quarta-feira, 7 de junho de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"New Ontario Law Enables Gov’t to Seize Children from Parents Opposing Gender Transition.
Totalitarian liberalism and lgbt terrorism wants to destroy families.
The Canadian government may legally remove children from families that refuse to accept their child’s chosen “gender identity” thanks to new legislation passed by the Ontario province.
Bill 89, “Supporting Children, Youth and Families Act, 2017,” was approved on June 1 by a vote of 63 to 23."

Notas pessoais:

O governo zog do Canadá ocupado acabou de aprovar uma lei onde o Estado ocupado pode RAPTAR os filhos e filhas dos cidadãos que se recusem a participar na paranoia do LGBT.
Qual é o drama? Ao menos pode-se votar, e se pode-se votar é porque estamos numa democracia, e se estamos numa democracia é porque somos livres; não é esta a retórica dos "moderados"?

Já espiam os vossos filhos ilegalmente(terrorismo tecnológico), já os envenenam através de vacinas(terrorismo biológico), alguns são chipados sem saberem(terrorismo tecnológico), já os endividam deliberadamente através das jogadas com a máfia da usura internacional(terrorismo económico-financeiro), já os corrompem DIARIAMENTE através dos média(terrorismo moral), já lhes lavam o cérebro DIARIAMENTE através do ensino, já importam hordas kalergianas(terrorismo biológico, visto que as hordas kalergianas são nada mais nada menos do que armas biológicas contra os Arianos) para violarem os vossos filhos e filhas; e agora, querem raptar os vosso filhos...
E podem crer que isto não é para ficar pelo Canadá ocupado(zog). A subversão é internacional; e basta mais "tolerância"(eufemismo para covardia e cornisse mansa) para eles apertarem cada vez mais as grilhetas da "jewtrix".

Mas lembrem-se! Ao menos numa democracia podem votar! Nós(NS e Fascistas), é que somos os "maus"...
Eles(democratas), é que são os "bons"...
Amém democracia! Hail zog!

Nenhum comentário: