sexta-feira, 16 de junho de 2017

Notícia+Imagens do dia.

"Casapound manifesta-se na Piazza delle Cinque Lune no Senado contra o Jus Solis, no dia em que começa a aprovação de uma lei destinada a destruir o que resta da identidade italiana.

A argumentação(irrefutável) dos nacionalistas(genuínos) da Casa Pound reside no facto de o governo ocupado(zog) estar em vias de não fazer distinção do termo de nacionalidade, e querer equiparar o Jus Sanguinis ao Jus Solis, para dessa forma acelerar o terrorismo biológico contra a Nação italiana e seus cidadãos nativos - O plano kalergi.

Os nacionalistas(genuínos) da Casa Pound argumentam(de forma irrefutável) que este tipo de medidas vai levar à "adopção" dos mais variados terroristas que por muito que gostem de "pasta", isso não fará deles italianos, nem tão pouco passarão a prezar Vénus e/ou Marte e/ou Júpiter por vez de Alá.

Dão como exemplo os vários terroristas "Europeus" (pseudo)belgas, (pseudo)franceses e (pseudo)ingleses responsáveis pelos massacres de vários inocentes na Europa.
(Abdelhamid Abaaoud, “Belgian”
Born into a Moroccan family in Anderlecht, Abdelhamid is considered a chief planner of the November 13th, 2015 attacks in Paris that left 130 dead. In a video shot in Syria, he is seen playing football with human heads.)

As polícias sionistas(oinc, oinc) que zelam pela ocupação da Itália(zog), mais uma vez optaram por carregar sobre quem ama e defende a Nação, e proteger a escumalha que mente, vigariza, rouba, endivida, subverte, vende e genocidia o povo italiano - a escumalha política democrática ao serviço do zog.
Depois quando sobrar para vocês(e vai sobrar), chorem que adianta-vos um grosso...

Não se podem fazer "esparregatas" morais. Ou se está do lado da Pátria e/ou da Nação, ou se está do lado dos traidores à Pátria e/ou à Nação.


Para finalizar; que as mulheres italianas(que são cerca de 50% da população nativa) percebam duma vez por todas quem as quer proteger de violações em massa por parte das hordas kalergianas; e quem as quer servir numa espécie de "ementa" e as entregar numa bandeja para serem estrupadas pelas hordas kalergianas na sua própria Nação."

http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/08/mensagemimagens-do-dia_12.html

Nenhum comentário: