-Baixar impostos drasticamente sobre a construção para motivar e impulsionar uma maior construção de casas. -Baixar impostos drasticamente sobre a população em geral de forma a esta ter mais dinheiro no bolso para pagar rendas e/ou comprar casas. -Deportação massiva de não-nativos que andem a parasitar e/ou a cometer crimes e/ou não tenham meios de subsistência, visto que estes sobrecarregaram e de que forma o sistema aumentando de forma brutal a procura de habitação sem esta ser acompanhada de oferta em semelhante proporção. -Abolição do IMI, que considero um imposto tirano sem qualquer justificação plausível, visto que na práctica se trata duma renda cobrada de forma FORÇADA aplicada aos proprietários por parte do Estado democraticamente ocupado. Não é aceitável um dono de uma habitação pagar renda pela mesma quando é o dono. -Por cada casal Nativo que tenha um filho Nativo deixa de pagar um terço de impostos directos, se tiver 3 filhos deixa de pagar impostos directos na sua totalidade. -Propaganda, educação e inspiração via Nacionalismo-Cultural para combater a promiscuidade sexual, niilismo e feminismo responsáveis pelas altas taxas de separações amorosas e divórcios que por sua vez aumentam em demasia a procura de habitação pois nas separações amorosas e/ou divórcios "vai cada um para o seu lado"; ou não é assim?
O que a corja democrática e fake-media andam a querer impingir à população, é como se após a subida da inflação nos 20%, esta no ano a seguir baixou por exemplo 17% ou 18%, e portanto no ano a seguir contabilizam uma inflação de 2% ou 3% por exemplo.
Ora após ter subido para os 20% - e isto atirar por baixo -, nunca os preços voltaram a descer para os valores anteriores a tal subida. E portanto quando eles hoje referem que a inflação está a 2%,3,%,4%,etc, estes valores têm que ser somados aos 20%. Ou seja, valores reais: 22%, 23%,24%, etc de inflação REAL.
Os senhorios como é óbvio, repassam os valores da inflação para os arrendatários. E ninguém os pode criticar, ou eles não estão a pagar mais 20 e tal por cento em tudo o que compram? Como é óbvio, os senhorios não podem ficar "arder" com a inflação sozinhos sem actualizarem as rendas aos valores da inflação da qual também eles são vítimas. Se as despesas para os senhorios aumentaram mais de 20%, é legítimo que eles aumentem também mais de 20% nas suas receitas aka rendas a serem cobradas. Agora como é óbvio, isto não pode ser literalmente aplicado a eito, porque caso contrário provocaria ainda uma maior crise habitacional pois a maior parte dos arrendatários não suportaria tal aumento de rendas. Isto tem que ser gerido com bom senso e somente por um Estadista e/ou uma Elite política NS Lusitana que consiga conciliar quer os interesses dos senhorios quer dos arrendatários.
Mas a questão da inflação só poderá ser controlada pelo regresso do Escudo e saída da UE. E isto sem um golpe militar Nacionalista Radical por parte da IM para salvar a Nação, jamais acontecerá.
E pronto, são estas as soluções propostas pelo NS Lusitano. Soluções lógicas, válidas, e racionais. Tudo o resto que ouvem por parte dos partidos democráticos da 3ªRepública, é apenas pura demagogia democrática. Demagogia essa que nos trouxe a esta situação de crise habitacional com a qual vocês - civis e militares, homens e mulheres - estão a sofrer imenso.
4 comentários:
https://pbs.twimg.com/media/GwGcLJkX0AAivfi?format=jpg&name=small
Que medidas propões para resolver o problema da habitação Wolf?
-Baixar impostos drasticamente sobre a construção para motivar e impulsionar uma maior construção de casas.
-Baixar impostos drasticamente sobre a população em geral de forma a esta ter mais dinheiro no bolso para pagar rendas e/ou comprar casas.
-Deportação massiva de não-nativos que andem a parasitar e/ou a cometer crimes e/ou não tenham meios de subsistência, visto que estes sobrecarregaram e de que forma o sistema aumentando de forma brutal a procura de habitação sem esta ser acompanhada de oferta em semelhante proporção.
-Abolição do IMI, que considero um imposto tirano sem qualquer justificação plausível, visto que na práctica se trata duma renda cobrada de forma FORÇADA aplicada aos proprietários por parte do Estado democraticamente ocupado. Não é aceitável um dono de uma habitação pagar renda pela mesma quando é o dono.
-Por cada casal Nativo que tenha um filho Nativo deixa de pagar um terço de impostos directos, se tiver 3 filhos deixa de pagar impostos directos na sua totalidade.
-Propaganda, educação e inspiração via Nacionalismo-Cultural para combater a promiscuidade sexual, niilismo e feminismo responsáveis pelas altas taxas de separações amorosas e divórcios que por sua vez aumentam em demasia a procura de habitação pois nas separações amorosas e/ou divórcios "vai cada um para o seu lado"; ou não é assim?
E depois é preciso ver que há um problema muito grande e muito grave que é a inflação real acima dos 20%.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2024/06/isto.html
O que a corja democrática e fake-media andam a querer impingir à população, é como se após a subida da inflação nos 20%, esta no ano a seguir baixou por exemplo 17% ou 18%, e portanto no ano a seguir contabilizam uma inflação de 2% ou 3% por exemplo.
Ora após ter subido para os 20% - e isto atirar por baixo -, nunca os preços voltaram a descer para os valores anteriores a tal subida. E portanto quando eles hoje referem que a inflação está a 2%,3,%,4%,etc, estes valores têm que ser somados aos 20%.
Ou seja, valores reais: 22%, 23%,24%, etc de inflação REAL.
Os senhorios como é óbvio, repassam os valores da inflação para os arrendatários. E ninguém os pode criticar, ou eles não estão a pagar mais 20 e tal por cento em tudo o que compram?
Como é óbvio, os senhorios não podem ficar "arder" com a inflação sozinhos sem actualizarem as rendas aos valores da inflação da qual também eles são vítimas.
Se as despesas para os senhorios aumentaram mais de 20%, é legítimo que eles aumentem também mais de 20% nas suas receitas aka rendas a serem cobradas.
Agora como é óbvio, isto não pode ser literalmente aplicado a eito, porque caso contrário provocaria ainda uma maior crise habitacional pois a maior parte dos arrendatários não suportaria tal aumento de rendas.
Isto tem que ser gerido com bom senso e somente por um Estadista e/ou uma Elite política NS Lusitana que consiga conciliar quer os interesses dos senhorios quer dos arrendatários.
Mas a questão da inflação só poderá ser controlada pelo regresso do Escudo e saída da UE.
E isto sem um golpe militar Nacionalista Radical por parte da IM para salvar a Nação, jamais acontecerá.
E pronto, são estas as soluções propostas pelo NS Lusitano.
Soluções lógicas, válidas, e racionais.
Tudo o resto que ouvem por parte dos partidos democráticos da 3ªRepública, é apenas pura demagogia democrática. Demagogia essa que nos trouxe a esta situação de crise habitacional com a qual vocês - civis e militares, homens e mulheres - estão a sofrer imenso.
Postar um comentário