domingo, 18 de dezembro de 2016

Pensamento+Imagens do dia.

Para alimentar os seus próprios egos e para lavar o cérebro ao gado, são apresentados como "resistentes" gajos que desertaram(querem melhor paradoxo?) na tentativa de darem a entender que os valores(já para não falar no abstracto desses tais "valores" da democracia... A pedofilia? O homossexualismo? A xenofilia? O racismo anti-nativo? O igualitarismo? A injustiça? A mentira crónica e sistemática? A lavagem cerebral? O confisco de rendimento? O endividamento deliberado? A traição constante e sistemática? Serão estes os tais "valores" da democracia a que se referem?) da democracia são valores de "resistência".


Presentemente adolescentes denominados "anti-faixistas", manipulados com propaganda democrática massiva(e quiçá com drogas alucinógenas), são apresentados como "rebeldes anti-sistema" para perpetuar o mito da "resistência".
Era bom que alguém explicasse a estes ingénuos que se o sistema é "anti-faixista", ser antifa não é ser rebelde contra o sistema, mas sim ser a sua puta de serviço.

Nenhum comentário: