segunda-feira, 1 de maio de 2023

Vira o disco e toca o mesmo...

 

102 comentários:

NPC disse...

Não consigo perceber as coisas por mais vezes que me sejam explicadas das formas mais básicas possíveis...mas ei! Ao menos não tenho a mente fechada como vocês seus nazis de merda.

NPC nº2 disse...

Todos os anos a mesma merda!
Todos os anos a mesma desgraça!
Todos os anos e não saímos disto!
Os trabalhadores sempre a serem fodidos por estes políticos da 3ªRepública!
Mas tipo...Os NS Lusitanos é que são os reaccionários?
Alguma coisa não bate certo aqui...

Se nós estamos a contribuir para a CONSERVAÇÃO deste regime podre, falido e esgotado, não seremos nós os CONSERVADORES?

Sinto-me confuso novamente...

Anônimo disse...

Entretanto mais um banco faliu na 2ªfeira nos EUA ocupados(zog) e aquela judia asquerosa da Federal Reserve diz que a partir de 1 de junho os EUA podem entrar em "default" e não terem dinheiro para pagar as contas.

Para quem dizia que o sistema financeiro estava muito sólido, parece que mais uma vez os "malucos da conspiração" tinham razão...mais uma vez...para não variar...

WOLF disse...

Eles vão ter sempre dinheiro para pagar as contas; imprimem! Só que cada vez que imprimem o dólar perde valor e a inflação aumenta, porque não existe o correspondente em valor/trabalho.

Eles do ponto de vista político-social-moral já estão há muito mesmo numa espécie de Weimar 2.0.
Agora estão a caminho do ponto de vista financeiro...
Embora na minha opinião estejam num cenário bastante pior pois na república de Weimar à excepção dos Judeus os Germânicos não tinham outros povos, raças e etnias hostis à sua Nação dentro do território Germânico. Os EUA ocupados(zog) nesse capítulo estão muito muito muito muito pior.

Problemas de Weimar requerem soluções de Weimar. Tenho dito...

WOLF disse...

A grande ironia disto tudo é aqueles que andaram a chamar de "negacionistas" aos outros, não aceitam encarar a realidade político-social-moral-racial-económico-financeira que se encontram.

https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/nem-de-proposito_27.html

Pode ser que os descendentes Nórdico-Germânicos que habitam nos EUA ocupados(zog), e que foram sem sombra de dúvidas o maior grupo magno-étnico - com a magna etnia Celta logo de seguida - responsável pela fundação dos EUA percebam que isto também é uma oportunidade.

https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/mensagemimagem-do-dia.html

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvIAfSlWcA444QN?format=png&name=small

Entretanto no paraíso comunista do Lula(drão).
O pobre a ser enrabado mais uma vez; mas verdade seja dita, muito merecem já que se ajoelharam a Lula.
Quem não se dá ao respeito não pode exigir ser respeitado.

WOLF disse...

Não são somente os pobres a serem enrabados, a subida exponencial do gás - tal como dos combustíveis - sobra para todos. Classe-baixa, classe-média-baixa, classe «-média, classe-média-alta, e até mesmo para a classe-alta. Claro que para esta última não é tão sofredor a subida exponencial de preços e bens, mas ela não deixa de pagar na mesma a factura do governo narco-comunista do Lula.

Mas isto levanta uma questão:

Ora os anti-Lulistas culpam os Lulistas de serem analfaburros que não sabem votar. Acusação que eu até concordo.
Outros acusam de ter havido mega-fraude nas eleições. Acusação que eu até concordo, suportada por inúmeros testemunhos, fotos autênticas, vídeos a mostrar essa mesma fraude, etc...

Mas tipo, isto não é o admitir do falhanço do sufrágio universal e igualitário, logo da democracia como forma de regime?
Se por um lado se reconhece que os estúpidos não deviam votar, se por outro lado se reconhece que há mega-fraude nas urnas, ambas as acusações - 100% legítimas e factuais - não deveriam levar à conclusão óbvia que o problema de fundo é a própria democracia?

Outra questão, os gigantes das redes sociais e etc que andaram a propagandearam a esquerdálha marxista até esta chegar ao poder, agora os governos marxistas começam a boicotar/proibir esses mesmos gigantes das redes sociais de operarem nesses respectivos países.
Percebem agora o efeito boomerang? É que quem apoia a censura dos outros acaba sempre depois por se tornar também vítima daqueles que gostam de censura.

Basta ver o que se passa no Brasil com este governo narco-comunista do Lula e a guerra que este mesmo governo está a fazer à Google, Telegram e Twitter.

Quem defende a liberdade de expressão tem que ser coerente. Ou há liberdade de expressão para todos, ou a liberdade de expressão não existe.
E se a liberdade de expressão não existe, e a mesma está consagrada na constituição, isso quer dizer que o dito "Estado de Direito" desse mesmo país é uma mistificação, o que faz com que a cobrança de impostos seja ilegal pois constitui o crime de burla sobre os cidadãos desse mesmo país, já que os mesmos acordaram pagar impostos baseado num acordo constitucional no qual está consagrada a liberdade de expressão, a qual agora lhes está a ser negada.

NPC disse...

Parem de assustar as pessoas com uma gravíssima crise económico-financeira prestes a estourar.
Parem de de educar as pessoas com os vossos factos, com a vossa lógica, com a vossa racionalidade e com a verdade.
Parem de se armarem em convencidos só porque têm constantemente razão antes do tempo e antes de todos.

Imprimir dinheiro a eito não é nenhum drama!

NPC nº2 disse...

Mas tipo...se não há drama nenhum em governos imprimirem dinheiro a eito, porque razão pagamos impostos? Bastava aos governos imprimirem todo o dinheiro que precisassem, e não era preciso pagarmos impostos!
Alguma coisa aqui não bate certo camarada abrilista.
Sinto-me novamente confuso!

NPC disse...

Um menor de 17 anos não pode comprar álcool, à excepção de vinho e cerveja que partir dos 16 anos é permitido de acordo com a lei mais recente.
Um menor de 17 anos não pode votar.
Um menor de 17 não pode conduzir.
Motivos: Falta de maturidade.

Um menor de 8/9/10 anos já pode "escolher" mudar de sexo e mutilar o seu corpo cortando o seus seios e/ou os seus genitais.
Motivos: Já tem maturidade suficiente.

Topam?
Coerência e credibilidade acima de tudo!
25 de Abril sempre!

NPC nº2 disse...

Se todos os homens são "machistas", e se os homens transgéneros são "mulheres". Um homem transgénero pode ser "machista"?
Sinto-me novamente confuso!

NPC disse...

Não te deixes confundir com a retórica dos NS Lusitanos camarada abrilista.
Um homem transgénero é uma mulher, e não um homem; logo não pode ser nunca machista!

NPC nº2 disse...

"Um homem transgénero é uma mulher, e não um homem; logo não pode ser nunca machista!"


Se ele não é um homem, porque tiveste a necessidade de escrever "HOMEM TRANSGÉNERO", e não apenas "transgénero"?
Continuo a sentir-me confuso camarada abrilista!

NPC disse...

OK, esquece! Um transgénero pode perfeitamente ser mulher porque o sexo é uma "construção social" e não uma realidade biológica!
Decora esta narrativa camarada abrilista!

NPC nº2 disse...

Mas se o sexo é uma "construção social" e não uma realidade biológica...porque razão eles precisam de cirurgia para mudarem de sexo?
Alguma coisa não bate certo aqui...
Continuo confuso camarada abrilista!

WOLF disse...

https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/mensagemimagem-do-dia_9.html

NPC disse...

Retardados mentais como o emplastro têm todo o direito de valerem um voto nas urnas porque "nós somos todos iguais".

O Ricardo Salgado não deve julgado e condenado em tribunal porque alegadamente tem alzheimer.

Topam?
Coerência e credibilidade acima de tudo!
25 de Abril sempre!

NPC disse...

A 3ªRepública é um "Estado de Direito"!
À excepção dos artigos:

Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.


Artigo 20.º
Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva
1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.

2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.

3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.

4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.

5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.


Artigo 27.º
Direito à liberdade e à segurança
1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.

2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade, a não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.

NPC disse...

Artigo 34.º
Inviolabilidade do domicílio e da correspondência
1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.

2. A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstos na lei.

3. Ninguém pode entrar durante a noite no domicílio de qualquer pessoa sem o seu consentimento, salvo em situação de flagrante delito ou mediante autorização judicial em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes, nos termos previstos na lei.

4. É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação, salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.


Artigo 36.º
Família, casamento e filiação
1. Todos têm o direito de constituir família e de contrair casamento em condições de plena igualdade.


Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.


Artigo 41.º
Liberdade de consciência, de religião e de culto
1. A liberdade de consciência, de religião e de culto é inviolável.

2. Ninguém pode ser perseguido, privado de direitos ou isento de obrigações ou deveres cívicos por causa das suas convicções ou prática religiosa.

3. Ninguém pode ser perguntado por qualquer autoridade acerca das suas convicções ou prática religiosa, salvo para recolha de dados estatísticos não individualmente identificáveis, nem ser prejudicado por se recusar a responder.

4. As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado e são livres na sua organização e no exercício das suas funções e do culto.

5. É garantida a liberdade de ensino de qualquer religião praticado no âmbito da respectiva confissão, bem como a utilização de meios de comunicação social próprios para o prosseguimento das suas actividades.

6. É garantido o direito à objecção de consciência, nos termos da lei.


Artigo 276.º
(Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico)
1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.

Artigo 308.º
Traição à pátria
Quem, por meio de violência, ameaça de violência, usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira, todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos."

NPC disse...

Já que:

1- De acordo com a lei as escutas e videovigilâncias por parte de empresas privadas - como os fake-media - nos domicílios dos cidadãos é ilegal.

2- Quotas raciais, atribuição de casas a ditas "minorias" por parte de governos e políticos tendo como critério a raça e etnia são também ilegais.

3- Fundos públicos para a organização LGBT são também ilegais.

4- Financiamento público para construção de mesquitas, sinagogas ou centros judaicos são também ilegais.

5- A traição à Pátria não é um delito de consciência, mas constitui um sério e grave crime constitucionalmente reconhecido.


Coerência e credibilidade acima de tudo!
25 de Abril sempre!

NPC nº2 disse...

Porque razão segundo o Marcelo Rebelo de Sousa devem os Portugueses de hoje sentirem-se responsabilizados e culpados pela escravatura de há séculos passados, práctica que não era sequer ilegal à data de então e praticada pelos mais diversos povos, raças e etnias, sendo que ainda por cima maioritariamente os mercadores de escravos eram judeus...

Mas tipo, os políticos da 3ªRepública por sua vez não culpados pela actual situação social-racial-moral-económico-financeira da Nação?

Alguma coisa não bate certo aqui...
Sinto-me novamente confuso camarada abrilista!

NPC disse...

É simples camarada abrilista:

Teres orgulho nos feitos dos teus melhores antepassados é ridículo porque não foram feitos praticados pelas presentes gerações.

Sentires-te culpado e pedires desculpa pela escravatura feita há séculos atrás, sendo que ainda por cima tal foi feita por mercadores judeus, apesar de tu nunca teres tido escravos ou vendido escravos, isso sim, é algo que faz todo o sentido as presentes gerações se sentirem culpadas.

Coerência e credibilidade acima de tudo!
25 de Abril sempre!

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FulhV3GWcAwP_Ud?format=png&name=small

Percebem como tudo isto funciona?

Anônimo disse...

O que achaste das buscas feitas pela polícia federal brasileira à casa do Bolsonaro?

WOLF disse...

"O que achaste das buscas feitas pela polícia federal brasileira à casa do Bolsonaro?"


Vamos por partes:

1- Eu não estou suficientemente dentro do assunto do ponto de vista legal para comentar o facto em si.
2- Dito isto, não posso de deixar de dizer que é um tiro nos pés por parte da polícia federal.
3- Lembro que nos EUA ocupados(zog) as polícias ESTUPIDAMENTE andaram a fazer de capachos da esquerdálha contra os patriotas.
4 - A médio-longo prazo sucedeu aquilo que é mais que expectável. Aumentaram brutalmente os homicídios contra polícias por parte dos narco-terroristas+antifa+blm, os polícias são constantemente humilhados, e neste momento são odiados pela generalidade da população civil desde à esquerda à direita e ao centro.
5- Empresas privadas de charlatães aproveitaram o vazio deixado pela campanha do "defund the police" organizada e financiada pelos Soros e companhia, e agora andam a cobrar aos cidadãos pela suposta segurança providenciada. Como se não bastasse já os impostos que os cidadãos pagam.

Aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/noticiaimagens-do-dia_20.html

Aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/new-yorkers-are-pelting-cops-with.html

Aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/blm-crowd-starting-to-jump-on-police.html

Aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/01/nem-de-proposito_40.html

WOLF disse...

No que diz respeito ao Bolsonaro mantenho o que disse, pois não sou daqueles que dizem uma coisa de manhã, outra à tarde, e outra à noite.

Não sou advogado de defesa do Bolsonaro, sei bem que ele volta e meia faz a espargata moral e lambe o cu aos judeus também, mas ainda assim, face ao que há no Brasil para escolher, ele o melhor líder político que o Brasil tem para escolher.

Factos:
Ele enquanto esteve no poder baixou impostos consideravelmente.
Respeitou a liberdade de expressão.
Armou a população de Bem.

Todas estas medidas políticas são também da nossa agenda NS.

O Brasil neste momento está sob ocupação dos cartéis de droga, com o Lula como seu infiltrado político, e neste momento está-se a construir uma ditadura comunista que irá retirar a liberdade aos Brasileiros, irá cada vez mais os empobrecer, cada mais mais os humilhar, e se derem tempo a este governo marxista irão ocorrer mesmo genocídios sobre a população; seja através das vacinas, seja através de narco-terroristas que irão matar cidadãos como acontece na Venezuela onde assassinatos encomendados depois são relatados como "acidentes" ou "guerra de gangues" quando na realidade são os operacionais narco-comunistas que fazem o trabalho sujo do Maduro, seja através de polícias-mercenárias sem escrúpulos como as Stasis desta vida.

Se o povo Brasileiro não se levanta, vai acontecer o mesmo que ao povo Venezuelano, que quando começou acordar para a realidade já foi tarde demais.

Mantenho o que disse pois sei que tenho razão, e como tenho razão não sou eu que tem que mudar mas sim aqueles que não tiveram e ainda não têm razão.

https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/poesia-nacionalista-999-old-school-999.html

WOLF disse...

Já para não falar em duas consequências quando as polícias decidem vender a alma aos esquerdálhos:

1ª Futura inflação que vos vai comer salário, baixar poder de compra, fazer perder valor real sobre as vossas poupanças no banco - literalmente aqueles que passam por sacrifícios para pouparem dinheiro vai ser grande parte em vão porque com a inflação o dinheiro vai perder consideravelmente percentagem do seu valor anterior - e as vossas futuras reformas ou pensões ou lá como lhe queiram chamar vão ser uma miséria total.

2ª Os vossos filhos e/ou netos a irem para a escola, ou para faculdade, ou a passearem, sair à noite, o que quer quer seja, arriscam-se a serem mortos por meia-dúzia de trocos fruto duma sociedade composta por gente cada vez mais amoral e imoral, sem nada a perder resultante de cada vez maior pobreza e miséria, e ainda por cima grande parte deles cheios de álcool e cocaína nos cornos sem qualquer discernimento.
As vossas mulheres e filhas tudo isto acima, mais serem violadas!

Anônimo disse...

Uma cena mesmo mind-blowing foi o governo Biden ter-se aliado ao Lula e feito a cama aos Bolsonaro, com os seus serviços de inteligência(?) a fazerem uma gigante operação de lavagem cerebral aos povo Brasileiro, e depois Lula ter-se aliado à Rússia e à China contra os EUA.

WOLF disse...

UAU! Que chocante! Ser traído por traidores!
Faz lembrar o "Trust the plan, its 4D Chess!"

Infelizmente não faltam serviços de inteligência(?) desses no Ocidente a darem constantes tiros nos pés.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMa9Dx8QicOeha-7DpJyZ3VEOpaHLG_sAQEgqaC0oJqVTy6Dso3DwZRdriGe-5jMN4VPyemUP9R0Ni8WjJcoVOVpsww1vBVHAHEjnaXLKRbjhdP5EV9IjRNerf2DYTD14SKpMuyQMNgBaUHvSPN2c63c47dvTrHbF4kZukbxw_EGZmuVwUmRbFhiUc/w531-h276/RP%20788.png

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoJjU8Ry-Sc6X0LTb7jAaO9MO8b457QSrne2hecZ1GzssRt3U205OXwedzIVMli6IkADtWQSfvq8_vX8qMdDRd4ovLTF6oF2r2phTv_K4qpJckFFYKQDdQZK8FeIGxdvQl9IJM_q0C_TPU22qaphQzcpBH7jjKymjihSWHEzCsVkvTi103oALqLAjd/w533-h276/RP%20816.png

WOLF disse...

O Brasil com o tamanho geográfico que tem, com os recursos que tem, e com o número populacional que tem, se fosse BEM gerido, tinha tudo para ser realmente soberano, para não ser capacho de ninguém e apenas aliar-se com quem o respeita, com quem partilha valores comuns, e interesses comuns.

O Brasil BEM gerido não precisa de ser capacho nem dos EUA, nem da Rússia e nem da China.
Mas deve ter em conta que os EUA por muitos defeitos que tenham - e têm - no que diz respeito a liberdades individuais e respeito pela propriedade privada, é bem melhor ali do que a tirania que os governos/regimes comunistas e neo-bolshevistas exercem sobre os cidadãos Chineses e Russos respectivamente.

É que quando te alias a tiranias comunistas e neo-bolchevistas, vais também importar as suas noções de liberdade e de justiça. E quer na Rússia neo-bolchevista quer na China Comunista os cidadãos são tratados abaixo de cão. A vida deles não importa rigorosamente para nada, eles são números, nada mais que isso. Eles aprisionam e matam milhares dos seus próprios cidadãos como quem esmaga uma formiga! E num passado não tão longínquo foram mesmo largos milhões ceifados pelos próprios governos. Os maiores genocídios feitos sobre a humanidade não foram feitos por exércitos inimigos mas pelos próprios governos comunistas sobre as suas próprias populações. O comunismo tem um cadastro de mais de 100 milhões de inocentes genocidiados.

Nos EUA também os cidadãos são números, mas mais numa perspectiva de pagadores de impostos+consumidores. Eles querem que tu vivas, mas somente para pagares impostos e consumires seus produtos. É uma diferente forma de tirania claro, mas sempre é mais macia.

Só que nos EUA aquilo depois quando houver a futura guerra civil, e com a separação de Estados, a qualquer momento pode haver a criação de vários Estados-Nações lá que efectivamente sejam humanistas e governem de facto para melhorar a vida dos seus cidadãos.

E esses então Estados terão número populacional semelhante a muitas Nações Europeias, terão pujança económica, relevo político-militar, e partilharão os valores Europeus/Arianos no que diz respeito às liberdades individuais, respeito pela propriedade privada, valorização do trabalho físico, intelectual e misto, valorização da criatividade humana, etc...
Isto claro, depois de resolverem o problema judaico.

Anônimo disse...

https://twitter.com/EddyMaidique31/status/1653257934736859138

Vejam este discurso desta mulher Venezuelana.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvSd43NWcAAMn3M?format=png&name=small

Coerência Antifa.

Anônimo disse...

https://twitter.com/CPMIINFORME/status/1654039947987374080

Como os corruptos e traidores à Pátria estão a ser recebidos pelo povo no Brasil.
Para quando o mesmo aqui?

WOLF disse...

"https://twitter.com/EddyMaidique31/status/1653257934736859138

Vejam este discurso desta mulher Venezuelana."


Essa mulher Venezuelana - com mais coragem que muitos homens(?) diga-se de passagem - de facto disse quase tudo acertado.
Digo quase porque:

1º De facto quem compactua com a traição traidor o é. Mas a responsabilidade não é igual sobre todos os cidadãos. Os cidadãos que juraram proteger o povo - como os militares Venezuelanos - têm muito muito muito mais responsabilidade do que o comum cidadão. Tal como os jornalistas Venezuelanos que (pelo menos teoricamente)têm mais educação/cultura/conhecimento das coisas que o cidadão comum. Juízes e Juízas idem aspas.
Agora, QUANDO O DITO POVO, A "MASSA", É AVISADO 99999999 VEZES E DAS FORMAS MAIS BÁSICAS POSSÍVEIS E MESMO ASSIM NÃO 'CHEGA LÁ', OU NÃO QUER 'CHEGAR LÁ', OU 'CHEGOU LÁ' E FINGE 'NÃO CHEGAR LÁ', AÍ ASSIM, ESSE POVO É CULPADO A 100%, JÁ QUE POR LIVRE-ARBÍTRIO DECIDIU OPTAR POR SER ESTÚPIDO, COVARDE E SUICIDA.

2º O problema não é o "regime ditatorial", mas sim o facto de ser uma ditadura comunista. O termo "ditadura" por si só é um termo neutro como já expliquei DETALHADAMENTE há vários anos atrás.

WOLF disse...

"Mas é preciso definir muito bem o termo "ditadura" que foi e é constantemente adulterado pelos democratas e
fake-media. O que é uma ditadura? E o que é uma democracia? O que distingue uma da outra? As pessoas têm que aprender a pensar pela sua própria cabeça… E portanto eu vou dar uma ajuda para pensarem fora da 'jewtrix'.

Exemplo: Um pai está a jantar com os filhos à mesa, nisto os filhos começam atirar a comida para o chão e a fazer cocó no prato.
O pai repreende os filhos, e proíbe a repetição de tais actos.
Esse pai é um ditador? E se sim, ditadura=tirania independentemente de...?
E o que é afinal uma ditadura? Tem sempre que ter conotação negativa?

Imaginemos então que seria um pai democrático. O pai dizia aos filhos para não atirarem comida para o chão, e para não fazerem cocó nos pratos.
Os filhos queriam fazer isso. Ia-se a votos e o pai perdia as eleições.
Como os filhos eram a maioria, passou-se atirar comida para o chão e a fazer cocó nos pratos todos os dias ao jantar.
Esse pai era um anti-ditador correcto? Provavelmente um grande democrata aos olhos dos liberais!
Mas então não interessa o que é correcto ou não?

E as democracias são ditaduras? Tu podes dizer que és enganado, vigarizado, roubado, e traído claro está. Mas continuas a ser enganado, vigarizado, roubado, e traído.
Como se determina o que é ou não é uma ditadura?
Pela liberdade de expressão? Mas a liberdade de expressão pressupõe a liberdade de falar verdade e de questionar as coisas. Ora numa democracia as pessoas são perseguidas por falar verdade, suas vidas são sabotadas, e algumas chegam a ser mesmo presas.
Questionar o holoconto dá prisão(ilegítima) nalguns países mais fortemente ocupados(zog).
Então a democracia é uma ditadura ou não?

Outras reflexões:
A Venezuela não é uma democracia? Ou o Maduro não foi eleito democraticamente duas vezes? Há eleições, há partidos, há sufrágio universal e igualitário… E o resultado qual foi? Andam a comer rações de cão, a comer de contentores, e a levar constantemente porrada das polícias maduristas…

Salazar foi um ditador? Claro que foi… Com poder practicamente absoluto durante décadas quanto dinheiro roubou de Portugal e dos Portugueses? ZERO! E os democratas em meia dúzia de anos - às vezes até num espaço de um ano ou em poucos meses - não roubam milhares e/ou milhões de euros? O próprio pinócrates não foi eleito democraticamente duas vezes também? Então o que é melhor? Uma má democracia, ou uma boa ditadura?

É que uma ditadura pode ser muito boa como foi o caso do Nazismo, bastante boa como foi o caso do Fascismo Italiano, razoavelmente-boa como foi o caso do Salazarismo, ou péssima como foi com Estaline. O termo "ditadura" por si só é um termo neutro e não pejorativo. Depende da qualidade do Estadista. Agora uma democracia é sempre uma merda!

Veja-se o exemplo de Inglaterra por exemplo, onde a capital Londres sucumbiu ao islamismo e neste momento o seu mayor é um islâmico. E não foi através das urnas que os islâmicos chegaram ao poder? Não foi tudo muito democrático? E agora eu pergunto: Não é um suicídio achar que com a natalidade dos islâmicos que é de 3/4 filhos por casal, e ainda acrescentar o facto de eles usarem a poligamia, e portanto terem em média 4 mulheres, o que dá no total entre 12 e 16 filho(as) por cada macho islâmico, que é a democracia que os vai salvar quando foi precisamente a democracia que os levou para a desgraça?
Se cada um vale 1 voto…é só fazer as contas…"

WOLF disse...

3º Essa mulher Venezuelana diz "que Deus vos julgue pela vossa ignorância".
Agora eu deixo a seguinte questão: E quanto vale esse Deus nas urnas numa democracia? Um voto...Será então que Deus é democrata? Não me parece...
E para bom entendedor...

Que esse vídeo - de preferência acompanhado destes meus comentários - se espalhe no Brasil, porque eles estão a ir pelo mesmo caminho que os Venezuelanos.

O caso no Brasil tem é uma coisa muito diferente. É que os Brasileiros saíram à rua aqui há meses em números de CENTENAS DE MILHARES a pedir socorro às Forças Armadas Brasileiras, algo que eu nunca vi em país e/ou Nação alguma, e as Forças Armadas Brasileiras perderam uma autêntica oportunidade de ouro porque o poder caiu literalmente na rua e era só pegar nele, e ao invés disso traíram o seu povo à cara podre e ficaram mesmo muito muito muito muito mal na fotografia.

Tivemos os Coronéis a falar, os Generais - à excepção de dois ou três - a calarem-se perante a golpada do Lula nas urnas, promessas de rebelião, capitães a juntarem-se aos manifestantes e etc...e no fim, abandonaram o povo Brasileiro tal qual uma mãe que deita no contentor o seu filho recém-nascido.

Hoje temos os Coronéis a chamar de "generalecos" aos Generais atribuindo culpas aos Generais, mas a verdade é que nenhum Coronel se chegou à frente na hora da decisão.
E depois temos o povo Brasileiro a chamar de "Forças Mamadas" às Forças Armadas.

Ou seja, as Forças Armadas Brasileiras estão numa grave crise de credibilidade. E provavelmente terão só mais uma hipótese de se redimirem.
Ou serão heróis ou serão traidores, não há meio-termo!
E a hora da decisão está para breve novamente...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvXlTM0XoAE0NTz?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"https://pbs.twimg.com/media/FvXlTM0XoAE0NTz?format=jpg&name=small"


Não foi por falta de avisos. Mas muitos decidiram cagar para os meus avisos e/ou ensinamentos. Agora vêm as consequências...

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/07/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/mensagemimagem-do-dia_75.html

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/01/blog-post.html

Anônimo disse...

Enquanto o povinho andar entretido com novelas tipo do "racismo" contra o Pepe e de youtubers na assembleia este país está condenado ao abismo.

WOLF disse...

Quanto à cena do tal "Youtuber" é um não-assunto para mim.
Acho piada é à quantidade de virgens ofendidas pelo comportamento do tal indivíduo, e em coisas muito muito muito mais graves que se passam no país assobiam para o lado.
Quanta hipocrisia...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FviCxRVXgAMVk9i?format=jpg&name=small

Para quem tinha ainda dúvidas que o PSD não é de "Direita", ficam as palavras do judeu Balsemão Bilderberg fundador desse mesmo partido.

WOLF disse...

"https://pbs.twimg.com/media/FviCxRVXgAMVk9i?format=jpg&name=small

Para quem tinha ainda dúvidas que o PSD não é de "Direita", ficam as palavras do judeu Balsemão Bilderberg fundador desse mesmo partido."


AQUI ---» http://omsilanoican.blogspot.com/2015/11/pensamentoimagens-do-dia.html

A única vez que o PSD esteve na Direita, foi quando se posicionou como um partido político de CENTRO-DIREITA com o Cavaco, já que este do ponto de vista de alguns valores morais/tradicionais se encontrava no campo político conservador.
Regra geral é um partido de centro-esquerda, como aliás o próprio termo "social-democracia" indica no espectro político.

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/esclarecimento-politico.html

Quanto à dita "extrema-direita" ela não existe, porque o Chega não é de "extrema-direita" mas sim de direita popular; está entre o CDS e o PNR.

"Para começar, não existe um único partido de
Extrema-Direita em Portugal. Existe sim um que ideologicamente, e só do ponto de vista ideologicamente e não de dinâmica/acção pode eventualmente andar lá perto, que é o PNR; que ainda assim eu não o considero de Extrema-Direita.

Vamos lá ver uma coisa: O que distingue a Extrema-Direita das restantes direitas?
Extrema-Direita(Fascismo) tem milícias/tropas de choque e usa acção directa sobre os opositores/traidores à Pátria. Algum partido de direita em Portugal usa acção directa sobre opositores, sedes partidárias, lojas maçônicas, etc? Não, pois não? Então não existe Extrema-Direita em Portugal.
Extrema-Direita tanto é ferozmente anti-comunista como é anti-capitalista. Existe algum partido de direita em Portugal que faça da sua bandeira a luta anti-capitalista? Não... Falam sempre em "capitalismo humanista" e/ou "capitalismo moderado", no fundo, tudo truques de semântica para que tal sistema prevaleça.
A Extrema-Direita em questões de Honra não brinca nem faz 'espargatas'. Qualquer tipo de coligação com um partido o qual eles consideram como anti-nacional e/ou traidor à Pátria seria a destruição total da sua credibilidade como movimento político, e faria descer drasticamente a moral e a fé dos seus membros, pois estes veriam que afinal os tais ideais tantas vezes apregoados por seus líderes, na práctica, valem muito pouco ou nada. Existe em Portugal algum partido de "direita" com este tipo de Verticalidade? Não, pois não?"

WOLF disse...

E nem o NS Lusitano é de "extrema-direita".
AQUI---»https://omsilanoican.blogspot.com/2018/10/era-uma-vez_11.html


O que é "extrema-direita"?
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/11/o-que-e-extrema-direita.html
AQUI---» http://omsilanoican.blogspot.com/2013/11/fascismo-il-miracolo-economico.html
AQUI---» http://omsilanoican.blogspot.com/2016/08/mensagemimagem-do-dia_8.html

WOLF disse...

As respectivas citações de Mussolini e de Hitler traduzem bem as diferenças entre Fascismo(extrema-direita) e NS(Terceira-Posição).

"Tudo dentro do Estado, nada fora do Estado." - Mussolini.

"Não é o Estado que nos comanda, nós é que comandamos o Estado. Não foi o Estado que nos criou, mas sim nós que criamos o Estado." - Hitler.

https://omsilanoican.blogspot.com/2017/11/mensagemimagem-do-dia_74.html

WOLF disse...

A Palestina é uma Nação sem Estado por exemplo.
Japão, Polónia, Israel, Índia, etc, são Nações com Estado.
EUA não são uma Nação já - nem vão voltar a ser já, os judeus mataram-lhes a Nação para sempre - porque têm o Estado ocupado(zog), e como deixaram que o seu Estado fosse ocupado por judeus eles assassinaram a Nação de forma irreversível.
Portugal está no mesmo caminho do assassinato da Nação por parte do Estado então ocupado desde a traição de Abril de 1974.

O Estado é apenas um instrumento da raça fundadora da Nação de forma a essa mesma Nação melhor se organizar, defender, potencializar.
Quando o Estado está contra a Nação, quer dizer que o Estado foi capturado por inimigos internos e externos.


"Não foi o Estado que criou a Nação...
Foi sim a Nação que criou o Estado...
E a inversão desta Ordem Orgânica...
Faz de ti na tua própria terra Nativa um escravo...
O criador torna-se assim escravo da sua própria criação...
A origem do Estado foi não por razões ideológicas, e muito menos democráticas... Organização e sobrevivência biológica e cultural do povo Nativo, é que ditaram a sua fundação..."

WOLF disse...

Basta vermos por exemplo os exemplos dos Húngaros, Croatas, Sérvios, Polacos, Ucranianos, etc que foram genocídios em largos milhares/milhões pelos seus próprios Estados.
Isto porque os seus Estados foram capturados por comunistas.

E basta vermos por exemplo agora no presente os exemplos dos Gauleses, Germânicos, Ingleses, Nórdicos, Lusitanos, Gregos, etc que foram e estão a ser genocidiados em largos milhares/milhões pelos próprios Estados através do plano kalergi+criação artificial de enorme pobreza+feminismo+vacinas judias.
Isto porque os seus Estados foram capturados por liberais-capitalistas, neo-conservadores, sociais-democratas e marxistas de variados tipos.

Ou seja, quando os Estados-Nações deixam de ser Estados-Nações, esses mesmos Estados agem contra os seus próprios povos.
Só o Nacionalismo Radical protege, defende, desenvolve e potencializa os seus próprios povos, porque o Nacionalismo Radical como o próprio termo "Nacionalismo" indica, a política visa SEMPRE o que é melhor para a Nação.
O Nacionalismo Radical é uma espécie de Ultra-Nacionalismo. Está acima do mero Nacionalismo. Não se compromete com traidores, não cede perante traidores, não cede perante o politicamente correcto, nem tem qualquer receio de falar no problema judaico, pois não se podem encontrar soluções sem primeiro identificar o problema.
E o maior problema de todo o Ocidente, é o problema judaico.

Anônimo disse...

https://revistaoeste.com/economia/inflacao-argentina-deve-piorar-em-2023/

https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2023/01/02135618/Lula-e-Alberto-Fernandez-Itamaraty.jpeg

WOLF disse...

Confesso que fico um bocado perplexo como é que os Argentinos se deixam liderar por esse filho da puta marxista.
Uma inflação de 130% é uma inflação terceiro-mundista, e os Argentinos sempre foram os mais evoluídos da América do Sul, tanto mais não seja por serem o país da América do Sul com maior média de QI. A única explicação que encontro é que foram muito subvertidos do ponto de vista moral/espiritual pelos judeus.
Pois não encontro outra razão para a ausência da uma revolução Nacional quando a inflação está como está, digna de um qualquer Estado falhado terceiro-mundista em África.
Espero sinceramente que acordem antes que seja tarde demais.

https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/mensagemimagem-do-dia_30.html

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvhqFPLaUAEm9he?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/droga-volta-a-se-do-porto-e-vende-se-ao-postigo-no-coracao-da-cidade?ref=HP_PrimeirosDestaques

WOLF disse...

"https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/droga-volta-a-se-do-porto-e-vende-se-ao-postigo-no-coracao-da-cidade?ref=HP_PrimeirosDestaques"


Nada diz mais "Eu amo a cidade de Porto" do que enriquecer durante décadas à custa da desgraça alheia do povo Portuense através da venda de drogas pesadas e proxenetismo.
A cidade do Porto sempre foi uma espécie de "Gotham City", só que sem Batman.
Na década de 90 e princípios de 2000 então nem se fala, um gajo ia aos aliados e todos os dias putas a sangrar do nariz e/ou com os dentes partidos a serem esmurradas pelos chulos, ressacas em todo o lado a parasitarem/chularem os cidadãos por "ajudarem" a estacionar, gajos a vender branca e heroína em cada esquina, grupos de mitras a roubarem os cidadãos Portuenses, numa altura quando não havia telemóveis até as sapatilhas roubavam. Isto às mulheres e aos betos/otários principalmente, só depois é que veio a moda de roubar telemóveis e portáteis, miúdas menores a prostituírem-se na Ribeira com os chulo$ a viciarem-nas de propósito na branca e castanha para elas ficarem dependentes dos seus chulos para o consumo diário que precisavam, gajos a roubarem carros em carjaking para depois espetar os mesmos contra joalharias e afins.

Agora está a voltar tudo outra vez só com com o multiculturalismo e plano kalergi. E para ajudar à festa, operacionai$ nos aparelhos do Estado e municípios com acesso às camaras de vigilância da cidade que hoje são muito muito muito muito mais, que são utilizadas para saber quando certos Portuenses estão ausentes das suas casas, a quanta distância estão de casa e quanto vão demorar a chegar a casa, e com essa informação dar luz verde aos Ultra$ e demais lacaio$ para assaltarem as residências dos cidadãos Portuenses de Bem, e/ou políticas corrupto$ plantarem provas incriminatórias.
Fora os dados dos GPS dos telemóveis, e mais não sei quantos chibos/espiões/traidores à Nação em tudo o que é esquina.

Se as Forças Armadas Portuguesas não tomam conta da cidade do Porto a muito curto-prazo vai ser game-over para a cidade.
Não bastava a decadência moral, agora temos uma grave crise social devido a baixos salários, altos impostos, rendas demasiado altas, alta inflação, e com uma substituição populacional a todo o vapor.

E eu falo com conhecimento de causa porque sou Portuense.
Não é de ouvir "bitaites" ou "rumores".
A cidade do Porto está literalmente a morrer - tal como o resto da Nação.
E a culpa não é dos "Salazaristas", dos "Fascistas", dos "Nazis", dos "Benfiquistas", ou de qualquer outra cortina de fumo que a máfia cripto-judaica que está a matar a cidade do Porto utiliza para desviar as atenções do gado Portuense.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvlcuDZWIAAPRKA?format=jpg&name=medium

A "evolução" da esquerda!

Anônimo disse...

https://twitter.com/Edwin53647824/status/1655201954396504066

https://twitter.com/UnbiasedCrime/status/1655254764601610240

Weimar 2.0

Anônimo disse...

https://twitter.com/AmericanaAesth/status/1655300593278390272

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvkWXX9WwAIwkl8?format=jpg&name=small
https://pbs.twimg.com/media/FviHJLmWIAIyq56?format=jpg&name=small

(((Democracy))).

Anônimo disse...

Future isn’t looking good for Aryan girls

If we’re not getting raped by some non-native on a hiking trail or beheaded and stuffed in a dumpster by an illegal alien, we’re getting pummeled on the volleyball court by a man on hormones.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FviU7O0WwAEVfLE?format=png&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvgzSdZWAAYY7ON?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FvaaUxRWwAA48rX?format=jpg&name=small

https://pbs.twimg.com/media/FvcY8t-aQAMIU5E?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://twitter.com/Arquimedes1143/status/1655591164064460801

25 de Abril sempre!

Anônimo disse...

Wolf, o que achas da tentativa de quererem acabar com a liberdade de expressão por parte deste governo anti-nacional e da proposta do Rui Tavares a pretexto de combater o "ódio verbal"?

WOLF disse...

Agora estejam à vontade para refutarem os meus 18 pontos mais os 3 links acrescidos. Tenho a certeza que facilmente me refutarão visto que eu sou um "delinquente", "energúmeno", não visto fato e gravata todos os dias, e não tenho curso superior.
Deve ser portanto canja para todos vocês democratas!

Abraços e beijinhos(estes últimos só a mulheres, e às que merecem)!

NPC LGBT disse...

O que acontece se juntares uma mãe e um pão?
Tens um "pãe" - uma mãe com uma pila!

HONK HONK disse...

https://pbs.twimg.com/media/FViQmGRWQAEPXMu.jpg

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/FwCtK03WIAEWJFY?format=png&name=360x360

"Derrapagem"=Meter dinheiro ao bolso/roubar os Portugueses.

Anônimo disse...

"O GRAU (-) ZERO DA POLÍTICA

17/5/23

“A tolerância chegará a tal ponto, que as pessoas inteligentes serão proibidas de fazer qualquer reflexão, para não ofender os imbecis.”
-Dostoievski

Situemo-nos 47 anos depois de 1976 (entrada em vigor da actual Constituição), fruto de tudo o que aconteceu pós Abril de 1974 ou, até, apenas a partir de 1982, com o fim do Conselho da Revolução e entrada em vigor da Lei 29/82, Lei da Defesa Nacional e das Forças Armadas que culmina o “normal” funcionamento dos órgãos de soberania do Estado, após o tumulto anárquico desencadeado pelo Golpe de Estado do chamado MFA – Movimento das Forças Armadas.

Pois é aí que nos temos que reportar sobre o essencial que se passa hoje em dia e o sistema político (e respectiva ossatura) e ideologia que o suporta.

E podemos considerar que 47 anos depois, conseguimos atingir o “grau zero” da política. Mas como o zero – essa invenção da matemática Hindu – tem um carácter neutro (até de “vazio”), teremos que acrescentar uma conotação de menos (-) isto é, negativa, a que se reduziu a Política, para que não restem dúvidas sobre aquilo que queremos significar.

Ora, considero que o grau zero (-) da política (com minúscula) foi agora atingido neste cantinho à beira-mar plantado - hoje em dia, mais ardido do que plantado - que já nem marialvas tem, aliás uns tipos execráveis segundo os “valores” modernaços que por aí correm.

E foi atingido com a actuação deste Governo desde que tomou posse e culminou agora, com a escandaleira multifacetada, desavergonhada trapalhona e, até, criminosa, do privatiza/nacionaliza/privatiza, da TAP (agora lê-se TAPE, de tapar).

Os restantes órgãos de soberania acompanham e às vezes fazem concorrência ao Governo e têm como pano de fundo o estado quase inerme da Justiça – que não deixa de ser uma emanação da Política!

O que se está a passar, parecendo uma anormalidade e causando arrepios e manifestações de escárnio e maldizer (e também algum encolher de ombros) na generalidade da população, mesmo naquela que não tem condições para ter mais consciência da gravidade das situações – mas também, não passando disso – acaba por ser “natural”, para não dizer “normal”...

Anônimo disse...

No ano passado visitei Ovar. Passeando perto do centro, topei com uma casa antiga e térrea, onde, por nela ter vivido, por cerca de três meses, o “Charles Dickens” português conhecido por Júlio Dinis, fizeram dela uma casa museu.1

Entrei e gostei. Nela, segundo rezam as crónicas, escreveu este mestre da língua, o romance “Morgadinha dos Canaviais”, editado em 1868, que eu tinha lido, quando andava no liceu (na altura os professores mandavam ler bons autores…). Comprei uma edição de bolso, à venda no local e recolhi-me com a intenção de o reler. E se bem pensei, melhor o fiz, deleitando--me.

O Romance situa-se em meados do século XIX e sobretudo, numa aldeia perdida no Minho.

Parte da narrativa dedica o autor a descrever o regime liberal constitucional, baseado em Partidos Políticos (parecendo ser dele adepto) mas apontando os seus vícios e consequências, bem como as reações populares aos mesmos.

Todos os grandes escritores, aliás, sobretudo os da segunda metade do século XIX, descreveram e zurziram o sistema e as consequências políticas e sociais desse mesmo “sistema”.

Ora o que Júlio Dinis descreve – aliás com grande dose de benevolência, não fosse ele um romântico encartado – “mutatis, mutandis” e tendo em conta a distância no tempo, tem enormes semelhanças com a actualidade.

O que se passa hoje em dia, é que estamos a tentar implementar tal sistema, muito agravado pela implantação da República, pela quinta vez, apesar das nuances existentes.

Sistema que teve origem entre nós, por via da Revolução Liberal e Maçónica de 1820.

Ora os sistemas políticos, como as leis, devem ser pensados em função da natureza humana e da idiossincrasia de cada povo, o que dificilmente ocorre aos “progressistas”, pela simples razão de que não se podem criar pessoas para se ajustarem às leis ou aos regimes políticos.

Para já não falar naquilo que é intrinsecamente mau.

Anônimo disse...

Façamos pois, um pequeno exercício de memória política e histórica, para entendermos melhor toda a problemática.

A primeira tentativa ocorreu na sequência da já citada Revolução Liberal, que rebentou no Porto, em 24 de Agosto de 1820 (cujo ducentésimo aniversário foi comemorado, aliás, com muitas loas por parte da Assembleia da República) que deu origem à Primeira Constituição de 1822, inspirada na Constituição de Cádis de 1812 e na Francesa de 1793, tendo o cataclismo da Revolução Francesa e as invasões napoleónicas como pano de fundo. Rapidamente o país entrou em turbilhão o que acabou na pior guerra civil que entre nós já houve, entre 1828-34, a que a Convenção de Évora - Monte, pôs termo, mas não pôs fim.

O país que já estava arrasado por via das invasões francesas e do grito do Ipiranga brasileiro ficou em cacos.

A segunda tentativa durou entre 1834 e 1851 e acabou novamente em bancarrota, duas guerras civis (1846 e 1847) e finalmente com mais um golpe de estado do caudilho General Saldanha (chegou a Marechal, tem estátua em Lisboa e jaz num corredor de acesso ao Panteão da Casa de Bragança, em S. Vicente de Fora).

A terceira tentativa veio a seguir com a chamada “Regeneração” e o “Rotativismo”, isto é, tentou-se implantar um sistema à moda inglesa, em que um partido mais à esquerda (o “histórico”) e outro mais à direita (o “Regenerador”) se alternassem no Poder, tentando que as forças políticas passassem a dirimir as suas lutas no Parlamento em vez de andarem aos tiros onde calhasse.

Falhou tudo, ainda se aguentando uns poucos anos, à custa de empréstimos externos (a única coisa que os políticos que operam neste sistema, sabem fazer, ou seja, viver da dívida) nomeadamente do banco inglês “Barings” – banqueiros da Coroa Portuguesa desde 1805, o que só parou quando o Professor Salazar acabou com o descalabro, em 1928/9. 2

Foi sol (sobretudo por causa do “Fontismo”) de pouca dura; em 1890, o país estava novamente em bancarrota, cai-nos o ultimato (de 1890) em cima, o Partido Republicano entra a subverter as instituições vigentes e a convulsão e desvario crescente acaba num crime de regicídio. Daí a dois anos um golpe de estado inconstitucional, que nada justificava, implanta a República.

A quarta tentativa decorre de 1910 a 1926. Com fuga para a frente, tentando implantar o “democratismo”, uma versão serôdia do pior que a Revolução Francesa trouxe.

Anônimo disse...

O desastre foi extenso, agravado pela desgraçada prestação na I Grande Guerra, sobretudo na França; 45 governos, violência, fome, quarteladas, bancarrota. Finalmente a maior parte dos militares fartou-se do caos e impôs uma ditadura Militar e acabou com a Carbonária, braço armado das forças mais extremistas e anárquicas.

Mas sabendo impor a ordem, os militares não se entendiam quanto ao resto. Foi Salazar que impôs um entendimento, um rumo e uma doutrina. Não fora ele (e Carmona) e tudo teria revertido ao anterior, já que a única certeza que havia entre os “revolucionários” militares era não quererem tolerar a bagunça dos Partidos Políticos, sobretudo a “ditadura” do Partido Democrático, do Dr. Afonso Costa – aliás, percussor ideológico do chamado “reviralho” e do actual Partido Socialista.

Tivemos então o interregno do Estado Novo entre 1933 e 1974, cujo sucesso – sim foi um sucesso – se deveu justamente a fazer-se quase tudo ao contrário do que se tinha feito desde 1820 e adaptar as instituições, a ossatura do Estado e as leis, à idiossincrasia cultural e telúrica da Nação Portuguesa. E sem importar acriticamente modelos estrangeiros que nos são estranhos e até odiosos.

*****

Ocorre o 25 de Abril de 74 – note-se vivendo o país em estabilidade social e política; com finanças fortes; a economia a crescer 7% ao ano (em Angola chegava aos 14% e Moçambique 9%); pleno emprego; a aguentar estoica e vitoriosamente uma guerra de guerrilha em três frentes, que grande parte do mundo fomentava ou apoiava, contra interesses nacionais; sem dívida que se visse e apenas com umas pequenas células comunistas que faziam alguns atentados violentos e eram perseguidos pelas polícias – e logo os próceres do mesmo (vencida parcialmente as maléficas forças comunistas, em fins de 1975) intentaram voltar aos tempos antigos. E assim estamos na quinta tentativa, que já leva 49 anos, ou 41, se nos reportarmos à tal data de 1982.

Não sem que já tivéssemos três iminentes bancarrotas, uma dívida impagável em futuro previsível, uma instabilidade social permanente (só como exemplo, em média metade dos funcionários públicos ou trabalhadores de empresas estatais estão em greve ou de baixa, e cerca de dois milhões de pessoas são subsídio - dependentes), não se consegue resolver um único problema sério que exista e com a soberania reduzida a quase nada.

Só não implodiu tudo ainda, por via dos fundos comunitários e porque não há entraves ao endividamento (também não é por acaso que as Forças Armadas estão reduzidas à ínfima espécie). Aliás, o dinheiro há muito que não tem nada a ver com a economia real, é perfeitamente manipulado e nem sequer existe, é escritural!

Mas as colunas do “Deve” e do “Haver”, não deixam de ser contabilizadas…

Ou seja, vivemos todos no maior logro e mentira.

Anônimo disse...

Por isso o sistema político em que estamos postos baseado nas antigas regras de Montesquieu (que raramente funcionou) e na existência de Partidos Políticos - a pior invenção da “ciência” política, desde sempre, o qual (começando em poderes ocultos) nos querem impingir, não serve e não tem a mais remota hipótese de funcionar ou dar bons frutos.

Enquanto houver Partidos Políticos, não pode haver País, pois a política jamais será nacional, mas partidária. Representa a guerra civil permanente (incluindo dentro dos Partidos) na melhor das hipóteses, sem armas.

A única altura em que existe alguma utilidade nos Partidos Políticos é quando convergem, isto é, quando se anulam…

Um Partido político nasce, normalmente, na decorrência de um almoço, ou de uma tertúlia mais ou menos conspiratória; num partido Político, não há triagem, não há formação, não há valores, raramente há Ética e vive-se no “bota abaixo”. E quando têm ideologia a coisa ainda fica pior, pois nenhuma ideologia serviu até hoje algo de positivo.

Funcionam basicamente como uma agência de empregos em que o “padrinho-mor” distribui as benesses conforme as “lealdades”. O “sistema” só pode piorar e corromper-se e, deste modo, só ficam os piores e a seguir são chamados os marginais, acabando num nepotismo familiar e partidário.

É já neste patamar que estamos em Portugal, talvez a um nível nunca atingido em nenhuma das anteriores quatro tentativas.

No fim, o poder legislativo (governo e parlamento) blinda-se para se tornar inatingível e evitar qualquer mudança. O país afunda-se e as coisas mais inverosímeis tomam lugar.

Toda a gente se diz democrata (agora), mas não pode haver Democracia sem democratas, pois afirmar não é sê-lo. Além disso a Democracia (e há várias definições ou formas de a exercer) é um sistema político – e não passa disso – cheio de falhas. Mas ninguém quer discutir ou melhorar o que está implantado. O que é profundamente…antidemocrático!

Não está acima da Nação, da Liberdade, da Verdade, da Ética, da Moral, da Soberania, etc.

E acaba por ser também um logro pois está baseada na quantidade e não na qualidade.

Tenta iludir psicologicamente as pessoas que elas de facto “mandam” alguma coisa, quando a realidade é completamente distinta; e pretende que os cidadãos decidam (votem) sobre assuntos para os quais não estão minimamente preparados para tal. E onde a demagogia supera sempre a informação e a verdade. Só para ficarmos por aqui.

Não há sistemas políticos perfeitos, até porque são concebidos e servidos por pessoas de carne e osso. Mas na senda em que estamos, seguramente que não vamos lá, isto é, garantir a Segurança, a Justiça e o Bem-Estar – por esta ordem - para os nacionais, o que representa as funções clássicas de um qualquer Estado."
-Brandão Ferreira

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fweb4GPXsAAMqu9?format=jpg&name=900x900

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fw5CNOSXsAAIE1b?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fw46CJ9XgAA7jYn?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fw4eV5aWwAA1M9d?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://twitter.com/Trad_West_Art/status/1661696113064415234

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fw-nwpPaQAU5OTK?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"https://twitter.com/Trad_West_Art/status/1661696113064415234"

AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/10/democratices.html



"https://pbs.twimg.com/media/Fw-nwpPaQAU5OTK?format=jpg&name=small"

Isto é a prova ABSOLUTA do suicídio que foi - e continua a ser - o sufrágio universal e igualitário. TUDO, MAS TUDO MESMO AÍ ANUNCIADO ACONTECEU.

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/nem-de-proposito_15.html
AQUI ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/11/video-from-aryan-south-african-woman.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/isto_47.html
Mais os sub-links desses mesmos links.


O que só comprova que eu tenho, tive, e terei sempre razão.
Sufrágio universal e igualitário=Suicídio civilizacional.

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/07/mensagemimagem-do-dia_18.html
AQUI---» http://omsilanoican.blogspot.com/2015/10/mensagemimagem-do-dia_82.html
AQUI ---» http://omsilanoican.blogspot.com/2016/02/mensagemimagem-do-dia_41.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/10/poesia-nacionalista-redencao.html

NPC FAZ O "L" disse...

https://pbs.twimg.com/media/FxEzFtwXsAAGFz2?format=jpg&name=small

Unknown disse...

https://pbs.twimg.com/media/FxFEMlcX0AAlkcp?format=jpg&name=small

A (((esquerda))) anti-capitalista.

Anônimo disse...

https://twitter.com/vitormramalho/status/1661060713320701953

WOLF disse...

"https://pbs.twimg.com/media/FxFEMlcX0AAlkcp?format=jpg&name=small

A (((esquerda))) anti-capitalista.

https://twitter.com/vitormramalho/status/1661060713320701953"


O PS a ser financiado por um banqueiro judeu usurário e corrupto enquanto pregava contra o capitalismo.
O PSD a pregar o dito "mercado-livre" e "economia de risco", mas depois quando faliram o BPN, BES, etc, toca a "socializar" os prejuízos com o dinheiro dos contribuintes; ou seja, quando dá lucros é privado, quando dá prejuízo já é público...resumindo, não há qualquer "economia de risco", pois o risco foi/é literalmente ZERO para os banqueiros corruptos.

E depois ainda têm a lata de chamarem os outros de "populistas"...
Quanta hipocrisia!

WOLF disse...

E para além de hipócritas são também caloteiros.
Tivemos já vários governos PS e um governo PSD com Passos Coelho desde 2008, e em ambos os governos não pagaram e/ou não obrigaram a quem de direito a pagar as indemnizações relativas às escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos.

Não quiseram pagar directamente, mas estão a pagar indirectamente. Só à pála de cada junta, cada câmara, cada governo que perdem, perdem-se largos milhões em negociatas. Se somarmos a isso as suas internacionais políticas por todo o Ocidente, estamos a falar de quantos milhões?
É que uma excelente argumentação traduzida não tem fronteiras.
Lembram-se quando vos dissemos que a brincadeira das escutas e videovigilâncias ilegais sobre os Ultras Nacionalistas ia vos ficar muito muito muito muito caro e quanto mais demorassem a pagar PIOR ia ser?

Estão a gostar da viragem política que está acontecer no Ocidente inteiro?
Da ascensão daquilo a que vocês chamam de "populismo"?

E isto vale para qualquer partido...
Volto a repetir:
Quanto mais demorarem a pagar, PIOR vai ser...

https://omsilanoican.blogspot.com/2018/11/era-uma-vez_18.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2020/10/era-uma-vez.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2020/03/poesia-nacionalista-999-solve-et_23.html

NPC FAZ O "L" disse...

https://pbs.twimg.com/media/FxcwcB5X0AAFTX_?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fxnjby9XoAEQUnf?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"https://pbs.twimg.com/media/Fxnjby9XoAEQUnf?format=jpg&name=small"

Nem numa guerra, quiçá mesmo na soma de todas as guerras que travamos, tivemos um número de baixas tão alto.
A depopulação neste momento é outro motivo mais que válido para um golpe militar. As baixas no Ultramar são 'peanuts" comparados com estes números. E não foi esse um dos pseudo-argumentos para a traição de Abril?

Uma coisa que acho mesmo 'mind-blowing' é o silêncio, quando não mesmo a compactuação da indústria do Futebol Nacional com a agenda da substituição populacional.

1 - Será que não perceberam que todos os anos estão a perder largas dezenas - às vezes mesmo na casa da centena(s) de milhar(es) - de milhares de adeptos?
2 - Quanto isso vai significar em perdas de receitas? Bilheteiras, compra de produtos variados, pagamento de quotas, etc, etc?
3 - O esgoto do terceiro-mundo que está a substituir a população Nativa não tem qualquer apego sentimental de raízes, muito menos passado de gerações anteriores para os seus filhos/netos para com os clubes Nacionais. Já pensaram nas consequências disto a médio-longo prazo?
4 - Clubes locais, citadinos e regionais serão os mais prejudicados! Uma autêntica sangria... Isto para o Vitória de Guimarães por exemplo que tem uma idiossincrasia muito específica é péssimo! Por cada Vitoriano FORÇADO a emigrar quem o substitui? Um Paquistanês motorista e violador da TVDE? Quiçá um outro qualquer Mamadou dos Palop?
5 - O Benfica que estatisticamente representa metade da população, na emigração FORÇADA da população Nativa é também igualmente estatisticamente metade. Têm bem noção das perdas humanas que estão a ter todos os anos? Dos largos milhares de adeptos que TODOS os anos perdem? Se isso não faz do Benfica parte altamente interessada em ser contra o plano kalergi, não sei o que fará...
6- Infelizmente a indústria do futebol Nacional continua optar por lamberem o cu ao zog e seus lacaios políticos... Quiçá só quando sentirem mesmo de forma profunda os ENORMES prejuízos resultantes do autêntico êxodo FORÇADO da população Nativa, aí sim, e somente quiçá, irão se opôr em bloco contra este regime em defesa dos seus superiores interesses financeiros.
7- E mais... O esgoto do terceiro-mundo que está a substituir a população Nativa terá cada vez menos dinheiro pois sujeitar-se-á a cada vez mais baixos salários e maior carga fiscal+cada vez menor capacidade de criação de riqueza devido a baixo QI. E portanto se acham mesmo que isto não vos vai afectar, é bom pensarem novamente...
8 - Para quando uma União estratégica entre os Ultras Nacionalistas Radicais de diferentes clubes Nacionais contra o zog? Tal como fazem na Polónia por exemplo, ou na Alemanha?

NPC FAZ O "L" disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fxq7wFjWwAA5fsl?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

Os narco-comunistas cripto-judeus, que sempre foram uma quinta coluna em Portugal, querem acabar com a liberdade de expressão dos Portugueses.
O PSD está com eles.

https://pbs.twimg.com/media/Fxs-xQcWAAECOlm?format=jpg&name=small

WOLF disse...

"Os narco-comunistas cripto-judeus, que sempre foram uma quinta coluna em Portugal, querem acabar com a liberdade de expressão dos Portugueses.
O PSD está com eles.

https://pbs.twimg.com/media/Fxs-xQcWAAECOlm?format=jpg&name=small"


ISTO:

"1º - Não vai ser nenhum judeu e/ou monhé a determinar o que eu posso dizer ou não NA MINHA TERRA. Sou Lusitano de sangue puro e era só o que me faltava admitir que não-nativos determinassem o que posso ou não dizer NA MINHA TERRA.

2º - Tal proposta é ilegal e inconstitucional devido ao Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação
"Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações."

3º - O que é "discurso de ódio"? Quem o determina? Quais os critérios? Com que legitimidade? Qual a lógica aplicada? Quem o determina foi escolhido por quem? Qual a sua legitimidade destes últimos?

4º - A frase "Eu odeio ervilhas" é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, qual o critério?

5º - A frase "polícia bom é polícia morto" escrita e vocalizada pelos Antifa e extrema-esquerda (((portuguesa))) e seus idiotas úteis é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, expliquem porquê.

WOLF disse...

6º - A frase/slogan "morte ao Fascismo" e/ou "morte aos Fascistas" é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, qual o critério?

7º - A frase "temos que matar o homem branco" proferida pelo não-nativo Mamadou é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, expliquem porquê.

8º - Quando os comunistas do pcp, be, livre e etc dizem "morte ao capitalismo" tal é discurso de ódio contra os capitalistas? Sim ou não? Se não, qual o critério?

9º - Quando o fundador do PS Mário Soares disse e cito "Matem os brancos" - referindo-se à população dita Branca nos territórios Ultramarinos -, tal é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, expliquem porquê.

10º - Quando as Feministas gritam "Morte ao patriarcado" tal é "discurso de ódio"? Sim ou não? Se não, expliquem porquê.

WOLF disse...

11º - As citações do talmud contra os não-judeus são "discurso de ódio"? Se não são, expliquem porquê...

12º - As citações do corão contra os não-islâmicos são "discurso de ódio"? Se não são, expliquem porquê...

13º - Serão as religiões do judaísmo e do islamismo então proibidas de serem exercidas em território Português face ao dito "discurso de ódio" contra não-judeus e não-islâmicos respectivamente? Sim ou não? Se não, expliquem porquê.

14º - Os islâmicos gritam "morte aos paneleiros". Os paneleiros por sua vez gritam "morte aos islâmicos". Qual deles é o maior "discurso de ódio"? Elucidem-me sff...

WOLF disse...

E pronto, os defensores da Liberdade de Expressão têm a papinha toda feita - mais uma vez - por mim, e basta repetirem a minha argumentação e contra-argumentação. É irrefutável, e portanto quem a usar ganha!

Quem não a usar das duas uma:
-Ou está comprometido com o zog e é falsa oposição, e andam aos zig zags para entreter o gado com chavões que são os grandes paladinos da liberdade de expressão e blá blá blá, o "socialismo", os "globalistas", e blá blá blá...mas depois andam ali feitos grifters sem quererem dar o KO argumentativo contra os inimigos da liberdade de expressão.

-Ou então porque eles também são contra a liberdade de expressão convictamente porque querem controlar somente eles a narrativa, montarem um estado totalitário-tirano-orwelliano, e cobrarem/confiscarem ao gado impostos baseado num acordo constitucional onde está garantida a liberdade de expressão, e ao não lhe ser dada, cometerem assim o crime de BURLA em grande escala sobre milhões de habitantes, enquanto paradoxalmente têm polícias e militares a prestarem-lhes continência - militares que JURARAM cumprir a constituição onde está garantida PRECISAMENTE a liberdade de expressão -, e tudo isto enquanto nos fake-media como a sic do fundador do PSD judeu bilderberg Balsemão criticam a Rússia de Putin porque o tirano Putin proíbe a liberdade de expressão aos seus cidadãos na Rússia, e isso vai contra os "valores Europeus" - tamanha ironia...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx4oQ0wWAAAKLh5?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx7dd03XsAEGReu?format=png&name=small

Vocês estão a ser substituídos e exterminados biologicamente à cara podre e ainda acreditam na democracia e no regime de 25 de Abril.
Esse é que é o grande drama e a grande tragédia...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx79BWKXoAEDCEH?format=png&name=900x900

Paga corno! Canta a Grândola corno! Bate continência corno!
Vai votar corno! Sê mais tolerante corno! Dá a outra face corno!

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx7vmtkWwAAsXfI?format=png&name=small

WOLF disse...

https://pbs.twimg.com/media/Fx7vmtkWwAAsXfI?format=png&name=small"

Isto está directamente relacionado com o plano kalergi e substituição populacional/genocídio dos Nativos, e quem disser o contrário ou é intelectualmente desonesto ou está metido no tráfico de cocaína.

- Isto é um problema gravíssimo, e é estrutural. Com a substituição populacional acontecer nós como Nação estamos a perder a Nata da Nação e quem fica são ora os Nativos sem honra e ora os cripto-judeus que gostam muito de se passarem por Portugueses, e esses claros, vivem e enriquecem à custa da desgraça alheia.

- Os do terceiro-mundo que estão a vir para aqui muitos são operacionais dos cartéis de droga internacionais, e outros são gajos sem escrúpulos sem qualquer ligação espiritual-cultural-biológica à nossa Nação e respectivo povo Nativo e como tal estão-se literalmente a cagar se enriquem à custa da desgraça alheia.

- Depois temos a proliferação do música rap anti-nacional Antifa onde se incentiva ao consumo e tráfico dessa mesma droga. Os próprios fake-media, rádios, e nalguns casos até mesmo certas câmaras do país dão propaganda a esses mesmos "artistas".

WOLF disse...

https://omsilanoican.blogspot.com/2022/08/nem-de-proposito_21.html

Isto pode ser "polémico", mas o que é certo é que tive/tenho razão.

É preciso dar meios para cultivar e fazer emergir líderes Alphas e Sigmas que por sua vez criam núcleos por toda a Nação para salvarem a juventude.

Anônimo disse...

"A Polónia ameaça tornar-se uma superpotência da Europa Central: a capacidade de atrair capital estrangeiro, o desenvolvimento tecnológico, os resultados na educação e a transição para atividades de alto valor fazem da sua economia uma das mais promissor..."

Até o (((expresso))) já admite.

WOLF disse...

Lembram-se quando há uns valentes anos venho dizendo que a Polónia tem grande potencial? Que era mesmo a Nata da Europa?
Afinal tinha razão...

Agora reflictam sobre isto:

- Qual a percentagem de Nativos na Polónia?
- Qual aceitação da sociedade Polaca em geral face ao (((lgbt)))?
- Qual aceitação da sociedade Polaca em geral face ao (((feminismo)))?
- Qual a dimensão do multiculturalismo na Polónia?
- Qual a carga fiscal?

E não faltam tochas nas bancadas...

Quando uma sociedade é máscula e Nacionalista, valoriza a masculinidade e não os otários e/ou covardes e/ou vendidos, quando recusa a degeneração liberal, quando recusa a substituição populacional, e PRESERVA e POTENCIA as suas maiores qualidades inerentes - as qualidades biológicas -, a partir do momento que essa sociedade tem alto QI e ama a sua Nação - e com motivos para tal, já que os Nativos de lá não são tratados como merda, nem são tratados como cidadãos de terceira-categoria, nem fazem de escravos na sua própria Nação de outras minorias raciais e étnicas -, e há UNIDADE e CONSCIÊNCIA racial e étnica, é mais do que meio-caminho andado para se tornarem a médio-longo prazo numa potência. Basta serem bem liderados.

E é um desenvolvimento SUSTENTADO, não é efémero.
E digo mais... Ainda não há uma liderança política com nível ideal para levantar a Polónia para o lugar que ela merece. É uma direita ainda muito macia para o meu gosto, e ainda faz volta a meia a espargata moral com o judeu internacional, mas como a pressão do povo Polaco é grande, eles são obrigados a ceder muito menos ao judeu internacional que as outras Nações de joelhos. Porque no dia em que for um Nacionalista Radical NS de Terceira-Posição Polaco a mandar lá, eles vão ser imparáveis.

WOLF disse...

E uma das coisas que a Polónia fez muito inovadora, foi se tornar um grande centro de desenvolvimento de videojogos através de uma carga fiscal baixíssima.
Atraíram génios de todo o Ocidente para irem lá trabalhar - eles recebem ordenado em dólares através das sedes principais, e por isso não faz diferença cambial no país onde escolham trabalhar -, e os gajos não só escolheram ir para lá trabalhar, como muitos já decidiram mesmo lá ficar para fazer vida e criar família; ou seja, imigração de alto nível com gajos super inteligentes e criativos que vão passar tal legado biológico e que fica depois na Polónia através dos seus descendentes.

Entrevistaram alguns deles e as respostas foram quase todas dar ao mesmo:

"Eu escolhi trabalhar na Polónia, porque onde trabalhava dantes no Ocidente, no país____. não me sentia já no Ocidente."
"Trabalhava no país ___, que embora fosse no Ocidente, andava nas ruas e não parecia ser um país Ocidental."
"Aqui na Polónia saio na Rua, e sinto que ainda estou numa Nação Ariana, onde trabalhava deixou de ser assim."
"A qualidade de vida é muito melhor aqui do que no país ___ onde trabalhava. Aqui não tenho que temer pela segurança e vida da minha mulher e filha. No país ___ onde trabalhava, aquilo hoje é um autêntico inferno multicultural."

NPC FAZ O "L" disse...

https://pbs.twimg.com/media/FyWS-2FWIAA8_Kw?format=jpg&name=small

Nunca mais chega a hora de comer a picanha que o Lula nos prometeu:(

WOLF disse...

Um bocado off-topic mas no entanto relevante e apropriado.

-O narco-comunista Lula disse agora recentemente "estar muito preocupado com a situação de Julian Assange", através duma narrativa de que este é um "herói da liberdade de expressão".

-Ora o mesmo narco-comunista Lula e o presidente do STF, censuraram e continuam a censurar MILHÕES de Brasileiros negando-lhes precisamente a liberdade de expressão - com a agravante que por lei, tal censura governamental é ILEGAL, já que precisamente através da lei, os Brasileiros têm o direito à liberdade de expressão.

Agora digam-me, como é que essas duas posturas assumidas pelo Lula da Silva são compatíveis?
Eis a credibilidade da esquerdálha...