terça-feira, 7 de junho de 2016

Mensagem+Imagens do dia.

Human beings are born with different capacitiesif they are freethey are not equal. And if they are equalthey are not free.”

2 comentários:

Pedro disse...

Esta está potente!

https://lh3.googleusercontent.com/-ZrT8ZDHoRCY/V1eLqpBqBHI/AAAAAAADjXs/ApG6PtIV_oklEhV8oE5oJIxxJb-zcnd_A/s530-p-rw/inequality.jpg

É a típica coerência democrática.

WOLF disse...

Pois...Mas a macacada gosta dos discursos, mesmo que não percebam patavina do que se está a falar.

E depois temos isto---» https://www.youtube.com/watch?v=6ABh3tBFTMo

Aposto que maioria dessa corja da esquerdálha marxista que passa a vida em manifestações, está a viver de subsídios à custa dos impostos de quem trabalha.


Por falar em "igualdade", o maduro está cada vez mais próximo do objectivo; na Venezuela a fome está alastrar cada dia que passa.
Quantos mais pobres e esfomeados, mais todos são "iguais".

"7 de Junho 2016
Cada vez mais protestos pela escassez de alimentos

Mais de meia centena de estabelecimentos comerciais e camiões de mercadorias foram saqueados na Venezuela, em maio.

Aumentaram os protestos pela escassez de alimentos, segundo dados divulgados pelo Observatório Venezuelano de Conflituosidade Social (OVCS).

"Em maio foram documentadas 52 pilhagens e 36 tentativas de saques. Continuam os atos violentos contra estabelecimentos comerciais, mercearias, supermercados e transportes. Pelo terceiro mês consecutivo as pilhagens superam as tentativas de saque", explica um relatório do OVCS.

O relatório dá conta que "durante este ano foram documentados 245 saques ou tentativa de saques no país" e que em maio de 2016 ocorreram "pelo menos 641 protestos", o que "equivale a 21 protestos diários, 37% mais que os 469 ocorridos em maio de 2015".

Desde janeiro foram registados 2779 protestos motivados por falta de alimentos, serviço de água potável e eletricidade.

A escassez e a falta de abastecimento de alimentos foram as principais razões que levaram os venezuelanos a protestar, totalizando 172 protestos (27%), seguindo-se a falta de habitação digna (serviços básicos) 144 (22%), direitos laborais 112 (18%), segurança do cidadão, direito à justiça e direitos das pessoas detidas, 86 (13%), exigências com vínculos políticos 71 (11%) e direito à educação 56 (9%).

"Em maio, a frequência mais alta dos protestos foi justificada por alimentos e serviços básicos, uma situação que tem vindo a crescer desde o início de ano e que o OVCS tem vindo a alertar com preocupação para que sejam tomados os corretivos necessários que permitam satisfazer as necessidades da população", sublinha o documento."


Isto só surpreende os otários!
De quem é a culpa? A culpa é do "Imperialismo", dos "Fascistas", e quiçá dos gambozinos...
A culpa é de todos, menos de quem lidera; é assim que funciona a propaganda marxista.