Entretanto na Síria o multiculturalismo&democracia parece que não está a correr muito bem... As diversas facções étnicas e religiosas estão-se a chacinar umas às outras. Quem poderia prever tal? Mais um experimentalismo falhado por parte dos democratas em quererem exportar o modelo de democracia liberal que nem sequer funciona no Ocidente, quanto mais no Médio Oriente.
"-Vamos ter os Judeus Israelitas ocupar, roubar, violar e matar os Sírios e Sírias. -Vamos ter correntes Islâmicas que obrigatoriamente terão que combater os Judeus não só para se salvarem, mas para salvarem o povo Sírio que agora querem liderar, pois caso contrário este jamais reconhecerá legitimidade nem nunca terá confiança numa liderança que não tem a capacidade de o proteger. Ou não é assim? -Vamos ter os Curdos Marxistas-Leninistas ligados ao movimento comunista e terrorista PKK - curiosamente financiados quer pelos Americano-Sionistas quer pelos Russos neo-bolchevistas - em armas a combater os movimentos Pró-Turquia e vice-versa. -Vamos ter os chamados movimentos seculares oficialmente patrocinados pelos Americanos que querem impor uma "democracia plural, secular e moderna". -Vamos ter aqueles Islâmicos mais fundamentalistas que querem impor a lei da Sharia e cujos líderes já o admitiram publicamente. --Islâmicos Sunitas contra Islâmicos Xiitas e vice-versa.
Vai correr tudo bem🌈 Tenham fé no movimento democrático internacional🙊🙉🙈
8 de dezembro de 2024 às 15:56"
Passados pouco mais de 6 meses começam ainda que devagar devagarinho admitir o óbvio. Já é uma franca evolução comparando com outros temas, que demoram anos e às vezes décadas admitirem que aquilo que dissemos que ia acontecer, está acontecer... Fora outros temas que nem sequer querem admitir que tínhamos/temos razão.
Mas entretanto o grande estrago, esse já foi feito. As graves consequências, essas, sobram para quem teve fé nos políticos democratas e nos fake-media - neste caso, o respectivo povo.
Embora não seja Libertário, concordo em grande parte com este artigo, e outros escritos por eles. Vou mesmo mais longe em dizer que o NS Lusitano é o melhor amigo dos libertários, apesar de defender um regime autoritário.
Isto não é de todo paradoxal e passo a explicar:
O problema não é o Estado per si, mas que tipo de Estado. O problema destas malfeitorias exercidas pela UE sobre os povos Europeus, deve-se precisamente à ausência de Estados-Nações fortes e soberanos. É PRECISAMENTE pelo esvaziamento e subversão da autoridade do Estado Português após a traição de Abril de 1974, que tal vazio e subversão desse mesmo poder Estatal é preenchido por tal organização supranacional.
Um exemplo muito claro, da impressão criminosa a eito de dinheiro pelo BCE e que provocou uma brutal inflação REAL acima dos 20% - há quem diga acima dos 30% -, só nos atingiu porque o Nosso Estado não é soberano do ponto de vista monetário, não temos moeda própria. E tínhamos, o Escudo. Que na 2ªRepública era "somente" a quinta/sexta moeda mais forte do Mundo.
É precisamente pela subversão do Estado que este hoje é exercido muitas vezes contra a Nação, quando o Estado soberano é nada mais nada menos que a Nação politicamente organizada. A Nação fundou o Estado, e nunca o contrário. O povo Lusitano fundou a Nação em primeiro lugar. A Nação por sua vez fundou o Estado em segundo lugar. O criador é portanto a etnia Lusitana. O Estado é uma criação deste para respectiva etnia e respectiva Nação melhor se organizar, desenvolver, proteger, potenciar...
Os políticos democratas não pensam em tais termos; pensam em termos de partidos e do ponto de vista individual. O que é bom para os seus partidos, eles agem em conformidade. O que é bom para eles do ponto de vista individual e lhes dê fama, dinheiro, putas, status-quo, etc, eles agem em conformidade.
O grande drama é que aquilo que é bom para os partidos democráticos e para os políticos democratas, é sempre mau para a Nação. E o que é a Nação? É a raça e etnia Nativa de Portugal num colectivo ligados por sangue, consciência e interesses comuns.
O NS Lusitano é um movimento de consciência racial e étnico, logo age SEMPRE de acordo com os interesses das presentes, mas também das futuras gerações, respeitando também sempre os sacrifícios dos nossos melhores antepassados. Logo é incorruptível por eventuais ofertas de dinheiro, fama, putas, status-quo, etc...
Perante tantas e tantas ameaças externas e internas, imensas quintas-colunas, imensos idiotas úteis, só a recuperação do Estado Soberano e exercendo a força através deste, a Nação pode ser salva.
Que melhor exemplo de que o não-nativo António Costa, que cometeu variados crimes graves contra a Nação e contra o Estado, não foi preso, e como tal, foi recompensado por tais crimes com alto cargo na UE?
Um Estado forte e soberano tinha-o posto na prisão, muito antes até de ele ter concluído a maior parte dos crimes graves que fez contra a Nação e contra o Estado.
Aliás, um Estado forte e soberano, jamais em caso algum permitiria um não-nativo ocupar altos cargos de poder.
Serbia’s youth population (age 15-29) is 16% of that or 1.08 million.
Serbia’s youth unemployment rate is 24.1%
Meaning Serbia has ~260,000 young people who already don’t work.
Why TF would you import 100,000 MORE young people from a foreign third world country… people who don’t speak your language and don’t share your culture? That makes no fuking sense.
Unless of course your express intention is to disrupt societal cohesion even more and generate even more artificial competition because it serves the interests of anti-national democratic power structures.
Os Sérvios enfrentam neste momento uma dupla ameaça: O seu genocídio racial e étnico através do melting pot liberal via Ocidente ocupado(zog), e o seu genocídio racial e étnico do melting pot do Dugin/Putin aka quarta teoria política que é nada mais nada menos que Bolchevismo com uma nova roupagem.
O Putin já está a importar largos milhares de Indostânicos para dentro da Rússia para substituir os largos milhares de Russos Eslavos que estão a fazer de carne para canhão na Ucrânia. Menos inteligentes, menos viris, sem amor à terra, logo futuros escravos muito mais dóceis e fáceis de controlar por parte do Kremlin.
Brevemente teremos aumento de propaganda pró-miscigenação para que então os recentes invasores extra-Europeus espalhem o seu esperma nas mulheres Arianas Eslavas então subvertidas ao nível da psique e assim destruam todo um legado racial de milhares de anos.
Os mesmos objectivos de genocídio racial dos Nativos, apenas com estratégias diferentes, e diferentes nuances. Extinguir os melhores, multiplicar os piores, para depois se tornarem mestres destes últimos.
16 comentários:
Entretanto na Síria o multiculturalismo&democracia parece que não está a correr muito bem... As diversas facções étnicas e religiosas estão-se a chacinar umas às outras.
Quem poderia prever tal?
Mais um experimentalismo falhado por parte dos democratas em quererem exportar o modelo de democracia liberal que nem sequer funciona no Ocidente, quanto mais no Médio Oriente.
"-Vamos ter os Judeus Israelitas ocupar, roubar, violar e matar os Sírios e Sírias.
-Vamos ter correntes Islâmicas que obrigatoriamente terão que combater os Judeus não só para se salvarem, mas para salvarem o povo Sírio que agora querem liderar, pois caso contrário este jamais reconhecerá legitimidade nem nunca terá confiança numa liderança que não tem a capacidade de o proteger. Ou não é assim?
-Vamos ter os Curdos Marxistas-Leninistas ligados ao movimento comunista e terrorista PKK - curiosamente financiados quer pelos Americano-Sionistas quer pelos Russos neo-bolchevistas - em armas a combater os movimentos Pró-Turquia e vice-versa.
-Vamos ter os chamados movimentos seculares oficialmente patrocinados pelos Americanos que querem impor uma "democracia plural, secular e moderna".
-Vamos ter aqueles Islâmicos mais fundamentalistas que querem impor a lei da Sharia e cujos líderes já o admitiram publicamente.
--Islâmicos Sunitas contra Islâmicos Xiitas e vice-versa.
Vai correr tudo bem🌈
Tenham fé no movimento democrático internacional🙊🙉🙈
8 de dezembro de 2024 às 15:56"
Passados pouco mais de 6 meses começam ainda que devagar devagarinho admitir o óbvio. Já é uma franca evolução comparando com outros temas, que demoram anos e às vezes décadas admitirem que aquilo que dissemos que ia acontecer, está acontecer... Fora outros temas que nem sequer querem admitir que tínhamos/temos razão.
Mas entretanto o grande estrago, esse já foi feito.
As graves consequências, essas, sobram para quem teve fé nos políticos democratas e nos fake-media - neste caso, o respectivo povo.
https://x.com/libertariopt/status/1946222605196796401
Embora não seja Libertário, concordo em grande parte com este artigo, e outros escritos por eles. Vou mesmo mais longe em dizer que o NS Lusitano é o melhor amigo dos libertários, apesar de defender um regime autoritário.
Isto não é de todo paradoxal e passo a explicar:
O problema não é o Estado per si, mas que tipo de Estado.
O problema destas malfeitorias exercidas pela UE sobre os povos Europeus, deve-se precisamente à ausência de Estados-Nações fortes e soberanos. É PRECISAMENTE pelo esvaziamento e subversão da autoridade do Estado Português após a traição de Abril de 1974, que tal vazio e subversão desse mesmo poder Estatal é preenchido por tal organização supranacional.
Um exemplo muito claro, da impressão criminosa a eito de dinheiro pelo BCE e que provocou uma brutal inflação REAL acima dos 20% - há quem diga acima dos 30% -, só nos atingiu porque o Nosso Estado não é soberano do ponto de vista monetário, não temos moeda própria. E tínhamos, o Escudo. Que na 2ªRepública era "somente" a quinta/sexta moeda mais forte do Mundo.
É precisamente pela subversão do Estado que este hoje é exercido muitas vezes contra a Nação, quando o Estado soberano é nada mais nada menos que a Nação politicamente organizada.
A Nação fundou o Estado, e nunca o contrário.
O povo Lusitano fundou a Nação em primeiro lugar.
A Nação por sua vez fundou o Estado em segundo lugar.
O criador é portanto a etnia Lusitana.
O Estado é uma criação deste para respectiva etnia e respectiva Nação melhor se organizar, desenvolver, proteger, potenciar...
Os políticos democratas não pensam em tais termos; pensam em termos de partidos e do ponto de vista individual.
O que é bom para os seus partidos, eles agem em conformidade. O que é bom para eles do ponto de vista individual e lhes dê fama, dinheiro, putas, status-quo, etc, eles agem em conformidade.
O grande drama é que aquilo que é bom para os partidos democráticos e para os políticos democratas, é sempre mau para a Nação. E o que é a Nação? É a raça e etnia Nativa de Portugal num colectivo ligados por sangue, consciência e interesses comuns.
O NS Lusitano é um movimento de consciência racial e étnico, logo age SEMPRE de acordo com os interesses das presentes, mas também das futuras gerações, respeitando também sempre os sacrifícios dos nossos melhores antepassados.
Logo é incorruptível por eventuais ofertas de dinheiro, fama, putas, status-quo, etc...
Perante tantas e tantas ameaças externas e internas, imensas quintas-colunas, imensos idiotas úteis, só a recuperação do Estado Soberano e exercendo a força através deste, a Nação pode ser salva.
Que melhor exemplo de que o não-nativo António Costa, que cometeu variados crimes graves contra a Nação e contra o Estado, não foi preso, e como tal, foi recompensado por tais crimes com alto cargo na UE?
Um Estado forte e soberano tinha-o posto na prisão, muito antes até de ele ter concluído a maior parte dos crimes graves que fez contra a Nação e contra o Estado.
Aliás, um Estado forte e soberano, jamais em caso algum permitiria um não-nativo ocupar altos cargos de poder.
https://x.com/consciousphilos/status/1946847172177350996
Serbia’s population is 6.7 million
Serbia’s youth population (age 15-29) is 16% of that or 1.08 million.
Serbia’s youth unemployment rate is 24.1%
Meaning Serbia has ~260,000 young people who already don’t work.
Why TF would you import 100,000 MORE young people from a foreign third world country… people who don’t speak your language and don’t share your culture? That makes no fuking sense.
Unless of course your express intention is to disrupt societal cohesion even more and generate even more artificial competition because it serves the interests of anti-national democratic power structures.
https://x.com/PoleConnection/status/1946622219754389655
https://pbs.twimg.com/media/GwPSYELWkAAgtKi?format=jpg&name=small
Os Sérvios enfrentam neste momento uma dupla ameaça:
O seu genocídio racial e étnico através do melting pot liberal via Ocidente ocupado(zog), e o seu genocídio racial e étnico do melting pot do Dugin/Putin aka quarta teoria política que é nada mais nada menos que Bolchevismo com uma nova roupagem.
O Putin já está a importar largos milhares de Indostânicos para dentro da Rússia para substituir os largos milhares de Russos Eslavos que estão a fazer de carne para canhão na Ucrânia. Menos inteligentes, menos viris, sem amor à terra, logo futuros escravos muito mais dóceis e fáceis de controlar por parte do Kremlin.
Brevemente teremos aumento de propaganda pró-miscigenação para que então os recentes invasores extra-Europeus espalhem o seu esperma nas mulheres Arianas Eslavas então subvertidas ao nível da psique e assim destruam todo um legado racial de milhares de anos.
Os mesmos objectivos de genocídio racial dos Nativos, apenas com estratégias diferentes, e diferentes nuances.
Extinguir os melhores, multiplicar os piores, para depois se tornarem mestres destes últimos.
Só o NS pode salvar a Sérvia.
https://pbs.twimg.com/media/GwS2KtbXUAIL5sH?format=jpg&name=small
The real winners of WW2
https://x.com/robertsepehr/status/1946962715521769664
https://x.com/RadioEuropes/status/1948291635650945260
https://x.com/autoctone14/status/1948178208416760221
https://x.com/RMXnews/status/1830926105517208041
https://x.com/OTempestuoso/status/1948294309700063669
Postar um comentário