segunda-feira, 24 de abril de 2017

POESIA NACIONALISTA : ODE A TREBARUNA

As mães, esposas e filhas de tua Nação a chorar; teus homens soldados Lusitanos a lutar no Ultramar, a traição democrática traz terrorismo anti-nacional e com ele espancamentos, torturas, violações e assassinatos; enquantos os filhos da puta democratas, bebem champagne e comem caviar...
A democracia começa assim a triunfar!

Mais de 500 anos de titânico esforço por água abaixo num Império que com todos os seus defeitos e virtudes, não foi certamente o Império da mentira e da usura.
"Somos contra a escravatura!", proclamavam os traidores para atraírem os ingénuos para suas fileiras;
comunistas defensores de Gulags como se tais fossem habitados por voluntários...
"Somos contra o imperialismo!", proclamavam os traidores para atraírem os ingénuos para suas fileiras;
como se o comunismo não fosse internacionalista e imperialista...
Demagogia judaica propagandeada das mais diversas maneiras; atrai assim muitos milhares de idiotas úteis para suas fileiras!

Mas não esqueçamos os camaleões travestidos de patriotas, que enquanto se diziam contra o terrorismo comunista, estavam ao serviço do terrorismo
liberal-capitalista; e enquanto tudo se perdia, eles iam esfregando as mãos e contando as notas; soldados Lusitanos sentiam assim da parte da dita "direita", também a faca judaica a ser-lhes espetada nas costas...
Muitas antes das malas de Macau, já malas chegavam aqui cheias de cacau; a missão era "abrir" Portugal ao capital internacional e "modernizar", o que em português correcto "abrir" significa prostituir, e "modernizar" significa deliberadamente endividar.
Terrorismo judaico usa assim o eufemismo de
"liberal-democracia", com o balsemão a ser o principal
ponta-de-lança da ala sionista da cia!




Para a Nação renascer, é preciso sangue de traidor verter!
Se tenho uma enorme vontade de me vingar? Se tenho uma enorme vontade de matar? Sim, tenho! Não posso este espírito Lusitano ignorar, não posso este sangue milenar que me corre nas veias desonrar, não posso a minha natureza humana negar!


Dá-nos a clandestinidade ó Trebaruna, para a escumalha podermos à vontade caçar!
Dá-nos também o lar, para os podermos à vontade castigar e torturar.
Se não fizer derramar sangue judeu, sinto-me quase um ateu; sinto que te estou a desonrar...
Faz-nos a vontade ó Trebaruna, e dai-nos os meios para os podermos matar.

Nenhum comentário: