segunda-feira, 27 de março de 2017

POESIA NACIONALISTA : 999 AMOR RADICAL 999


Ensinas-te os a pensar, filosofar, foder, amar e lutar, mas agora é preciso o último ritual transmitir para o acto de possuir, para que o homem superior possa no seu todo se completar...Vou portanto aqui contar, aquilo que me fizeste, para que eu possa tal prazer partilhar por toda a irmandade masculina e feminina, para que ambos se consolidem como casal e iniciem a reprodução...

HOMENS, por vosso mestre fui conquistada, por ele apaixonada, por ele consolada, por ele emancipada.

Ele disse-me para uma música escolher, para de noite sob o olhar lunar ao som do mesmo me comer, e eu assim o fiz, como da sua sabedoria eu aprendiz...

Ainda vestida, seus olhos já me fodiam, já minha alma penetravam, minha mente enfeitiçava, tudo em redor era uma atmosfera sensual, fazendo de mim menos mulher e mais animal...

Seu arfar em meu pescoço, seu olfacto por entre minha pele, suas mãos tocando-me na vagina, como se buscasse água num poço, sedento de a beber, lambeu-ma como um lobo, ao mesmo tempo que com sua mão sua superfície acima levemente deslizava, e tudo à volta numa pausa perfeita beijava, como lábios carnais superiores se tratassem, onde saliva era o meu sumo vaginal, tal qual hidromel se soltava ao mesmo tempo que meus lábios vaginais desabrochavam....

Ainda não tinha sido por seu pénis possuída e já me vinha, era o meu arfar, eram os bicos de meus seios a se elevar, minha pele arrepiar, e toda uma deliciosa contracção de minha parede vaginal a seu polegar apertar, enquanto ele me olhava olhos nos olhos, e me penetrava agora com seu olhar...

Era como se meu corpo de seu corpo se tratasse, tal perfeita era a precisão temporal....

Dominei e deixei-me dominar, numa escolha que não era escolha, pois ambas complementavam-se, como se nós dois fôssemos um só...

E mais não digo e fico-me por aqui, pois só de pensar só me apetece repetir e novamente com meus braços e pernas seu corpo cobrir...

Por isso meus bravos HOMENS da alcateia, lutem, potencializem-se e terão a vossa ceia...

Se tiverem os sentidos bem apurados, todos os recursos serão por vós encontrados, mesmo que escondidos, no escuro vossos olhos serão com luz divina iluminados, vossas vestes serão camuflados, e se problemas se avizinham, antes deles chegarem, serão por vós farejados e consequentemente eliminados...

Olho por olho, dente por dente, lar por lar...

Quem vos tira algo de forma injusta, o mesmo é para roubar e o triplo lhe tirar, entre ser presa e caçador, mais vale caçar..

Até aprenderem que viemos para ficar, viemos para conquistar, viemos para mandar, custe o que custar; e quem ousar o vosso destino contrariar, entra na ementa na altura de caçar...

Nenhum comentário: