terça-feira, 25 de outubro de 2016

Pensamento+Imagens do dia.

Um dos maiores dramas da merdocracia, é que é a forma de regime onde muitos opinam, mas poucos(ou quase nenhuns) apresentam soluções(válidas obviamente...).
Aqueles que apresentam soluções, não são valorizados; quase como se trabalho intelectual não fosse trabalho, e pouco falta para começarem a chamar aos filósofos de classe mundial uns "malandrões".
Platão, Sócrates, Aristóteles, Evola, Nietzsche, Schopenhauer, Spengler, e muitos outros são todos uns "malandrões", segundo os gurus da democracia.
Escusado será dizer que esses mesmos gurus já consideram trabalho fritar batatas fritas no McDonald's por exemplo. Óbvio que aqui ninguém diz que tal não é trabalho, mas se qualquer pessoa o pode fazer, já o mesmo não se pode dizer da arte de bem pensar; isto só ao alcance de muito poucos; logo manda a lógica que seja muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mais valorizado.

Obviamente que esse gurus da democracia, sabem que(ou deviam saber) por detrás de um pensador de excelência estão dias, semanas, meses e anos de estudo. Se somarmos a isso o tempo de reflexão, horas mal-dormidas, tempo gasto em debates, tempo gasto a ensinar quem tem vontade de aprender, propaganda verdadeira para combater a propaganda mentirosa democrática(apesar de que se é democrática, escusado será dizer que é também mentirosa, já que a democracia é nada mais nada menos que a ditadura da mentira); e a somar a tudo isto vem a "motivação" de que estes últimos são pagos, e bem pagos, ao passo que ninguém te paga por falares verdade, bem pelo contrário, etc... Bem, se isto não é trabalho, não sei o que será!
Será que consideram que é preciso fritar batatas fritas no McDonald's para ser considerado "trabalho"? Bem, estes são os mesmos gurus que defendem subsídios para
não-nativos que NADA, MAS MESMO NADA fazem, são os mesmos gurus que defendem a "socialização" dos prejuízos dos bancos privados à custa de dinheiro confiscado e/ou roubado a quem verdadeiramente trabalha, são os mesmos gurus que acham aceitável um Estado falido pagar 7500 euros por mês ao gaylato, e são os mesmos gurus que defendem que se deve pagar a quem mente, rouba, endivida, genocidia, destrói e vende a Nação; falo dos políticos democratas obviamente, porque afinal de contas o acto de trair, é considerado "trabalho", não interessa se é prejudicial à Nação, interessa é que traição é "trabalho", logo tem que ser paga!... PORREIRO PÁ!

Só pode haver um de dois motivos para não se considerar trabalho intelectual de génio, "trabalho": Ou inveja por não conseguir fazer semelhante, ou porque a mensagem incomoda porque vai contra o pensamento único e então é preciso atacar o mensageiro através de demagógica difamação.
Não raras vezes, é mesmo um misto dos dois motivos.

Nenhum comentário: