domingo, 4 de março de 2018

Notícia+Imagens do dia.

"Jovem tira 200 selfies por dia

Médicos dizem que britânico sofre de transtorno mental.

Junaid Ahmed é um jovem britânico de 22 anos viciado em selfies. O rapaz tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e admite que tira mais de 200 fotografias a si próprio por dia.

À BBC, o jovem revelou que calcula "cuidadosamente" quando publica cada foto nas redes sociais para que a imagem tenha o maior número possível de gostos. Se tiver menos de 600, apaga a publicação.

"Quando publico uma foto, em um ou dois minutos, tenho mais de 100 gostos. O meu telemóvel vai à loucura", afirma adiantando que este vício já lhe trouxe vários problemas familiares.
"Eles dizem: ‘não consegues fazer uma refeição sem tirar uma foto?’. E eu respondo: ‘não, eu não me preparei durante três horas sem motivo’", confessa.

Apesar de garantir que os comentários negativos sobre as suas fotos já não o afectam como antes, Junaid admite que já se submeteu a várias operações para mudar o rosto devido à pressão social.
Então mudei os meus dentes, fiz um preenchimento de queixo, preenchimento de bochecha, preenchimento de mandíbula, preenchimento de lábios, coloquei botox sob os olhos e na cabeça, tatuei as sobrancelhas e congelei gordura", confessa."


Notas pessoais:


Este idiota nas urnas vale tanto como eu, e vale tanto como tu. Percebes porque é que a democracia JAMAIS pode dar certo?

Nenhum comentário: