quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Ontem, em mais uma megaoperação de lavagem cerebral ao povinho, as organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos", concordaram todas em unirem-se contra o Nacionalismo(genuíno obviamente, já que só este é que representa sério perigo para os inimigos da Nação).
Ora dizer-se contra o Nacionalismo, é a mesma coisa que se dizer contra a Nação, pois o Nacionalismo, como o próprio termo o indica, é nada mais nada menos que uma ideologia cuja principal missão é zelar SEMPRE pelos superiores interesses da Nação.

Como dava muita barraca dizerem-se contra a Nação perante as câmeras das tvs(não vão os zombies começarem-se a humanizar e despertarem para as grilhetas da "jewtrix"), utilizam-se assim estas nuances de retórica democrata para mandar uma mensagem de que é preciso todos os inimigos de Portugal cerrarem fileiras contra quem quer salvar a Nação, de forma a poderem continuar a corromper, roubar, endividar, subverter, vender, e genocidiar a Nação Lusitana.


A letra do Hino Nacional, é porém uma espinha cravada na garganta da canalha...
É que lá refere "Nação valente e imortal...", e não "Democracia..."!
Como não podem mudar a letra do Hino Nacional, lá tentam subverter os significados das palavras(mas sem grande sucesso...). Mas quando o povo(civis e militares) o começar a sentir a sério, vocês vão-se foder!


Por fim, as organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos", prometeram aos goyim que iam "criar mais riqueza" e também "distribuir melhor a riqueza"...
Nada melhor do que falsas promessas atiradas para o ar de forma a que o povinho continue com falsas e irrealistas esperanças, e assim continue a ser corno-manso face à ocupação de que a Nação é vítima.

Como nós(NS e Fascistas) gostamos de perguntar as coisas a fundo; gostava de saber como é que vão fazer isso de "criar mais riqueza" e "distribuir melhor a riqueza"?

2 comentários:

Thor disse...

o que houve afinal? como não vejo televisão, nem sei o que aconteceu. não faço ideia.

WOLF disse...

Eu também não vejo a canalha terrorista anti-nacional e anti-nativa(judeus não são nativos) a falar, faço sempre zapping quando eles começam a grunhir porque para mim o regime está há muito esgotado mesmo.
Boicoto-os sempre, salvo raras excepções onde quero descodificar as suas técnicas de lavagem cerebral para hipnotizarem o gado. Um gajo tem que aprender as técnicas de manipulação do inimigo, tanto mais não seja para alertar o povo(ou pelo menos parte deste que queira deixar de ser otário a vida toda).

Ontem, como sentem já o "chão a fugir", vieram numa tentativa desesperada de equiparar o Nacionalismo a algo nocivo para a Nação(o que é uma total contradição em termos...), para dessa forma criar uma dicotomia na mente dum gajo em que democracia=bom e Nacionalismo=mau, logo nós democratas somos os bons, e eles os Nacionalistas são os maus.

Claro que tudo isto, baseado em mentiras, pois os FACTOS(ai os factos! Como eles doem!) provam precisamente o contrário.

E depois vieram com uma retórica de que iam criar mais riqueza e distribuir melhor a riqueza.
Ou seja; querem convencer que aquilo que não conseguiram(nem quiseram) fazer em tempos de "vacas gordas", vão agora os mesmos gajos conseguir tal fazer mas em tempos de "vacas magras".


Faz lembrar a história do piloto...
http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/03/pensamentoimagem-do-dia.html