quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

COMUNICADO OFICIAL: TERCEIRA PARTE

Entretanto, e como eles andam à nora para arranjarem alguma coisa para me poderem fazer a folha por ser leal à minha Nação, à minha etnia, e à minha raça, ainda para mais quando eu não uso telemóveis em meu nome, nem contas bancárias, nem qualquer tipo de actividade desse tipo que possa ser alvo do (((big brother))), ou melhor dizendo, dos inúmeros (((big brothers))) que sem qualquer suporte jurídico realizam espionagem sobre os cidadãos Portugueses vai fazer mais de 15 anos seguidos...eles tentam me vergar através da lei, e/ou me sabotarem a vida amorosa e profissional, ora com ataques informáticos - e lembro que os computadores são propriedade privadas, e a propriedade privada dos cidadãos tem direito à protecção do Estado segundo a lei constitucional - contantes para me provocarem prejuízos financeiros e também e sobretudo para me impedirem de alertar o povo Português - e não só Português - das malfeitorias, traições, burlas, roubos, actos de terrorismo e até genocídio por eles praticados sobre as populações...e ora usam agentes provocadores, etc, etc...

Como entretanto tanto o Pinócrates como o Salgado se foderam, porque de facto eu não estou sozinho a nível de dissidência Nacionalista, eu senti-me de facto vingado. E honra seja feita aos responsáveis por tal, porque foi das muito poucas vezes, que de facto não me senti sozinho a remar contra a maré nesta luta pela Nação. E então abrandei e até cessei as minhas queixas judiciais contra a escumalha anti-nacional, e até mesmo por uma questão estratégica, porque eu tenho que ter sempre matéria criminal para lhes imputar em cima, cada vez que eles querem usar a lei contra mim. Acho que é por demais evidente quem tem mais podres:
Acresce ainda mais coisas: O financiamento ilegal a organizações LGBT por parte de partidos democratas e políticos democratas, pois discriminaram negativamente os heterossexuais. E atribuição de casas dadas de "graça" - pagas pelos contribuintes, pois não existe NADA grátis - às ditas minorias, discriminando negativamente e novamente os Nativos. 
Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

E mais recentemente o acto de terrorismo biológico feito sobre o povo Português - civil e militar, homens e mulheres - através das vacinas Judias a pretexto do Covid-19. Onde não faltam dados científicos, testemunhos de médicos(as), enfermeiros(as), virologistas, cientistas variados, etc, etc, para fundamentarem as minhas acusações sobre os então terroristas anti-nacionais eufemisticamente chamados de "partidos democratas" "mainstream media" e afins...



Entretanto, durante esta luta, esta longa luta Patriota e sobretudo Nacionalista, eles lá arranjaram mais um agente provocador, disfarçado de vendedor de uma merda qualquer, que foi tocar à porta da casa onde estou a viver no presente, a dizer que me queria vender uma coisa e tal e se eu poderia abrir a porta. Eu no meu direito TOTAL, disse no intercomunicador que não estava interessado, para ele não vir à minha porta, se quisesse que fosse à dos vizinhos assim eles autorizassem mas à minha não. E eis mais uma vez, que um novo "artista", tal como o outro "artista" polícia, veio com comportamentos absolutamente não-naturais para a sua profissão. O dito "artista", apesar de eu ter dito que não estava interessado no que ele queria vender, para não vir à minha porta, eis que ele vem na mesma, e como se não bastasse com uma postura toda ela provocatória e até mesmo agressiva, o que não é de todo normal para um vendedor que quer impingir algo a um potencial cliente e como tal mandam as regras da profissão que sejam simpáticos, no mínimo dos mínimos nunca antipáticos e muito menos ainda hostis para quem eles quer vender o seu produto. Claramente que era mais um agente provocador, que após me bater à porta eu digo-lhe: 

-Eu não lhe disse que não estava interessado e para não me vir bater à porta?"
E eis que o "artista" se sai com esta: "O prédio não é seu, as escadas não são suas, e eu se quiser entro aqui quando quiser e as vezes que eu quiser". Como se as escadas do prédio não fossem parte de um edifício privado e fossem um qualquer passeio público e a porta da minha casa também ela propriedade pública.
Ora como não sou de dar a outra face, nem de aturar este tipo de merda, a coisa resultou naquilo que ele esperava resultar, só que lhe correu mal e levou um enfardamento total, e nisto começou logo a gritar tal como narrativa já decorada "Eu vou chamar a polícia!", "Tu estás fodido!".
Eu só disse: "Vai, chama!" "Isto é propriedade privada ó otário!"

E mais tarde chegou mais uma cartinha da polícia, para mais uma vez, após provocarem e encenado todo o acto em si, como o denominador comum sou eu, fazer passar a narrativa de que eu sou um vilão que precisa ser encarcerado e afastado da sociedade civilizada, e blá blá blá. Porque isto não lhes faltam gajos nem dinheiro para criarem estas armadilhas aos cidadãos de Bem em Portugal.

Nisto eu avisei quem de direito, que se me ousassem chamar novamente a tribunal, sem ainda me terem pago qualquer indeminização que eu tenho direito por lei devido às escutas e videovigilâncias ilegais de que sou alvo desde pelo menos 2008, desta vez não ia ser só sobre o Salgado ou Sócrates, mas ia ser uma avalanche de carga que ia soltar sobre o poder político anti-nacional que ia sobrar para muita muita muita muita gente, e ia armar peixeirada da grossa e não me ficaria só por ir às instalações da PJ.
Tiveram o bom senso de me levarem a sério, e desistiram da queixa. 

Nenhum comentário: