Ele estava com os culhões entalados. A Rússia tinha vindo em seu socorro anteriormente, e como diz o ditado "não há almoços grátis". Claro que a partir do momento em que envia soldados Estatais seus para o continente Europeu para roubarem, agredirem, violaram e mataram Europeus, camaradas nossos Europeus, a factura ia chegar.
Chamo atenção que o MPLA fez e está a fazer o mesmo. O Estado Angolano via MPLA enviou tropas suas para a Ucrânia para roubarem, agredirem, violarem, e matarem Europeus. A factura como é óbvio, também chegará a eles.
Uma coisa são mercenários, a título individual, que escolhem ir para a guerra, e situação que os Estados não podem ser responsabilizados. Outra coisa são Estados mandarem Soldados Estatais de forma oficial. Síria, Angola e Coreia do Norte estão efectivamente e oficialmente em guerra contra a Ucrânia, e até mesmo num cenário mais amplo contra o próprio Ocidente.
Também... Embora haja muito mais que explique a queda abrupta do regime.
A conclusões que chego, para além da ÓBVIA e FACTUAL que o multiculturalismo dentro da Síria foi a principal razão para ter dado merda da grossa.
-Sem o apoio terrestre do Hezbollah, o exército Sírio não vale um caralho. -A Síria foi vendida por detrás dos bastidores por grandes players. -O Erdogan comeu o Putin de cebolada, aqui foi esperto, não haja dúvidas. Basta olhar para o mapa e ver a corrente apoiada pela Turquia e facilmente podemos imaginar a médio/longo-prazo o expansionismo Turco. -O Estado terrorista de Israel que financiou e financia os terroristas do chamado "Estado Islâmico", usando estes como proxies, garante também o seu expansionismo na zona dos montes Golã. -O chamado "Deep State", que é nada mais nada menos que a ala Sionista da CIA+MOSSAD lucrarão mais uns largos milhões à custa da desgraça alheia - tráfico de armas+tráfico humano+tráfico de orgãos, etc... -Os outros grupos de variadas correntes Islâmicas irão a médio-prazo se matarem uns aos outros. -Os Cristão e laicos irão ser massacrados no altar da "democracia" e "direitos humanos" pelos "rebeldes pró-democracia". -O povo como o costume, vai aprender da pior maneira as consequências de continuarem a confiar nos fake-media. -Muito provável que a Síria vire uma espécie de Líbia versão 2.0 -Os Judeus tentarão usar a desgraça alheia dos outros - para não variar - de forma a tentarem canalizar largos milhares - quiçá mesmo milhões - de refugiados Sírios para dentro da Europa para nos continuarem a enfraquecer através do plano Kalergi, algo que nós temos que RECUSAR CATEGORICAMENTE como é óbvio.
Chamo atenção também que o Banco Central da Síria é dos poucos do Mundo que não está nas mãos dos Rothschild. Agora vamos ver o que os ditos "libertadores" vão fazer em relação a isso... Se irão libertar o povo, ou se o irão escravizar através da usura Judaica internacional.
Mas o principal são os NOSSOS INTERESSES. OS SUPERIORES INTERESSES DA EUROPA E DA RAÇA ARIANA.
E portanto que todas estas narrativas democráticas nos mainstream media 100% contraditórias com que tentam hipnotizar a população Europeia para que esta aceite a sua escravatura, humilhação e genocídio racial na Europa, se descredibilizem a si próprias, e que com isso cada vez mais e mais pessoas despertem para a Jewtrix, de forma a que os povos Europeus - civis e militares, homens e mulheres - se libertem duma vez por todas e recuperem as suas Nações.
A ginástica mental que os fake-jornalistas estão a fazer em relação ao novo poster boy dos "rebeldes Sírios" escolhido por eles é obra! Antes um perigoso terrorista Islâmico, hoje um "paladino da democracia e direitos humanos".
Os fake-media fizeram/fazem o mesmo com o Mário Soares. Este tipo de branqueamento e constante distorção histórica em relação à maior das escumalhas é o seu modus operandi. Qual a surpresa? Ou tens jornalismo sério e independente, ou tens uma democracia. Não podes ter ambos!
Fizeram o mesmo com o George Floyd também, lembram-se?
Um jovem mártir, uma autêntica joia de moço, que "apenas" tinha como profissão assaltar pessoas, traficar cocaína, e fazer homejacking a civis inocentes, inclusive contra mulheres grávidas, e ironia das ironias, uma delas até era uma mulher Negra grávida a qual ele apontou-lhe uma pistola à barriga.
E tão a querer fazer o mesmo com o Odair... A subversão anti-nacional por parte dos fake-media - particularmente a SIC do Judeu Balsemão - é contínua e diária.
Os fake-media que chamaram "arruaceiros" aos Bombeiros Lusitanos há dias, chamam agora de "heróis" e "rebeldes pró-democracia" aos orfãos do ISIS, talibans e afins na Síria!!! Não parem sff!😂😂😂 A vossa credibilidade está top🍿
À pala dos fake-media, agora as mulheres Sírias vão levar com a Sharia em cima e com pedradas, bastonadas nos seus corpos e com ácido nos seus rostos. Não se esqueçam depois de irem agradecer às embaixadas dos respectivos países que apoiarem essa corja e centrais dos canais mainstream media - como a SIC do Judeu Balsemão - que proporcionarem esse "paraíso" para vocês. Mas ei, "ao menos numa democracia podem ir votar"🤡
As mulheres Sírias também serão violadas pelas forças Israelitas ocupantes. Tal como as Palestinianas. Eu volto a lembrar que a religião Judaica 'legitima' a violação dos Judeus sobre mulheres não-Judias.
Para bom entendedor... Ou entendedora... AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_19.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_18.html
Normalizing the deportation of hostile, parasitic non-natives within Europe will set the precedent for doing the same to hostile, parasitic, and terrorist non-native Jews within Europe.
Há dias argumentei com o Alexandre Guerreiro que se masturbava intelectualmente acerca do "milagre económico" que Putin fez:
"Porque é que as taxas de Juro estão acima dos 20% na Rússia? O que Putin está a fazer é antecipação de receitas em larga escala. Vende petróleo bastante abaixo do preço do Mercado para a China - e não só - com acordos a vários anos. Quem vier a seguir que feche a porta.
É este o "milagre económico" de Putin. E longe de mim defender a corja liberal que ocupa o Ocidente - os Judeus e seus lacaios -, mas não é por tal que vou lamber o cu a neo-Bolchevistas. Mais honestidade intelectual sff...
E estou para saber o que é que o "génio" Putin ganhou com esta guerra: -Inflação. -Alargamento da Nato aos países Nórdicos. -Maior consciencialização do Ocidente para a Defesa. -Quem vai repor as perdas biológicas das largas centenas milhares de Russos Eslavos que estão a morrer?
-Não tinham sequer Natalidade suficiente - média de 2.1 filhos por casal Nativo - para assegurarem a sobrevivência dos Russos Eslavos antes da guerra e agora ainda pior está a situação. -Cada vez mais dependentes da China. -E quando a China for atrás de espaço vital, adivinha lá para onde vão. Não vão para o continente Europeu, para o continente Americano também não, quiçá ocuparão alguma parte de África, mas aquele território todo da Rússia desocupado mesmo ali ao lado, é o alvo principal da China. -E quando a China invadir a Rússia, esta vai pedir ajuda a quem? Ao Ocidente que optou por desestabilizar, subverter e atacar? -Putin será o grande coveiro da Rússia, e a longo-prazo veremos se eu estou certo ou não."
Os Neo-Conservadores cripto-Judeus dos EUA e Brasil que se dizem Cristãos de forma a enganar o gado cristão para irem para sua plataforma de falsa-oposição da direita democrática inserida na Jewtrix, e que agora festejam o derrube do Assad - porque este era rival de Israel - quero ver como vão racionalizar quando os Cristãos da Síria começarem a ser chacinados pelas proxies terroristas que fizeram/fazem parte do chamado "Estado Islâmico" patrocinado pelos Judeus Israelitas.
Qual vai ser a desculpa deles depois perante os Cristãos que têm enganado estes anos todos?
A maioria dos Cristãos 'não chega lá'... Falta poucos dias para a sua data mais importante - o nascimento de Cristo - e continua a paralisia cerebral. AQUI---»https://omsilanoican.blogspot.com/2023/12/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.html
-Vamos ter os Judeus Israelitas ocupar, roubar, violar e matar os Sírios e Sírias. -Vamos ter correntes Islâmicas que obrigatoriamente terão que combater os Judeus não só para se salvarem, mas para salvarem o povo Sírio que agora querem liderar, pois caso contrário este jamais reconhecerá legitimidade nem nunca terá confiança numa liderança que não tem a capacidade de o proteger. Ou não é assim? -Vamos ter os Curdos Marxistas-Leninistas ligados ao movimento comunista e terrorista PKK - curiosamente financiados quer pelos Americano-Sionistas quer pelos Russos neo-bolchevistas - em armas a combater os movimentos Pró-Turquia e vice-versa. -Vamos ter os chamados movimentos seculares oficialmente patrocinados pelos Americanos que querem impor uma "democracia plural, secular e moderna". -Vamos ter aqueles Islâmicos mais fundamentalistas que querem impor a lei da Sharia e cujos líderes já o admitiram publicamente. --Islâmicos Sunitas contra Islâmicos Xiitas e vice-versa.
Vai correr tudo bem🌈 Tenham fé no movimento democrático internacional🙊🙉🙈
37 comentários:
Assad deu um tiro nos pés quando mandou tropas suas para combater na Ucrânia.
Ele estava com os culhões entalados. A Rússia tinha vindo em seu socorro anteriormente, e como diz o ditado "não há almoços grátis". Claro que a partir do momento em que envia soldados Estatais seus para o continente Europeu para roubarem, agredirem, violaram e mataram Europeus, camaradas nossos Europeus, a factura ia chegar.
Chamo atenção que o MPLA fez e está a fazer o mesmo.
O Estado Angolano via MPLA enviou tropas suas para a Ucrânia para roubarem, agredirem, violarem, e matarem Europeus.
A factura como é óbvio, também chegará a eles.
Uma coisa são mercenários, a título individual, que escolhem ir para a guerra, e situação que os Estados não podem ser responsabilizados.
Outra coisa são Estados mandarem Soldados Estatais de forma oficial. Síria, Angola e Coreia do Norte estão efectivamente e oficialmente em guerra contra a Ucrânia, e até mesmo num cenário mais amplo contra o próprio Ocidente.
Também...
Embora haja muito mais que explique a queda abrupta do regime.
A conclusões que chego, para além da ÓBVIA e FACTUAL que o multiculturalismo dentro da Síria foi a principal razão para ter dado merda da grossa.
-Sem o apoio terrestre do Hezbollah, o exército Sírio não vale um caralho.
-A Síria foi vendida por detrás dos bastidores por grandes players.
-O Erdogan comeu o Putin de cebolada, aqui foi esperto, não haja dúvidas. Basta olhar para o mapa e ver a corrente apoiada pela Turquia e facilmente podemos imaginar a médio/longo-prazo o expansionismo Turco.
-O Estado terrorista de Israel que financiou e financia os terroristas do chamado "Estado Islâmico", usando estes como proxies, garante também o seu expansionismo na zona dos montes Golã.
-O chamado "Deep State", que é nada mais nada menos que a ala Sionista da CIA+MOSSAD lucrarão mais uns largos milhões à custa da desgraça alheia - tráfico de armas+tráfico humano+tráfico de orgãos, etc...
-Os outros grupos de variadas correntes Islâmicas irão a médio-prazo se matarem uns aos outros.
-Os Cristão e laicos irão ser massacrados no altar da "democracia" e "direitos humanos" pelos "rebeldes pró-democracia".
-O povo como o costume, vai aprender da pior maneira as consequências de continuarem a confiar nos fake-media.
-Muito provável que a Síria vire uma espécie de Líbia versão 2.0
-Os Judeus tentarão usar a desgraça alheia dos outros - para não variar - de forma a tentarem canalizar largos milhares - quiçá mesmo milhões - de refugiados Sírios para dentro da Europa para nos continuarem a enfraquecer através do plano Kalergi, algo que nós temos que RECUSAR CATEGORICAMENTE como é óbvio.
Chamo atenção também que o Banco Central da Síria é dos poucos do Mundo que não está nas mãos dos Rothschild.
Agora vamos ver o que os ditos "libertadores" vão fazer em relação a isso... Se irão libertar o povo, ou se o irão escravizar através da usura Judaica internacional.
Mas o principal são os NOSSOS INTERESSES.
OS SUPERIORES INTERESSES DA EUROPA E DA RAÇA ARIANA.
E portanto que todas estas narrativas democráticas nos mainstream media 100% contraditórias com que tentam hipnotizar a população Europeia para que esta aceite a sua escravatura, humilhação e genocídio racial na Europa, se descredibilizem a si próprias, e que com isso cada vez mais e mais pessoas despertem para a Jewtrix, de forma a que os povos Europeus - civis e militares, homens e mulheres - se libertem duma vez por todas e recuperem as suas Nações.
https://pbs.twimg.com/media/GeSl37EXQAAYyJ8?format=jpg&name=small
https://pbs.twimg.com/media/GeQdtHBXkAApBtK?format=jpg&name=small
https://x.com/Philosophi_Cat/status/1865789391089623369
https://x.com/NucleoNEsp/status/1865795935466381530
https://x.com/DrLoupis/status/1865771197079617805
https://pbs.twimg.com/media/C_4O4faXoAAJtPA?format=jpg&name=small
A ginástica mental que os fake-jornalistas estão a fazer em relação ao novo poster boy dos "rebeldes Sírios" escolhido por eles é obra!
Antes um perigoso terrorista Islâmico, hoje um "paladino da democracia e direitos humanos".
Os fake-media fizeram/fazem o mesmo com o Mário Soares.
Este tipo de branqueamento e constante distorção histórica em relação à maior das escumalhas é o seu modus operandi.
Qual a surpresa? Ou tens jornalismo sério e independente, ou tens uma democracia. Não podes ter ambos!
Fizeram o mesmo com o George Floyd também, lembram-se?
Um jovem mártir, uma autêntica joia de moço, que "apenas" tinha como profissão assaltar pessoas, traficar cocaína, e fazer homejacking a civis inocentes, inclusive contra mulheres grávidas, e ironia das ironias, uma delas até era uma mulher Negra grávida a qual ele apontou-lhe uma pistola à barriga.
E tão a querer fazer o mesmo com o Odair...
A subversão anti-nacional por parte dos fake-media - particularmente a SIC do Judeu Balsemão - é contínua e diária.
https://pbs.twimg.com/media/GeRGQ1tWMAAPvrI?format=jpg&name=small
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Os fake-media que chamaram "arruaceiros" aos Bombeiros Lusitanos há dias, chamam agora de "heróis" e "rebeldes pró-democracia" aos orfãos do ISIS, talibans e afins na Síria!!!
Não parem sff!😂😂😂
A vossa credibilidade está top🍿
À pala dos fake-media, agora as mulheres Sírias vão levar com a Sharia em cima e com pedradas, bastonadas nos seus corpos e com ácido nos seus rostos.
Não se esqueçam depois de irem agradecer às embaixadas dos respectivos países que apoiarem essa corja e centrais dos canais mainstream media - como a SIC do Judeu Balsemão - que proporcionarem esse "paraíso" para vocês.
Mas ei, "ao menos numa democracia podem ir votar"🤡
Se tal acontecer depois culpam os homens, como um todo!
O costume da verborreia feminista liberal e democrática.
As mulheres Sírias também serão violadas pelas forças Israelitas ocupantes. Tal como as Palestinianas.
Eu volto a lembrar que a religião Judaica 'legitima' a violação dos Judeus sobre mulheres não-Judias.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/mensagemimagem-do-dia.html
https://x.com/herqles_es/status/1865814945826529610
https://pbs.twimg.com/media/GeSKtM5WUAAG6WV?format=jpg&name=small
https://x.com/Alice_Weidel/status/1865857464484139020
Para bom entendedor...
Ou entendedora...
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_19.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_18.html
Normalizing the deportation of hostile, parasitic non-natives within Europe will set the precedent for doing the same to hostile, parasitic, and terrorist non-native Jews within Europe.
https://x.com/Inevitablewest/status/1865871364822896734
Se os mais de 40 milhões de Islâmicos na Rússia começarem uma revolução Islâmica lá dentro, quero ver como o regime de Putin vai descalçar a bota...
Há dias argumentei com o Alexandre Guerreiro que se masturbava intelectualmente acerca do "milagre económico" que Putin fez:
"Porque é que as taxas de Juro estão acima dos 20% na Rússia? O que Putin está a fazer é antecipação de receitas em larga escala. Vende petróleo bastante abaixo do preço do Mercado para a China - e não só - com acordos a vários anos.
Quem vier a seguir que feche a porta.
É este o "milagre económico" de Putin.
E longe de mim defender a corja liberal que ocupa o Ocidente - os Judeus e seus lacaios -, mas não é por tal que vou lamber o cu a neo-Bolchevistas.
Mais honestidade intelectual sff...
E estou para saber o que é que o "génio" Putin ganhou com esta guerra:
-Inflação.
-Alargamento da Nato aos países Nórdicos.
-Maior consciencialização do Ocidente para a Defesa.
-Quem vai repor as perdas biológicas das largas centenas milhares de Russos Eslavos que estão a morrer?
-Não tinham sequer Natalidade suficiente - média de 2.1 filhos por casal Nativo - para assegurarem a sobrevivência dos Russos Eslavos antes da guerra e agora ainda pior está a situação.
-Cada vez mais dependentes da China.
-E quando a China for atrás de espaço vital, adivinha lá para onde vão. Não vão para o continente Europeu, para o continente Americano também não, quiçá ocuparão alguma parte de África, mas aquele território todo da Rússia desocupado mesmo ali ao lado, é o alvo principal da China.
-E quando a China invadir a Rússia, esta vai pedir ajuda a quem? Ao Ocidente que optou por desestabilizar, subverter e atacar?
-Putin será o grande coveiro da Rússia, e a longo-prazo veremos se eu estou certo ou não."
Os Neo-Conservadores cripto-Judeus dos EUA e Brasil que se dizem Cristãos de forma a enganar o gado cristão para irem para sua plataforma de falsa-oposição da direita democrática inserida na Jewtrix, e que agora festejam o derrube do Assad - porque este era rival de Israel - quero ver como vão racionalizar quando os Cristãos da Síria começarem a ser chacinados pelas proxies terroristas que fizeram/fazem parte do chamado "Estado Islâmico" patrocinado pelos Judeus Israelitas.
Qual vai ser a desculpa deles depois perante os Cristãos que têm enganado estes anos todos?
A maioria dos Cristãos 'não chega lá'...
Falta poucos dias para a sua data mais importante - o nascimento de Cristo - e continua a paralisia cerebral.
AQUI---»https://omsilanoican.blogspot.com/2023/12/vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.html
https://x.com/xIsraelExposedx/status/1865887913289842813
https://pbs.twimg.com/media/GeUANvQXIAAJj3t?format=jpg&name=medium
A (((democracia))) a caminho dos Cristãos Sírios.
Continuem a lamber o cu aos Judeus.
Depois queixem-se..
Israel is right now destroying Syrian air bases, military and defense systems, intelligene, military & government structures.
The aim is to demilitarise Syria, making it an easy target.
-Vamos ter os Judeus Israelitas ocupar, roubar, violar e matar os Sírios e Sírias.
-Vamos ter correntes Islâmicas que obrigatoriamente terão que combater os Judeus não só para se salvarem, mas para salvarem o povo Sírio que agora querem liderar, pois caso contrário este jamais reconhecerá legitimidade nem nunca terá confiança numa liderança que não tem a capacidade de o proteger. Ou não é assim?
-Vamos ter os Curdos Marxistas-Leninistas ligados ao movimento comunista e terrorista PKK - curiosamente financiados quer pelos Americano-Sionistas quer pelos Russos neo-bolchevistas - em armas a combater os movimentos Pró-Turquia e vice-versa.
-Vamos ter os chamados movimentos seculares oficialmente patrocinados pelos Americanos que querem impor uma "democracia plural, secular e moderna".
-Vamos ter aqueles Islâmicos mais fundamentalistas que querem impor a lei da Sharia e cujos líderes já o admitiram publicamente.
--Islâmicos Sunitas contra Islâmicos Xiitas e vice-versa.
Vai correr tudo bem🌈
Tenham fé no movimento democrático internacional🙊🙉🙈
https://pbs.twimg.com/media/GeUM6y4XIAA_B1T?format=jpg&name=large
https://x.com/ClownWorld_/status/1865928186368024642
https://x.com/dastansullivanx/status/1865855235375370723
Based Meloni
BREAKING:
🇩🇪🇦🇹 No more visas for Syrians in Europe
Austria and Germany stop all asylum procedures for Syrians.
https://x.com/GarbageHuman24/status/1866018677172187535
https://pbs.twimg.com/media/GeW7losX0AAfGug?format=jpg&name=small
Postar um comentário