sexta-feira, 9 de março de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

É preciso meter na cabeça DE UMA VEZ POR TODAS, a falsa dicotomia entre "esquerda democrática" versus "direita democrática".

A dita esquerda marxista, argumenta que é ateísta em oposição à direita capitalista e neo-conservadora sionista; mas isto É TUDO UM TEATRINHO JUDAICO!

Senão vejamos:

O sionismo é um movimento SUPREMACISTA e RACISTA que mistura a religião do judaísmo+política+superstições obscurantistas.
Ora a religião judaica prega que TODA a propriedade privada dos goyim irá pertencer aos judeus.
A ideologia que mais põe esta agenda judaica em práctica é precisamente a "esquerda democrática".

E o mais surreal de toda a demência colectiva das sociedades democráticas; são os não-Arianos fazerem pontes com os judeus na luta contra o "pseudo-racismo".
Ora o termo "goyim" não é referente apenas ao Europeu e/ou ao Americano e Australiano de ascendência Europeia, mas sim a TODOS os não-judeus.
Quando os judeus dizem que os "goyim" apenas existem para servir os judeus, que não passam de burros de carga, suas mulheres podem ser violadas pelos judeus, suas propriedades privadas são para ser roubadas, etc, etc, ...eles estão-se a referir a TODAS as raças e etnias que não os judeus; sejam os goyim Negros, Ameríndios, Árabes, Japoneses, Indianos, etc...


Óbvio que os judeus numa primeira fase metem-se mais com os Europeus porque estes representam a maior ameaça para eles - muito devido à elevada média de QI+elevada média de níveis de testosterona+'cultura' nobre que é antagónica à 'cultura' de mercador do judeu - , e porque depois da TRAGÉDIA que foi o resultado da Segunda Guerra Mundial eles tiveram décadas para hipnotizar os Arianos e lavar-lhes o cérebro de tal forma a que estes ajam contra os seus próprios interesses raciais e étnicos:
(Antifas - onde mais abundam os idiotas úteis aos serviço dos judeus)


Porque depois todos se seguirão a partir do momento que ninguém suficientemente forte lhes faça frente - embora os Indianos e Chineses(mas mais estes, devido à maior média de QI) pelo elevado número populacional e por terem elevada consciência racial e étnica, serão muito provavelmente um futuro 'problema' para a tirania judaica global num futuro não muito distante.

As raças que mais fazem de idiotas úteis para os judeus são sem sombra de dúvida os Negros seguidos dos Ameríndios.
Os judeus valem-se da menor média de QI destes grupos raciais, e também duma maior pobreza e falta de cultura/sabedoria dentro destas comunidades raciais, para mais facilmente manipulá-los numa narrativa em que a emoção acéfala prevalece sobre a madura razão.
Apelando aos mais baixos instintos, criam uma FALSA realidade onde estes grupos raciais representam os "oprimidos" e nós Arianos os "opressores", para dessa forma PSEUDO-legitimar a merda que eles fazem na Europa, EUA e Austrália contra nós.

Se é IRREFUTÁVEL que o problema judaico é a raiz de TODOS os restantes problemas e que resolvendo este problema todos os restantes se resolverão por consequência; não podemos no entanto ignorar a realidade nem fazer de cornos-mansos perante os danos que os idiotas úteis mas também mercenários e vendidos de outras raças nos estão a causar.

Isto neste momento está a fazer lembrar o filme "Senhor dos Anéis", onde o judeu 'Sauron' comanda os orcs - representados maioritariamente pelos Negros e Ameríndios, mas também Arianos auto-racistas e vendido$ - contra nós.


(O terrorista judeu está fortemente infiltrado em tudo o que é instituição (cada vez menos)nacional.
O terrorista judeu infiltra-se sobretudo na banca, média, imprensa, educação, desporto, e artes/cultura; e aí colocado, utiliza todos estes 'instrumentos' para subverter a nossa Nação.)

E portanto há que escolher de que lado da barricada se querem colocar; porque não dá para fazer a 'esparregata' nesta questão.

Está mais que na altura de dizer BASTA às forças do Mal!

Nenhum comentário: