segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Nem de propósito...



Notas pessoais:

  1. Como podem ver, não há qualquer coerência ideológica, muito menos convicção ideológica.
  2. Tanto defendem valores (pseudo)tradicionais, como defendem valores liberais. O que Putin quer é sempre semear o caos, a desordem, a discórdia, no fundo, a divisão nacional nos outros países.
  3. O que os serviços de inteligência neo-bolchevistas fazem basicamente a nível internacional, é tentar perceberem onde existe uma espécie de "vazio" ideológico, de forma a eles se mostrarem como uma alternativa de uma outra Ordem Mundial, esta sim, ao encontro dos então descontentes e/ou dissidentes.
  4. No caso dos EUA, então o caso é por demais flagrante, pois ora dizem-se aliados dos conservadores, ora apoiam - e financiam por detrás dos bastidores - organizações de extrema-esquerda e de terrorismo doméstico como os Antifa e BLM.
  5. Como é óbvio, não se pode NUNCA confiar em alguém que diz uma coisa de manhã, outra coisa à tarde, e ainda outra coisa à noite.
  6. Aliás, o que Putin e os serviços de inteligência neo-bolchevistas fazem, é EXACTAMENTE IGUAL ao que a Mossad e a ala sionista da CIA faz no Ocidente, por exemplo quando se infiltra e financia os dois lados da barricada democrática. Pondo desta forma os povos dos países e nações-alvo a lutarem entre si, enquanto os judeus no topo roubam, deliberadamente endividam, ilegalmente espiam, escravizam, e até mesmo genocidiam esses mesmos povos.
  7. Como então saber em quem se pode confiar? É muito simples... Em quem diz a mesma coisa de manhã, à tarde, e à noite. Em quem a palavra dada é palavra honrada.
  8. E como saber quem tem razão e/ou mais razão? É muito simples também... Aqueles que não conseguem ser refutados e/ou são menos vezes refutados...

Nenhum comentário: