sábado, 24 de dezembro de 2016

Notícia+Imagens do dia.

"Jovem roubado e forçado a sexo oral
Vítima de 20 anos ficou sem 70 € e foi abusada, no Martim Moniz, por dois assaltantes.


Um jovem de 20 anos queixou-se à GNR – e a PJ de Lisboa investiga – de ter sido obrigado a fazer sexo oral a dois assaltantes, após ter sido forçado, sob ameaça de uma arma de fogo, a levantar dinheiro numa caixa multibanco da zona do Martim Moniz.

Ao que o CM apurou, o crime ocorreu cerca das seis da manhã de sexta-feira, quando a vítima caminhava sozinha. Os dois assaltantes, que segundo o queixoso aparentam ter cerca de 30 anos, barraram-lhe o caminho com a ameaça de uma arma de fogo, pistola ou revólver.

A vítima diz que os minutos seguintes foram passados a caminhar, de arma apontada, à procura de multibanco na zona. No primeiro não conseguiu fazer levantamentos, mas no segundo retirou 70 euros e entregou-o aos assaltantes. Foi então que, segundo o jovem de 20 anos, o levaram para um beco onde, de arma apontada, teve de fazer sexo oral aos dois.
Depois, a vítima terá conseguido deslocar-se pelos próprios meios para a Margem Sul do Tejo. Pelas 08h30, cerca de duas horas e meia após os crimes, apresentou queixa no posto da GNR da Costa de Caparica, no concelho de Almada.

Os militares conduziram-no ao Hospital Garcia de Orta, para a realização de exames periciais.
Por se tratar de roubo com arma de fogo e abusos sexuais a investigação passa para a PJ."


Notas pessoais:

Está cada vez mais "modernaça" a sociedade democrática... Porreiro pah!
Será que os violadores panões vão alegar "legitimidade democrática"?

4 comentários:

ARENCIO disse...

1. Nativos (jus sanguinis)
2. Cidadãos (jus Solis)
3. Imigrantes (Estrangeiros com pátria)
4. Apátridas (ciganos por exemplo)
5. Párias (criminosos, terroristas, traidores, corruptos, pedófilos, violadores,….)
6. Movimento Homossexual Consciente (lutar contra a LGBT e respeitar os direitos dos heterossexuais). Esta ideia pode escandalizar-te á primeira vista, eu sei, mas acompanha só o raciocínio. Não vamos conseguir acabar com homossexuais do dia para a noite, mas podemos mete-los a lutar entre si, até que os homossexuais minimamente “decentes” vençam o lixo do lixo de suas fileiras. Um pouco mais de higiene. Tornando esta minoria, uma minoria ainda mais pequena, será mais fácil proteger a posteridade. Este movimento teria que defender abertamente o seguinte (para desespero dos progressistas):
. Casamento e Matrimônio Não, união civil Sim.
.Adopção Não, todas as crianças merecem um Pai e uma Mãe.
.Inseminação artificial NÃO, apenas para casais heterossexuais casados com problemas de fertilidade.
.Mudança de sexo Não, a ciência não muda o gênero humano.
.Postura exibicionista de "bicha" Não.
.Paradas gay Não, provocar só aumenta a tensão.
.Assédio Sexual a Heterossexuais Não.
.Atacar a família Tradicional Não.
Poderíamos dizer, os "nossos" homossexuais andam na linha, são conscientes, responsáveis e respeitam a sociedade em que estão inseridos, e mais, de ano para ano são cada vez menos (Eugenia, Educação e leis da Natureza encarregar-se-ão do resto ). Wolf , vejo muito Nacionalista a desperdiçar sua saliva de raiva, em vez de aproveita-la para selar cartas inteligentes. A nossa força é necessária, sim, mas para quem é digno de a sentir. Uma sociedade heroica olha para cima e em frente. Apoiar um movimento desta ordem, no que toca a homossexuais, seria apenas uma medida de caráter provisório, contudo, tremendamente eficaz. A acção política faria o resto, até que a Natureza respirasse de alívio. Perseguir ia ser factor de multiplicação e vitimização, snif snif. Temos de muda-los por dentro para que lutem entre si. Extinguir-se-ão por si mesmos. O método pode ser judaico, mas a legitimidade é Nativa.
Cumprimentos e um bom Solstício de Inverno.
p.s: esta reflexão ainda é uma nebulosa difusa em meu espírito.

WOLF disse...

Percebo o que queres fazer...
Mas não somos obrigados a concordar em tudo, e como tal discordo porque:

O Homem é filho da Natureza, sem a qual era impossível viver(respiramos e nos alimentamos dela), e como tal a Natureza se quisesse criar homens homossexuais tinha criado homens com 2 buracos da cintura para baixo, mas só há 1 buraco e este é de saída.

Se o Homem fosse feito para ser penetrado tinha 2 buracos da cintura para baixo, tal como a mulher, cujo um é para ser penetrado em acto sexual/amoroso.

Concluo com isto que o homossexualismo vai contra as leis da Natureza, leis essas ETERNAS.
Ser contra a Natureza é ser contra a nossa criadora.
E não é a criação que deve mandar na criadora.

Temos esse exemplo de confusão hierárquica no que diz respeito ao dinheiro; este foi criado pelo homem para o servir.
Hoje o homem é escravo da sua própria criação.
O resultado é a sociedade toda fodida...


Eu não sou o porta-voz de TODAS as correntes nacionalistas.
Mas no que diz respeito à minha corrente, a posição oficial é 100% contra todo e qualquer tipo de homossexualismo.

Ceder na questão do homossexualismo, é um pouco como ceder nos princípios como faz a direitinha bem comportadinha; não dizem que 2+2=5 nem que 2+2=3, e então dizem que 2+2=3,5 e/ou que 2+2=4,5 para serem melhor aceites numa sociedade por eles próprios classificada como demente, decadente e imoral.

Eu não cedo um milímetro.
Homossexualismo=anti-natural.

O homossexualismo, tal como a (falsa)igualdade humana, vão contra as leis da Natureza. E eu estou do lado da Natureza contra os sub-humanos.

ARENCIO disse...

Caro Wolf, obrigado pela resposta. Esclarecedora e coerente. Estamos de acordo nos fins a atingir, extirpar da Natureza seus aspectos anti-naturais. A estratégia é uma economia de forças - Karl von Clausewitz.


WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/10/mensagemimagem-do-dia_39.html ;)