
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/poesia-nacionalista-livre-arbitrio-4.html

Anônimo disse...

Um dos elefantes dentro da sala que ninguém quer falar também, é que uma das razões para o colapso do SNS foi a entrada recente de centenas de milhares de não-nativos que entupiram completamente o sistema.
Aumentou portanto imenso a procura - e muito parasitismo e aproveitamento -, e a oferta ora se manteve ou até teve cortes orçamentais.
Não é preciso ser um grande génio que uma das principais causas do presente colapso do SNS foi o plano Kalergi.

Anônimo disse...

O problema da habitação e preço das rendas que está a prejudicar gravemente quer as famílias Nativas, quer aqueles que ambicionam formar família no futuro, também grande parte dele é causado pelo plano Kalergi.
É outro elefante dentro da sala que ninguém fala também.

WOLF disse...

"Um dos elefantes dentro da sala que ninguém quer falar também, é que uma das razões para o colapso do SNS foi a entrada recente de centenas de milhares de não-nativos que entupiram completamente o sistema.
Aumentou portanto imenso a procura - e muito parasitismo e aproveitamento -, e a oferta ora se manteve ou até teve cortes orçamentais.
Não é preciso ser um grande génio que uma das principais causas do presente colapso do SNS foi o plano Kalergi."


Óbvio...
Já para não falar naquilo que muitos Nativos e Nativas se queixam e com razão:
"As nossas famílias contribuem para o sistema há várias gerações, e chegam estes gajos há um ano ou dois ou cinco que seja, muitos deles nem nunca contribuíram sequer, e de repente, já têm os mesmos direitos e privilégios que nós no SNS, e às vezes até mais. Se isto não é racismo anti-Nativo, então o que é?"

Já para não falar no bónus democrático dos contastes insultos, ameaças e até mesmo agressões, tentativas de violações e etc, a médicos(as), enfermeiros(as) e pessoal do staff por partes de muitos elementos dessas ditas minorias.

WOLF disse...

Já nem falo noutras questões de Segurança Nacional.
Vejo sobretudo esta novas gerações a encomendarem comidas do ubers e afins constantemente...
Quem vos garante que a MOSSAD ou os Serviços Secretos Paquistaneses por exemplo não utilizam esses serviços para através de químicos introduzidos nesses alimentos fazerem descer os níveis de fertilidade e/ou foderam o sistema imunitário, e/ou fazerem descer o QI dos Ocidentais?

Fizeram o que fizeram através da vacinas judias, e com muito mais escrutínio e holofotes, logo com maior probabilidade de dar estrondo, e mesmo assim fizeram. Imaginem o que eles não fazem pela calada através de outros meios...

Eu não estou a dizer que acontece! Mas pode estar acontecer... Ou não pode?
Alguém pode afirmar com certeza que não está acontecer?

E isto vale para os hospitais também. Quem nos garante que os bebés Nativos acabados de nascer e depois retirados do alcance dos seus pais e mães por alguns momentos, não lhes estejam a ser injectados ou oralmente introduzidos componentes por parte de operacionais Kalergianos e/ou Judeus e/ou maçons tendo em vista a sabotagem biológica desses mesmos bebés Nativos?
Alguém pode afirmar com certeza também que isto não está acontecer?

Anônimo disse...

https://twitter.com/PoleConnection/status/1725567475176116733

Anônimo disse...

https://twitter.com/Xx17965797N/status/1725827965345227028