sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pensamento+Imagens do dia.

Os traidores/terroristas eufemisticamente chamados de "políticos democratas" que pertencem às organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos" votaram a favor do casamento gay alegando que são a favor das liberdades dos gays, snif snif, blá blá...

Então como explicar que esses mesmos traidores/terroristas eufemisticamente chamados de "políticos democratas" que pertencem às organizações terroristas eufemisticamente chamadas de "partidos políticos" simultaneamente encham a Alemanha de islâmicos, quando estes últimos são 100% anti-gays, sendo que até o próprio corão ordena o assassitano dos paneleiros?

Como explicar isto? Há lógica nisto? Por acaso até há, segundo as intenções deles: as intenções dos traidores/terroristas eufemisticamente chamados de "políticos democratas" é enfraquecer e progressivamente destruir a (cada vez menos)nação Germânica; e daí que tudo o que for nocivo para a (cada vez menos)nação Germânica eles aprovam; mesmo que haja medidas e/ou leis contraditórias entre si mesmas.

É por esta argumentação IRREFUTÁVEL que apresento, que TODO o militar Germânico não pode ser leal à sua nação e aos políticos democratas, pois tal é um paradoxo absoluto.
Há que escolher um lado: a nação ou a democracia!

Nenhum comentário: