segunda-feira, 27 de março de 2017

Mensagem do dia.

2 comentários:

Thor disse...

israel NÃO pertence aos judeus. NUNCA pertenceu, quanto mais agora...
http://nationalvanguard.org/2017/01/jews-muslims-and-who-owns-palestine/

basicamente roubaram aquilo aos cananeus, e também filisteus em parte (povo que deu o nome à Palestina ou Filistina), depois abandonaram aquilo durante 2000 anos, e ao fim desses 2000 anos quiseram voltar, mas já com sangue de Europeus e outros, e expulsaram palestinianos na base do terrorismo, assassinato, genocídio e crime.

cuidado para não caírem nas balelas do "nacionalismo" kosher que afirma que se todos os povos têm direito a uma pátria, então os judeus têm direito à Palestina. aquilo foi roubado DUAS vezes, os judeus sempre andaram de um lado para outro, sem local fixo. eles que fundem um país num sítio deserto.

WOLF disse...

É apenas a retórica deles(democratas/traidores/agentes subversivos/terroristas) que está a ser repetida, de forma a mostrar a TOTAL incoerência deles, e portanto a TOTAL falta de credibilidade deles.

Quanto à questão de israel versus Palestina, para mim é simples:
Dividir aquilo a meio; metade para os Palestinianos, metade para os judeus.

A melhor forma de te livrares de um parasita, é arranjar onde o colocar.
Com a existência de israel os judeus não têm qualquer desculpa(nem antes tinham...) para continuarem a viveram às costas dos outros em nações e pátrias que NÃO lhes pertencem.


E isto levanta outra questão:
Se israel é a pátria histórica do judeu, e se israel é uma nação Asiática; porque razão as equipas judias participam nas competições Europeias?

Isto não é injusto para com as equipas genuinamente Europeias?
Isto não é ilegítimo?
Isto não é ilegal?
Isto não é uma forma de racismo anti-nativo?

Porque razão os Europeus de gema, vêem constantemente equipas suas de fora, para dar lugar a equipas judias nas competições Europeias?