terça-feira, 25 de abril de 2017

Tu és "livre" goyim...

Tu és "livre" de estar desempregado.

Tu és "livre" de estar a recibos verdes.

Tu és "livre" de seres obrigado a trabalhar meio ano só para pagar impostos, e ainda por cima impostos esses, que maioritariamente são para sustentar toda uma série de parasitas e para tapar buracos financeiros de mega fraudes cometidas pela escumalha política.

Tu és "livre" de seres forçado a emigrar para fora da Nação que tanto amas.

Tu és "livre" de obedeceres à lei porque(alegadamente)estamos num Estado de direito, e todos os dias vês criminosos(políticos à cabeça, mas não só) na televisão na total impunidade, e tudo isto como se fosse tudo muito normal e aceitável.

Tu és "livre" de seres envenenado em hospitais com vírus fabricados em grandes laboratórios e injectados através de vacinas.

Tu és "livre" de ser chipado.

Tu és "livre" de veres os teus dados pessoais serem fornecidos ao nsa americo-sionista, mas não te esqueças que somos uma Nação "soberana".

Tu és "livre" de seres escravo numa base de uma pirâmide anti-nacional, onde na tua própria Nação os Lusitanos e Lusitanas são escravos dos judeus(topos da base) e de toda uma série de parasitas não-nativos na camada abaixo dos judeus, estando os primeiros(judeus) a roubarem milhares de milhões de euros, e os segundos uma boas dezenas(quiçá centenas) de milhões de euros.

Tu és "livre" de na tua própria casa a tua mulher e tua filha serem ilegalmente vigiadas através de terrorismo tecnológico feito pela maçonaria, opus dei, partidos políticos, e até empresas de média, apesar de nenhum deles ter legalidade jurídica para fazer essas escutas e videovigilâncias em tua propriedade privada.

Tu és "livre" de financiares o racismo anti-Ariano(e mais propriamente anti-Lusitano) na tua própria Nação.

Tu és "livre" de seres endividado em dezenas de milhares de euros a nível individual, e ainda por cima de forma deliberada por parte da escumalha política que trabalha para a máfia da usura.

Tu és "livre" de seres roubado todos todos todos todos todos todos todos todos os dias pela escumalha política.

Tu és "livre" de veres a tua vida ser sabotada por seres patriota, e ao mesmo tempo veres a traição à Pátria ser recompensada das mais variadas formas.

Tu és "livre" de assistires a uma substituição populacional, ou genocídio nativo deliberado, como lhe queiras chamar, na tua própria Nação.

Tu és "livre" de seres enganado todos todos todos todos todos todos todos todos os dias pelos mainstream média.

Tu és "livre" de seres traído todos todos todos todos todos todos todos todos os dias por instituições que deviam(e devem) zelar pela Nação, ao invés de compactuar(quando não participar activamente) na sua sabotagem e destruição.

Agora repete todos os dias em frente ao espelho:
"DEMOCRACIA É LIBERDADE!"

Nenhum comentário: