quinta-feira, 11 de maio de 2023

A legislative war is being waged against 🇪🇺 European food producers, such as in the Netherlands🇳🇱, in order to force citizens to start eating insects and artificial meat grown in laboratories in the near future. Normal citizens who want to live normally must defeat such policies. - Mislav Kolakusic

13 comentários:

Anônimo disse...

https://twitter.com/Rob_Roos/status/1656249265235296257

https://twitter.com/EvaVlaar/status/1656276534351613952

https://twitter.com/cacabylima/status/1655977709720174616

WOLF disse...

É bom que comecem acordar para a realidade e percebam que:

1º A agenda tirânica judaica internacional é global.

2º Logo a resistência Nacional de cada Nação ou Pátria terá que ser global também em cooperação com outras Nações e Pátrias.

3º Esta agenda vai chegar ao Brasil também através do narco-comunista Lula e sua quadrilha.

4º Os agricultores, pecuários, etc têm que meter na cabeça DUMA VEZ POR TODAS que precisam de braço armado. Os tiranos têm os seus próprios narco-terroristas+antifa+blm+polícias mercenários ao seu dispôr. Se acordarem demasiado tarde para a realidade terão o mesmo destino que tiveram os Farmers na África do Sul e antiga Rodésia onde foram roubados em propriedade, espancados, obrigados a verem suas mulheres serem violadas, os vossos filhos menores - principalmente bebés - assassinados em banheiras com àgua a ferver como acontece por exemplo nos dias de hoje em África do Sul, assassinados, etc...

WOLF disse...

5º Vão precisar também de crânios/génios em informática de forma a criarem uma estrutura informática que passe a vossa mensagem, combata as mentiras dos fake-media, criem a vossa propaganda na internet, etc, etc...

6º Vão precisar da ajuda dos Ultras Nacionalistas das claques de futebol. Na Croácia por exemplo serão fundamentais nesta luta, já que por norma o povo Croata é Hardcore e Nacionalista e não é corno-manso nem otário. Na Holanda há muito potencial de Ultras Nacionalistas que está a ser desaproveitado.

7º É preciso também haver alguém atento a quanta percentagem de Farmers morreram após serem vacinados com as vacinas judias. O zog pode ter perfeitamente usado um lote especial das vacinas judias para fazer um mini-genocídio sobre os Farmers a nível global sem chamar muito as atenções. E mesmo aqueles que não foram assassinados através das vacinas judias, podem ter ficado com o sistema imunitário de tal forma danificado que futuramente possam devido a isso falecerem, e depois vão vir com a treta que morreram doutras causas.

8º É bom que não se percam em debates/disputas completamente estéreis de "esquerda versus direita", pois há muita direita vendida que faz o papel de falsa oposição na jewtrix e que está comprometida com o zog e com a agenda 2030. Isto é uma luta daqueles que têm honra, lutam pela liberdade real e respeitam a propriedade privada contra o zog e seus lacaios.

WOLF disse...

Os que estão por detrás disto são os mesmos que estiveram por detrás do Holodomor onde mais de 7 milhões de Ucranianos foram exterminados; os judeus internacionais. Na altura foram os judeus capitalistas dos EUA que financiaram os judeus marxistas na Alemanha e Rússia, e depois os judeus de esquerda comandando as estruturas comunistas faziam o trabalho sujo dos judeus capitalistas internacionais. Matavam milhões de farmers por todo o mundo porque estes eram auto-suficientes a nível alimentar e dispunham de uma considerável quantidade de propriedade privada da qual não queriam abdicar.
Não fossem os Nazis a evitar a tirana comunista na Alemanha, e os farmers Alemães iriam ter o mesmo destino dos largos milhões de Europeus que foram exterminados nos territórios ocupados pelos Soviéticos em holodomores e gulags.

Têm que meter na cabeça duma vez por todas que isto é uma questão política mas que provêm duma questão étnica e religiosa. Nos livros judaicos religiosos está lá escrito que toda a propriedade privada dos goyim - os não-judaicos - um dia pertencerá aos judeus. Tal como está também escrito que a única razão de existência dos não-judeus é servirem os judeus tais como burros de carga.
Esta é a psique étnica do judeu, e não interessa se ele é de esquerda, centro ou direita. O judeu foi, é, e sempre será um elemento nocivo/subversivo/terrorista anti-nacional quando dentro de outra Nação ou Pátria que não a sua.

Por isso mesmo foi expulso 109 vezes pelos mais diversos povos, raças e etnias, nos mais diversos territórios e épocas.

https://omsilanoican.blogspot.com/2020/10/the-expulsion-of-jews-throughout-history.html

Anônimo disse...

Wolf, o que achas da nova lei anti-tabaco? Tem a ver realmente com a saúde, ou com a tentativa de normalizar o controle dos cidadãos e cada vez mais retirar liberdade individuais progressivamente?

WOLF disse...

"Wolf, o que achas da nova lei anti-tabaco? Tem a ver realmente com a saúde, ou com a tentativa de normalizar o controle dos cidadãos e cada vez mais retirar liberdade individuais progressivamente?"


Vamos por partes:

1º Obviamente NADA tem a ver com a saúde, isto é apenas engenharia social para testar até onde eles podem ir no totalitarismo-democrático sobre o cidadão. Hoje não podes fumar ao ar livre porque faz mal à saúde, amanhã não podes comer carne porque faz mal à saúde, depois de amanhã não podes andar de carro por causa da emissão de carbono e porque faz mal ao ambiente. É o tal efeito "slippery slope."

2º Obviamente fumar cigarros não faz bem à saúde. Mas se fosse essa a razão deste totalitarismo-democrático de não querer deixar as pessoas fumar ao ar livre, como pode um governo e/ou regime vir com estas medidas alegando que é por causa da nossa saúde e ao mesmo tempo ser a favor da legalização das drogas, empobrecer deliberadamente as pessoas fazendo com que estas tenham uma alimentação mais deficitária e mais diminuta em qualidade e nutrientes, incentivar o homossexualismo e a propagação do HIV na sociedade por parte dos paneleiros, terem feito terrorismo biológico através das vacinas judias, etc, etc,?

3º Depois isto vai ser mais uma machadada no sector da restauração, o que vai provocar mais perdas de receitas, logo mais desemprego, logo ainda mais pessoas a depender de subsídios estatais de um Estado já de si falido.

WOLF disse...

4º Bem sei que vão vir muitos e/ou alguns dizer algo como "mas no regime Nazi também tiveram medidas contra o tabaco". Meus amigos, o Nazismo foi a versão Nórdico-Germânica do NS. O NS Lusitano é a versão Lusitana do NS, não é copy-paste do Nazismo. Embora concorde com a maioria das medidas/ideias do Nazismo há coisas que eu não concordo e/ou concordo apenas em parte, e há outras coisas que são únicas do NS Lusitano, e eu como fundador do NS Lusitano tenho autoridade para determinar o que deve ser copiado e o que não deve ser copiado, e o que deve ser inovado face ao Nazismo. Eu defendo um regime semi-totalitário e não totalitário. No que diz respeito às liberdades individuais o NS Lusitano é mais aberto que o Nazismo. E portanto quem quer fumar ao ar livre e/ou na esplanada, tem o direito de o fazer, é uma escolha pessoal do cidadão que não estorva os outros, e portanto o Estado não tem que se meter nisso.

5º Se tivessem realmente preocupados com a saúde das pessoas não deixavam o SNS cair aos bocados como estão a deixar. Algo que por exemplo o NS Lusitano se mandasse neste país não só não deixava acontecer, como haveria forte e substancial investimento, e haveria uma operação "desratização" levada a cabo pela PJ para identificar todo e qualquer membro da maçonaria infiltrado no SNS e depois de tal, demitir os mesmos. Não é aceitável ter uma organização terrorista operar num sistema público de saúde, com acesso e meios para provocar danos na saúde dos cidadãos e até mesmo a morte em últimos casos.
Tal como não é aceitável descer de forma artificial e substancial a média de QI nos funcionários do SNS através da substituição populacional e das ditas "quotas". Quanto menos inteligentes forem os médicos(as) e enfermeiros(as), maior é a probabilidade de piores decisões, logo maior é a probabilidade de correram mal as operações, de não diagnosticarem como deve ser, de tratarem mal as lesões, etc, etc...

WOLF disse...

6º Se tivessem realmente preocupados com a saúde das pessoas desciam substancialmente a carga fiscal sobre os ginásios, incentivam as pessoas a practicar artes marciais, etc, etc...

7º E no que diz respeito à saúde, existe algo chamado "saúde psicológica", e neste momento até mesmo a fake-imprensa é obrigada a admitir que Portugal é dos países do Mundo com maiores níveis de depressão. E a culpa não é de certeza do Salazar, do Viriato, do Vasco da Gama, dos "Fascistas", dos "Nazis", ou de qualquer outra cortina de fumo que utilizam para desviar as atenções de que os culpados só podem ser quem governa e tem governado nas últimas décadas, e eles são os democratas da 3ªRepública.

8º Volto a dizer que os tiranos democratas pisam os povos consoante os povos se deixam ser pisados. Quanto mais corno-manso um povo é, mais pisado é pelos democratas. Quanto mais heróico, Nobre, corajoso, rebelde no bom-sentido, e quanta mais consciência política, racial e étnica um povo é e tem, menos é pisado pelos democratas. Em último caso corta mesmo o pé de quem o quer pisar. E portanto mais uma vez, a qualidade do povo Português vai ser posta à prova.

https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/poesia-nacionalista-consciencia_28.html

Anônimo disse...

https://twitter.com/Cacabyme/status/1665356265910829058

https://twitter.com/Cacabyme/status/1665394993316372484

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx9D8lqXsAg-aCd?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fyt3aS6akAEnwgI?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"https://pbs.twimg.com/media/Fyt3aS6akAEnwgI?format=jpg&name=small"


Que tipo de supremacismo "branco"? Coreano? Ariano? Semita? Albino?

E agora mais uma ironia:
Os que acusam o acto de comer carne como algo "moralmente(?) condenável", acusando os ditos "brancos", são também os que acusam e condenam constantemente os ditos "brancos" pela sua colonização quer na América quer em África. Ora os ditos "brancos" nessa precisa colonização quer na América quer na África Negra, acabaram com as prácticas de canibalismo exercidas pelos então povos de lá.
Resumindo...pelos vistos comer carne só é moralmente condenável se for carne de animais. Se for carne humana, está-se bem!
Topam?

Anônimo disse...

Now that the totalitarian Dutch government learned they can effectively crack down on our farmers’ property rights, they’re coming after ordinary citizens next:

An insane new Housing Act will allow municipalities to force homeowners to sell their homes ONLY to people with a lower to middle income.

In other words, the government decides who you can sell your own home to and would force you to accept a lower price than the market value, because a “marginalised group” would be making an offer.

How can we even still say we have property rights, when this is our reality? We’re not “losing our rights” we’re straight up already living in a neo-feudal system. Wake the hell up, people.