quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Mais uma vez, os "malucos da conspiração" tinham razão...
  2. É sempre bom ver que cada vez mais estes temas sejam debatidos em meios mais 'mainstream'.
  3. É preciso também ir ao fundo da questão: Como foi isto possível, como se chegou a este ponto, quem foi, de que forma é que o fez e faz?
  4. Todo este plano tirânico de digitalizar o dinheiro - que basicamente visa a criação uma mega-prisão tecnológica sobre os povos da Europa(e não só) - , são os preliminares da agenda de quererem chipar a população Europeia tipo gado, mas são a consequência do plano Kalergi e da democracia.
  5. Como está referido pelos arquitectos do plano Kalergi, a substituição populacional/genocídio dos Arianos visa criar uma população (pseudo)Europeia com uma média de QI de 85 ao invés da média de QI de 100 que é a média de QI dos Europeus Nativos/Raça Ariana. Ora como eles próprios disseram, essa nova população por eles criada artificialmente com uma média de QI de 85 seria suficientemente inteligente para trabalhar mas insuficientemente inteligente para perceber que são dominados/escravizados, de que forma são dominados/escravizados, e por quem são dominados/escravizados.
  6. Quem promove a substituição populacional? Partidos marxistas, sociais-democratas(neo-marxistas), liberais de centro, liberais de direita, e direita kosher-populista. Ou seja, TODO o espectro político mainstream. Esses partidos são controlados por quem? Pelos Judeus. A luta comunismo versus capitalismo é a velha táctica de "dividir para reinar"; pois tal como nós já dizemos há anos e anos e anos, eles por detrás dos bastidores são aliados no grande plano de genocídio da raça Ariana, e da destruição dos Estados-Nações na Europa. A própria democracia é o sistema perfeito de "dividir para reinar", pois o povo estúpido crente na democracia luta entre si através dos partidos democráticos ao invés de estar UNIDO a lutar por si como um todo contra os seus verdadeiros inimigos - internos e externos.
  7. Não deixa de ser irónico - ou melhor, ironicamente triste -, que nós NS tantas e tantas vezes acusados de "totalitários" e "inimigos da liberdade", estejamos há tantos e tantos anos na linha da frente na luta pela liberdade REAL.
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: