terça-feira, 7 de novembro de 2023

Mensagem+Imagem do dia.

“A people that elect corrupt politicians, imposters, thieves and traitors are not victims, but accomplices.”
-George Orwell

4 comentários:

Anônimo disse...

https://scontent.fopo5-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/400180118_745914194244328_5193326719301290615_n.jpg?stp=cp6_dst-jpg_p526x296&_nc_cat=104&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=AwcFsOK96DkAX9ziE7A&_nc_ht=scontent.fopo5-1.fna&oh=00_AfDlPbFS2TUFkYoyp0Nkwt7vEhNWT2OIjGuvbHZbhYEBGQ&oe=6550CF11

WOLF disse...

A corrupção custa 18,2 mil milhões de Euros por ano?
Muito mais que isso...

Basta pensarmos o seguinte:

- Nesse estudo foi contabilizado - e como? e por quem? - os custos da corrupção CONHECIDA. E os custos da corrupção desconhecida? A que não se sabe, e que como é óbvio é muito maior...

- E depois há corrupção que não é tida como corrupção pelos sacerdotes do politicamente correcto. Um pequeno exemplo: A dívida de 600 milhões de Euros de Cabo Verde a Portugal foi através do anti-nacional e não-nativo António Costa transformada num "fundo climático e ambiental". E pronto, e assim lá foram mais 600 milhões para o caralho que a Nação perde, à custa de umas boas luvas para os envolvidos neste caso de GRAVE CORRUPÇÃO.

- E depois há variada corrupção que não entra nesses estudos. O endividamento deliberado da Nação para ficarmos reféns da usura judaica - um dos principais motivos para o 25 de Abril. Os montantes dos juros a pagar por cada empréstimo dessa golpada estão contabilizados nesse tipo de estudos? Claro que não...


Resumindo, é MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS que 18,2 mil milhões de Euros que a corrupção nos custa.
Agora imaginem o quanto não poderia ser feito em prol da Nação ao nível das instituições, da pessoas, e do desenvolvimento, somente com o dinheiro da corrupção, se estivéssemos numa 4ª República NS Lusitana incorruptível.

WOLF disse...

As pessoas têm que meter na cabeça DUMA VEZ POR TODAS que não há solução democrática.

Agora vamos ter o circo democrático e a manipulação do costume sobre os goyim:

- O PS vai tentar lavar a face e vai encomendar uma narrativa para bloggers seus e comentadores seus estrategicamente colocados na fake-imprensa e fake-media para focar a corrupção no indivíduo António Costa, de modo a que tentem passar a ideia que SÓ alguns elementos seus são corruptos, não o PS como um todo.

- Os outros partidos à esquerda por sua vez vão focar a corrupção no partido PS como um todo, porque sendo concorrentes do PS na captação de votos do gado crente na democracia assim o exige.

- Os outros partidos mais à direita por sua vez vão focar a corrupção no partido PS como um todo, mas também na esquerda como um todo.


A realidade:
Isto é um problema DE REGIME.
A corrupção crónica é TRANSVERSAL a TODOS os partidos democráticos.

WOLF disse...

E depois temos um grande problema quer para os grifters da direitinha e quer também para os muito ingénuos da direitinha que até admito que estes últimos possam estar de boa fé, mas como a fé deles é irracional...

E então as largas centenas de milhares de invasores que entraram aqui durante o mandato do anti-nacional e não-nativo António Costa? Vão votar em quem? E com que legitimidade esses gajos vão agora decidir os destinos duma Nação que não lhes pertence? Duma Nação pela qual não têm qualquer apreço, e até duma Nação em que muitos deles odeiam e até nem têm qualquer tipo de vergonha e/ou pudor em manifestar todo esse ódio?
Expliquem-me lá os ainda crentes na merdocracia, como é que conseguem racionalizar isto...

E depois ainda vêm os grifters profissionais dos partidos do centro-esquerda(PSD), centro(IL), centro-direita(CDS), e direita kosher populista(CHEGA) dizerem que "é altura de devolver a voz aos Portugueses!"

Mas o que significa o termo "Português" para eles? Porque a partir do momento em que qualquer um e qualquer coisa é considerada como "Português", então o termo "Português" deixa de ter qualquer significado e/ou substância. Ou não é assim? Vai ser preciso ir buscar legos e plasticina?

Já deixei aqui o exemplo das frutas, na analogia da maçã.
Se pegarmos em várias frutas DIFERENTES, tais como uma maçã, uma laranja, uma pera, uma banana, etc, e dissermos o seguinte: "Todas estas frutas são maçãs"...então o termo "maçã" não tem qualquer significado e/ou substância já que o termo "maçã" é um termo DIFERENCIADOR que serve para caracterizar e/ou identificar uma determinada fruta DIFERENTE das demais.
Ou não é assim? Vai ser preciso ir buscar legos e plasticina?

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/pensamentoimagens-do-dia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/12/esclarecimento-politico-parte-8.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/pensamentoimagens-do-dia_6.html