quinta-feira, 2 de março de 2023

Nem de propósito...

Na Venezuela de Maduro:

Na linha de Sintra no Portugal ocupado(zog):


Notas pessoais:

  1. Agora imaginem como vai ser em Sintra e um pouco por toda a (cada vez menos)Nação quando legalizarem as CENTENAS DE MILHARES de não-nativos que querem legalizar+via aberta para tudo o que vem dos palop.
  2. E se acham que os partidos de centro-esquerda, centro, centro-direitinha, direita neo-conservadora e direita kosher populista vão resolver isto, estão muito enganados... Eles no que diz respeito ao problema da substituição populacional/plano kalergi/racismo anti-Nativo não são muito melhores que a extrema-esquerda; a única diferença substancial é que a extrema-esquerda mata a Nação de forma mais rápida, e eles matam a Nação também só que de forma mais lenta e gradual, mas o resultado final é o mesmo: A morte da Nação!
  3. Quanto mais impostos, pior é a qualidade de vida do povo Português Nativo; 25 de abril çempre!
  4. Volto a repetir pela 9999999999ªvez, quanto mais tempo durar a 3ªRepública PIOR VAI SER...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(9ºPOEMA) (omsilanoican.blogspot.com)
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Nem de propósito... (omsilanoican.blogspot.com)

Um comentário:

WOLF disse...

E depois queixam-se dos preços das rendas quando um dos principais motivos é precisamente a INVASÃO de terceiro-mundistas que não tem familiares aqui, e que portanto TODOS precisam de casa, mais o facto de se sujeitarem a viverem 3/4/5 gajos num T2 e 5/6/7 gajos num T3 e por aí fora e portanto aceitando rendas super-altas porque a dividir por muitos nem fica tão alto assim apesar de para tal terem que viver como coelhos e/ou galinhas de armazéns industriais todos amontoados em cima uns dos outros, o que depois leva senhorios com visão capitali$ta anti-nacional obviamente a preferir tais tipos de clientela porque dá mais dinheiro, mesmo que a substituição populacional tenha inúmeros efeitos nocivos para a Nação, porque para um capitalista o dinheiro está acima de tudo e de todos; seja os interesses da raça, da etnia, no fundo da Nação em si.

Claro que os outros motivos da dita crise de habitação são os baixos salários+recibos verdes+altos impostos porque não permitem aos jovens - e não tão jovens como isso - Portugueses terem rendimento LÍQUIDO suficiente para pagarem os preços das rendas actuais, quanto mais comprarem casa.

Acresce isso a subida das taxas de juro, a subida dos valores dos empréstimos a pagar por mês aos bancos, a alta inflação, e outra coisa que ninguém fala que é o feminismo/promiscuidade da dita mulher "moderna" subvertida que foi pelo judeu. É que hoje as relações é o usa e deita fora, e como é óbvio, cada vez mais os homens têm dificuldade em arranjarem mulheres decentes para terem um lar conjunto o que facilitava as despesas visto que era a dividir por dois. Quanto mais um gajo se arriscar a se endividar em centenas de milhares de euros com o banco, para fazer mil e um sacrifícios para ter uma casa sua com a mulher que escolheu, para que apenas pouco tempo depois a dita mulher "moderna" ora já de si subvertida pelo judeu ou a caminho de, lhe meta os cornos, o divórcio e/ou separação acontece, e depois o homem é que fica com a batata quente na mão do empréstimo a pagar da casa que foi pensada para os dois quando eram um casal.

ISTO SÃO AS QUESTÕES DE FUNDO!
Não interessa para nada se são "doces" de ouvir ou não, são a REALIDADE. E enquanto não se discutir a realidade, não se encaram os problemas de frente, e portanto se nem sequer se identificam os problemas, como é que é possível resolver os mesmos?