Nem de propósito...

 "Um dos maiores jornais ingleses, “The Telegraph”, pede desculpas aos críticos do Lockdown - que foram difamados e perseguidos por defenderem a liberdade -, reconhecendo que eles estavam cobertos de razão. Quero ver se a mídia nacional fará isso também!"


Notas pessoais:

  1. O 'fadinho' do costume...só nos dão razão depois da merda acontecer...
  2. Claro que não vão falar das razões de fundo que motivaram as políticas tirano-liberais-totalitárias-draconianas dos chamados "lockdowns"; isso já era esperar demasiada honra e verdade por parte de quem gosta e está mais que conformado a viver na constante desonra e mentira.
  3. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Nem de propósito... (omsilanoican.blogspot.com)

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

domingo, 21 de agosto de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Este fenómeno é relativamente recente. O que mudou? Alterações climáticas? Ou alterações demográficas? Toda a gente sabe a resposta certa.
  2. Este é um grave problema que não se resolve de um dia para outro, nem 'carregando no botão'; mas se não se derem passos para tal, vai ser uma questão de tempo a isto piorar cada vez mais e alastrar para o Algarve, Braga e Porto por razões óbvias - a acelerada substituição populacional a ocorrer nestes espaços geográficos.
  3. A sociedade ideal era não haver drogas, mas não podendo haver essa sociedade neste momento e num futuro próximo, é mil vezes preferível um tráfico de drogas leve controlado, do que um tráfico de drogas pesadas descontrolado com diferentes etnias e raças não-Nativas a gladiarem-se constantemente por maior território e maior mercado. A Natureza odeia espaços vazios, não existem vácuos de poder. Se os Nativos não mandarem nas ruas, alguém vai mandar por eles.
  4. Isto pode ferir a susceptibilidade de muitos conservadores que não sabem nem nunca souberam o que é não ter dinheiro para comer e/ou pagar a renda e/ou enfrentar uma despesa inesperada. Mas a REALIDADE, é que para muitos Lusitanos da classe-baixa - particularmente dos bairros - é preciso haver soluções; ou seja, empregos honestos cujos rendimentos lhes possam proporcionar uma vida digna, e a REALIDADE, é que cada vez mais escasseiam.
  5. Durante anos a IM rejeitou - e estupidamente - qualquer Lusitano que tivesse uma tatuagem, hoje isso felizmente já não acontece; mas entretanto quantos largos milhares de Lusitanos da classe-baixa - particularmente dos bairros - viram quiçá a única saída para uma vida honesta fechada? Não é que na IM não ganhassem mal, mas sempre depois tinham mais portas abertas para entrarem depois através das Forças Armadas para a GNR ou até mesmo para a PJ.
  6. A própria concepção do "registo criminal" onde um qualquer crime(?) de violência legítima e/ou de legítima defesa que fique registado, cortou e continua a cortar as pernas a largos milhares de Lusitanos da classe-baixa - particularmente dos bairros. Isto tem que ser repensado, e há largos anos que já venho dizendo isto.
  7. É muito lindo na teoria exigir dos outros um chamado "comportamento perfeito", mas depois é preciso que hajam ferramentas e oportunidades fornecidas a esses mesmos indivíduos. Uma das coisas que se tem feito e se continua a fazer - e poderia se fazer em MUITO MAIOR dimensão, houvesse solidariedade a sério e não apenas da boca para fora -, é a criação de uma espécie de "período de transição". Muitos dos Lusitanos da classe-baixa, poderiam começar pela via do tal tráfico de drogas leves controlado, juntarem entre eles uma espécie de 'vaquinha', e depois investirem num ginásio, largarem o negócio anterior, e depois passarem eles próprios a serem empresários, empregadores e trabalhadores, numa vida honesta sem terem a polícia à perna.
  8. Depois e até mesmo durante esse tal "período de transição", num ambiente de ginásio, musculação, artes marciais etc, daí muitos podem fazer carreira na área da segurança. Junta-se neste caso o útil ao agradável, pois estes veem uma saída profissional para as suas vidas, e ao mesmo tempo é preferível para a sociedade e para a Nação, que sejam os Lusitanos a controlarem a Noite, do que etnias e raças não-Nativas a gladiarem-se constantemente pelo controle da mesma.
  9. Quem achar as minhas opiniões, sugestões, soluções, pontos de vista como algo de um "delinquente" e afins; então que apresente as suas soluções para este problema crescente. Porque o que é certo, é que a continuar as coisas como estão, isto vai dar merda da grossa em todo o território Nacional, e será uma questão de tempo até haverem largos danos colaterais mortais de cidadãos inocentes numa qualquer disputa e/ou batalha pelo tráfico e/ou pelo controle da Noite.

ISTO:


 Notas pessoais:

  1. Digam-me um político democrata que tenha feito isto pelo seu povo Nativo...
  2. E de acrescentar que não foi à custa de endividamento brutal gastando o que não se tem - pois dessa forma, QUALQUER GAJO faz obra -, mas conseguindo-o fazer com uma economia pujante e simultaneamente baixando impostos, e ainda subindo DRASTICAMENTE a qualidade de vida dos seus cidadãos.
  3. Obviamente isto não passa nas inúmeras (((séries))) e (((filmes))) acerca dos Nazis cujo único propósito é difamar os mesmos, lavar o cérebro aos goyim e perpetuar a mentira do holoconto.

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Para não variar, os Antifa+BLM voltam a fazer arrastões, roubarem bens e propriedade privada, vandalizarem bens e propriedade privada.
  2. Agora ponham-se na cabeça de um empresário: já não bastava a alta carga fiscal imposta pelos democratas, a brutal inflação também ela culpa dos democratas, e ainda tem que levar com esta escumalha nos seus negócios.
  3. Quem é que daqui para a frente vai ter motivação ou pachorra para investir nestas zonas? Quase ninguém obviamente. E depois claro, a criação de riqueza é cada vez menor, e por consequência há cada vez menos dinheiro a circular na sociedade, e então toca a imprimir dinheiro novamente sem haver o correspondente em valor/trabalho, e o resultado final é MAIS INFLAÇÃO que sobrará PARA TODOS! E isto num círculo vicioso que nunca mais pára...
  4. Continuem a dizer que o grande problema da sociedade são os "White Supremacists"(seja lá o que isso for..)...depois queixem-se...
  5. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia (omsilanoican.blogspot.com)

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Mais de 50% de assaltos comparativamente a 2010, mais de 27% comparativamente a 2020 e mais de 19% comparativamente a 2021. Isto são factos! Cada vez mais insegurança para os cidadãos nas ruas - particularmente idosos, mulheres e menores por razões óbvias.
  2. Agora analisemos a carga fiscal em igual período, e a que conclusão chegamos?
  3. O Estado democrático presta um PÉSSIMO serviço público, pois quanto MAIS as pessoas pagam por impostos, MENOS segurança têm nas ruas.
  4. Isto numa analogia é como por exemplo um dono duma discoteca e/ou de um bar e/ou de um hotel, etc, pagar "x" a uma equipa de segurança, e quanto mais lhe paga, menos segurança e protecção essa mesma equipa de segurança fornece ao estabelecimento e/ou propriedade, bens e clientes. Ora isto na vida empresarial privada não acontece obviamente, pois se um gajo paga mais por um serviço, obviamente que tal serviço prestado tem que ser de melhor qualidade.
  5. Portanto está provado com FACTOS, que os Estados democráticos são PÉSSIMOS investimentos, pois quanto mais um gajo paga, PIORES são os seus serviços prestados.
  6. E agora o porquê disto acontecer? Toda a gente sabe mas ninguém quer dizer publicamente... As consequências da substituição populacional. E quem provocou, propagandeou e financiou essa mesma substituição populacional? O Estado democrático...
  7. Percebem porque é que um Estadista é um melhor investimento do que muitos políticos democratas? O Estadista com menor carga fiscal - logo menos investimento por parte das pessoas -, fornece um melhor serviço às populações; e não é só na questão da segurança nas ruas obviamente.
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagem do dia. (omsilanoican.blogspot.com)
 NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Pensamento+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com)

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Como venho repetindo 999999999 vezes - além de explicar das formas mais básicas possíveis -, o termo "branco" usado como categoria racial, está errado ---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com).  Mas adiante...
  2. Isto é racismo contra os Arianos? Sim, ou não? Se não, porquê?
  3. Isto é legal do ponto de vista constitucional visto que ninguém pode ser beneficiado ou PREJUDICADO em função do seu credo, género ou RAÇA? Sim, ou não?
  4. Se é ilegal do ponto de vista constitucional, e está-se a fazer na mesma, então é a confirmação ABSOLUTA de que a democracia não consiste num alegado "Estado de direito". Correcto? Sim, ou não? Se não, porquê?
  5. O indivíduo em causa ao menos teve vergonha na cara e honra suficiente para não compactuar com este racismo anti-Ariano, traição à sua raça, aos seus camaradas, aos seus antepassados. O grande problema, é que nas democracias - não fosse a democracia a forma de regime que institucionaliza a traição como práctica diária - as instituições militares estão de tal forma subvertidas, que a traição interna dentro das altas patentes não é já uma raríssima excepção, mas quase(?) a regra.
  6. Mas eis que até mesmo os Arianos traidores, agora estão a começar a sofrer na pele as consequências da sua traição anterior. 
  7. Agora quero ver como vão racionalizar(?) tudo isto...
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Como podem ver, a esquerdálha mesmo dentro dela, é incompatível.
  2. Agora quero ver como vão racionalizar(?) isto...
  3. Os islâmicos podem sempre alegar "islamofobia" por parte dos gays/pedófilos, e os gays/pedófilos alegam por sua vez contra os islâmicos estes serem "homofóbicos". E agora como vão descalçar a bota? No altar da (pseudo)vitimização, quem vai ser o mais "oprimido", "discriminado", blá blá blá?
  4. Percebem porque é que os paneleiros estão-se cada vez mais a querer infiltrar nos partidos de direita - ou direitinha, melhor dizendo? Primeiro foderam a sociedade através da esquerdálha com o multiculturalismo exacerbado e xenófilo, e agora como está cada vez mais a sobrar para eles também nas ruas, então toca a usar os idiotas úteis da direitinha para estes tentarem resolver por eles a merda POR ELES CRIADA.
  5. Dentro dos NS e Fascistas, os gays que tirem o cavalinho da chuva que JAMAIS irão ser aceites por Nós. Fiquem-se pela direita prostituída e as suas pseudo-tropas de choque nas ruas para vos protegerem dos islâmicos. Até é um favor que nos fazem, pois quanto mais vocês forem para a direitinha mais descredibilizam a mesma e os seus alegados "valores tradicionais", e então, as massas chegarão à conclusão que de facto, só Nós e somente Nós, somos real e genuína alternativa à decadência da sociedade. Xeque-mate!
  6. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Nem de propósito...

"Another DUTCH WOMAN raped and beaten by non-Native citizen in another anti-Aryan racist attack. Happened in a restroom at McDonald's.
Muhammad Mansour (27) had hidden in the cubicle and first hit her on the head. 
"The pain was unbearable" says 17-year-old Alexandra M."

Notas pessoais:

  1. Vai haver manifestação de apoio por parte das feministas? Sim, ou não? Se não, porquê?
  2. Quanto vale o violador não-Nativo nas urnas? Um voto, não é? Pois, é isso...
  3. Continuem assobiar para o lado, até ao dia em que sejam as vossas filhas e/ou irmãs/ e/ou namoradas e/ou esposas, etc, os alvos das hordas kalergianas importadas, manipuladas, doutrinadas e financiadas pelo zog...
  4. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. São umas atrás das outras...
  2. Debaixo da treta da luta contra o pseudo-racismo, a esquerdálha e os woke-capitalistas avançam com a agenda da pedofilia, cujos alvos são obviamente AS VOSSAS crianças.
  3. A (((Fernanda Câncio))) que ainda recentemente num post subversivo querendo inflamar as ditas minorias no Portugal ocupado(zog), já se pronunciou sobre isto? Sim, ou não? Vai-se pronunciar? Sim, ou não? Se não, porquê?
  4. Imaginem o sensacionalismo/histerismo/mediatismo se um organizador de um grupo de Extrema-Direita ou de Terceira-Posição fosse caço em crimes envolvendo pornografia infantil. Ainda acreditam que numa democracia a imprensa é livre, imparcial e independente?
  5. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (28ºPOEMA)

Incêndios alastram sobre a floresta e a vindima... Terroristas judeus pegam fogo à Nação enquanto os seus tentáculos nos fake-media culpam as alterações do clima... Políticos esquerdálhos que se dizem pró-trabalhadores e pró-classe-baixa e pró-classe-média, mas a qualidade de vida só vai constantemente para baixo e nunca para cima... E o teu filho contra a sua própria vontade, para fora da Nação emigra... E a tua filha contra a sua própria vontade, para fora da Nação emigra... Racismo anti-Lusitano governamental sob o lema de "democracia"... Nação sob ocupação, Nação desnaturada, que trai e abandona a sua própria cria... Regime de constantes mentiras e engodos... Falta de Nacionalismo e Patriotismo+falta de solidariedade+não pagamento das indemnizações referentes às escutas e videovigilâncias ilegais e agora sobra para todos... Regime de constantes mentiras e engodos... A principal culpa é sem sombra de dúvidas deles; mas também é tua... Eis a verdade nua e crua...

Já atingiram, ou ainda não?



Notas pessoais:

  1. Percebem a tanga dos números apresentados pelos democratas?
  2. A (((imprensa))) nos EUA ocupados(zog) e também aqui no Portugal ocupado(zog) estão a impingir que isto é uma recessão "especial", porque a criação de emprego até subiu imenso, e tal, e coiso, blá blá blá... Estes são os mesmos filhos da puta que MAIS UMA VEZ vos estão a tentar enganar!
  3. Lembrem-se que esta corja começou por alegar que não ia haver alta inflação. Depois quando ela aconteceu, ia ser passageira; entre 3 a 6 meses. Depois já ia durar mais de um ano. Depois veio para ficar. Mas ok, a inflação alta estava aí, mas recessão nem pensar. Depois veio a recessão, mas não era recessão porque tentaram de forma trágico-cómica redefinir a definição de recessão. E agora lá admitem que estamos numa recessão, mas que é diferente de todas as outras porque criou-se muito emprego.
  4. Isto numa analogia é mais ou menos isto: Imaginem um cidadão com uma fatia de bolo, e eu sou um político democrata que lhe rouba essa mesma fatia de bolo; entretanto fico a comer essa fatia de bolo à cara podre diante dele enquanto várias migalhas vão caindo no chão. Passado um ano vou-me embora, e o cidadão entretanto roubado começa a colecionar as migalhas de bolo no chão. E nisto eu apresento estatísticas a dizer qualquer coisa como isto: "Estão a ver, ele há um ano tinha zero matéria de bolo, e agora já tem várias gramas; isto tudo deve-se à minha grande política económico-financeira!"
  5. Eles estão numa tentativa desesperada de tentarem salvar a face à esquerdálha e liberais em geral, e estão a tentar MAIS UMA VEZ vos enganarem e manipularem com estatísticas marteladas.
  6. Se vocês não souberem pensar 'fora da caixa', vão ser enganados mais uma vez pelos (((mesmos))) de sempre.
  7. Outro grande problema é a merda do politicamente correcto nas faculdades; eliminaram progressivamente o espírito crítico e criatividade individual e colectiva, e practicamente ninguém questiona as coisas de forma mais profunda e substancial.
  8. Basicamente tudo o que pensam e dizem, é apenas repetição da propagada democrática de que foram alvo.

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Então se as vacinas judias funcionam...porque é que voltou a ficar infectado?
  2. Ainda para mais, recebeu VÁRIAS DOSES...
  3. Se isto não é uma 'Red Pill' suficiente para despertar os normies hipnotizados pela propaganda da jewtrix, não sei o que será...
  4. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

domingo, 14 de agosto de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Se num exercício mental simples e acessível considerarmos 100 euros equivalente a 100%...14 euros corresponde a 14%, correcto?
  2. Então a inflação não está abaixo dos dois dígitos segundo a propaganda democrática? Afinal em que ficamos?
  3. Será que podemos todos parar de fingir que a inflação não está há muito tempo acima dos dois dígitos? Ou ainda não? Será que a classe política considera o povo Português tão tão tão tão burro, que continue achar possível impingir ao mesmo que a inflação não está já nos dois dígitos?
  4. Volto a lembrar que BEM ANTES DO NATAL - OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2021 -, A INFLAÇÃO REAL JÁ ESTAVA NOS DOIS DÍGITOS! A invasão da Ucrânia foi em 24 de Fevereiro de 2022; MAIS DE 3 MESES DEPOIS! Ela agravou a alta inflação, mas não é todo a principal razão.
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (3º POEMA). (omsilanoican.blogspot.com)

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Morreram MUITOS MAIS Americanos disto do que em duas guerras mundiais. Dá que pensar(ou devia...), não dá?
  2. Quem controla maioritariamente a indústria dos opióides ditos legais? Os judeus? Sim, ou não?
  3. Quem ainda controla e controlou durante décadas a indústria dos filmes, séries e música pop que incentivaram e ainda incentivam a juventude a consumir drogas duras? Os judeus? Sim, ou não?
  4. Quem abriu e continua abrir as fronteiras que permitiu e ainda permite a entrada de toneladas de drogas duras, e principalmente o fentanil para dentro do território dos EUA? Os judeus? Sim, ou não?

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Estes são os "bons", os "tolerantes", os "democratas" e afins, de acordo com a (((narrativa)))...
  2. Nós somos os "maus", os "intolerantes", os "vilões" e afins, de acordo com a (((narrativa)))...
  3. Mas são sempre eles os que andam a violar menores e/ou a contribuir para tal (((indústria)))...
  4. Infelizmente, a grande maioria deles não é caça nem é devidamente punida por tais crimes horrendos e absolutamente desonrosos contra menores - não vivêssemos nós na forma de regime preferida dos pedófilos; a democracia. Já reflectiram nisso? Porque será a democracia a forma de regime preferida dos pedófilos? Hum, hum?
  5. Não deixa de ser caricato e irónico pedófilos destes serem poster-boys de campanhas dos chamados "direitos humanos", o que só mostra o total descrédito de tal organização.
  6. Volto a lembrar que continuam por pagar as indemnizações relativas às escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares - , o que não só configuram crimes segundo a constituição e lei interna, mas também da chamada "carta dos direitos humanos".
  7. Enquanto as indemnizações não forem pagas, a credibilidade de tal organização - tal como a democracia como forma de regime que ALEGADAMENTE consiste num "Estado de direito" - é absolutamente nula.
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...