segunda-feira, 6 de junho de 2016

POESIA NACIONALISTA: ORGULHOSAMENTE LUSITANO

Isso, isso, chama-me de racista, tu que és um porco judeu religioso talmudista...
Isso, isso, chama-me outra vez racista, tu que vives dos impostos de outras raças como um esclavagista e parasita...
Isso, isso, agora chama-me de opressor, tu que chupas pênis de bebés como um pedófilo sem qualquer pudor...
Isso, isso, usa agora o sistema jewdicial para me reprimir, tu que tens telhados de vidro tão fáceis de partir...
Isso, isso, insiste em me perseguir usando o argumento da lei e da constituição, tu que segundo o artigo 308º(Traição à Pátria) tens que ir para a prisão...
Isso, isso, usa os teus média para nos chamar de marginais, tu que deves muitos milhões de euros de indemnizações relativos a escutas e videovigilâncias ilegais...

Nenhum comentário: