quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A REALIDADE SUPERA O POLITICAMENTE CORRECTO E A ILUSÃO DA DEMOCRACIA.



Estão a ver este filha da puta deste gado todo de merda? Esta enormidade de sub-humanos a insultarem-se, a cuspirem-se, a esmagarem-se e a espancarem-se para irem comprar coisas num delírio consumista que foi doutrinado deliberadamente pelos democratas?

Eu não ponho este vídeo para se rirem, ou ganharem ainda mais um legítimo nojo e ódio por esta sociedade; não é esse o meu objectivo neste momento.

Já vão perceber o porquê:


O termo colectivismo no fim do vídeo como algo mau é tipico dos americanos, que têm digamos uma cultura mais libertária e acham que todo o colectivismo é mau, e isso é falso. O NS foi colectivista e criou uma classe média grande, forte, culta, geneticamente a roçar a perfeição, libertou o povo das correntes da banca apátrida e usurária, e por fim algo que não tem preço; o NS deu sentido de vida aos seus cidadãos.

Já no outro campo oposto, o comunismo é colectivista e é péssimo...
Destruidor da liberdade e criatividade, ladrão da propriedade privada, explorador laboral, e à excepção do comunismo Chinês que é algo "nacional" (uma espécie de "nacional-comunismo"), o comunismo "europeu" era, e ainda é, liderado por judeus que usam a doutrina do comunismo para explorar os "goyim"(termo que os filhos da puta dos judeus usam para se referir a nós).


À excepção também da questão da redução populacional que eu longe de estar em sintonia pelos mesmos motivos da (ainda)elite e dos alvos a reduzir, devo no entanto referir que eu defendo uma redução populacional porque é uma questão de simples matemática.

Os recursos escasseiam, as pessoas aumentam, logo vai haver num determinado momento subida de preços de bens essenciais, tensões sociais regionais, nacionais e até mundiais, desastres naturais em maior frequência fruto da instabilidade da natureza que foi sofrendo os mais nefastos ataques em nome da ganância; o que vai levar tudo junto a consequências terríveis e algo imprevisíveis, e portanto não é de todo aceitável que se sacrifique a melhor parte da sociedade, ou seja, a nata da humanidade em prol da sub-humanidade.

O mundo tem humanos a menos, e sub-humanos a mais. Isto é factual e não opinativo.

Mas obviamente que o excesso populacional não é Ariano, pelo contrário, já que o mundo Ariano precisa é de um boom de natalidade pois este representa menos de 8% da população mundial.


Agora falando a curto-médio prazo...
Com a super inflação que irá acontecer ao injectar grandes quantidades de dinheiro criado a partir do nada nos EUA, com a China que embora precise do Ocidente para comprar os seus produtos, ela não irá estar para sempre feita otária a fazer trocas comerciais em dólares quando estes começam a cada vez valer menos, e portanto irão se fazer trocas noutra moeda.
Com todo este cenário, alguém duvida do colapso da sociedade americana e como isso vai sobrar para nós?
Se os sub-humanos já se esmagam todos uns aos outros em compras com dinheiro no bolso; imaginem como será sem dinheiro, com escassez de produtos básicos nos supermercados, números elevadíssimos de desemprego, e a juntar a isso o explosivo multiculturalismo social dos EUA.


MENTALIZEM-SE!!!

O CAPITALISMO JAMAIS PODE FUNCIONAR PORQUE O CAPITAL NÃO TEM COR, PÁTRIA, RAÇA E/OU ETNIA, E MUITO MENOS MORAL.
LOGO NUNCA PODE ESTAR NO TOPO DA PIRÂMIDE.

A DEMOCRACIA TAMBÉM NÃO PODE FUNCIONAR PORQUE SE BASEIA NO IGUALITARISMO, E OS HOMENS NÃO SÃO IGUAIS.

UM SISTEMA PARA FUNCIONAR, TEM QUE SER ORGÂNICO E MERITOCRATA.

O CAPITAL TEM QUE SER UM MEIO PARA AJUDAR A CONSTRUIR A NAÇÃO.
NÃO PODE SER UM FIM EM SI MESMO.
SENÃO LEVA AO MATERIALISMO, À CORRUPÇÃO, À USURA, AO EXCESSO E DESCONTROLADO NUMERO POPULACIONAL MUNDIAL E TUDO ISSO NO FIM VAI RESULTAR EM CATÁSTROFE GLOBAL.

 SÓ O NACIONAL-SOCIALISMO PODE EVITAR A DESGRAÇA DA EUROPA.

PELA 99999999999999999999999999999999999999999999999999999 VEZ....
QUANTO MAIS TEMPO DURAR A 3ª REPÚBLICA, PIOR VAI SER...

Nenhum comentário: