segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pensamento+Imagens do dia.

A hipocrisia da escumalha democrata não tem mesmo limites:

Por um lado, molestam os cidadãos nos aeroportos em nome da segurança.

Por outro lado, importam DELIBERADAMENTE movimentos subversivos e/ou terroristas raciais/étnicos/religiosos
 não-nativos, e que se foda o controlo ou o fecho das fronteiras (cada vez menos)nacionais.

O que só prova que o argumento da "segurança" é uma treta! Senão como pode valer para os aeroportos e não para as fronteiras?

O que eles realmente querem, é apertar cada vez mais as grades da "jewtrix" sobre os povos Arianos!
Um estado zog-policial cada vez mais invasor das privacidades, castrador das liberdades individuais, e tudo em nome da "segurança".

É preciso muito cuidado com o (pseudo)nacionalismo kosher!

“A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less formidable, for he is known and carries his banner openly. But the traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers rustling through all the alleys, heard in the very halls of government itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear.”

― Marcus Tullius Cicero

2 comentários:

Thor disse...

primeiro transgénero no exército Americano:
https://fuhrerious88blog.wordpress.com/2016/06/28/meet-the-first-openly-transgender-infantryman-in-the-us-army/

são os progressos da democracia.

WOLF disse...

O exército Americano ocupado e manipulado pelo zog, tem vindo a ser alvo de sabotagem constante há décadas:


Começou pela lavagem cerebral, onde incutiram na mente do soldado que a democracia é mais importante que a Nação. Quando a democracia é apenas e só uma forma de regime escolhida para gerir a Nação. Fizeram crer que a Nação é que é uma espécie de forma de regime escolhida para gerir a democracia(surreal mesmo!).

Conseguiram levar os soldados Americanos para a tragédia da 2ªguerra mundial.
Quando Hitler nunca teve qualquer intenção de invadir os EUA nem nada que se pareça, tendo inclusive dito:

"Que sentido faz eu querer um conflicto bélico com a Inglaterra e EUA quando a maior parte destes povos são de ascendência Germânica? Então se eu quero erguer uma nova ordem mundial baseado no Arianismo, que sentido faz combater Arianos, ainda para mais com a mesma ascendência que a nossa? São os judeus através da imprensa e média que estão a lavar o cérebro do povo Inglês e Americano, e seus políticos traidores que estão ao serviço da alta finança judia."


E então lá foram Arianos matar Arianos na tragédia da 2ªGuerra mundial, onde quem realmente ganhou não foi os EUA, nem a Inglaterra, nem a França como Mosley disse e bem:

"We were divided and we are conquered. That is the tragic epitaph of two war generations. Those words alone should adorn the grave of the youth of Europe. That was the fate of my generation in 1914, and that was the doom of a new generation of young soldiers in 1939. The youth of Europe shed the blood of their own family, and the jackals of the world grew fat. Those who fought are in the position of the conquered, whatever their country. Those who did not fight, but merely profited(The jews), alone are victorious."
- Oswald Mosley


Depois com a derrota do Nazismo e Fascismo, os judeus da escola de frankfurt instalados nos EUA, tiveram "auto-estrada" para subverter os EUA moralmente e ideologicamente sem oposição de jeito.

Vieram então as quotas raciais, onde o importante não era o mérito, mas sim a "diversidade".
Depois veio a liberdade religiosa e sexual, e então há soldados a rezar a Alá de joelhos e cabeça no chã, e homossexuais a masturbarem-se nas casas de banho fantasiando com os colegas.
Agora vem os transexuais!
Depois virão as casas de banho sem género, quiçá necrofilia onde os soldados necrofilos poderão ter relações sexuais com cadáveres no campo de batalha, etc, etc...

Deixando de haver limites, tudo é possível! Com o relativismo+democracia o certo pode ser errado, o errado ser o certo, não ser nem certo nem errado, e não existem verdades absolutas mas sim "opiniões" que têm todas o mesmo valor e ganham as que tiveram mais votos.

Isto é o resultado da falta de uma moral nativa!
Ou há uma ideologia que ela própria se assemelha a uma religião como o Fascismo. Ou há uma ideologia suportada por uma religião nativa como foi o caso do Nazismo. Ou mesmo como foi ao longo dos séculos onde quem determinava a moral era a casta sacerdotal através da religião nativa(paganismo).

Quando nada disto existe, a decadência instala-se e através dela se seguirá a ruína.