terça-feira, 30 de abril de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
O que acha dos acontecimentos mais recentes na Venezuela?

NS Lusitano:
Ao que tudo indica, há já uma clara dissidência dentro dos serviços de inteligência Venezuelanos, o que é um óptimo sinal, pois estes têm o 'know-how', contactos, sabedoria, e como o próprio nome indica, têm(ou devem ter) uma inteligência superior. E ninguém que possui uma inteligência superior pode defender o marxismo, a não ser que seja traidor obviamente.
O marxismo de linha dura é a ideologia onde está mais concentrada a estupidez em bruto; basta olhar para o total colapso das sociedades onde eles exercem o poder. Isto é factual e não opinativo.

O jornalista:
O que acha que vai acontecer daqui para frente?

NS Lusitano:
É algo imprevisível pois há muitos 'players' em jogo… Agora uma coisa é certa, as pessoas de uma forma geral estão a rejeitar o marxismo...e não podia deixar de ser a partir do momento em que já andam a comer de contentores do lixo, rações de cão, não têm liberdade de expressão, as suas propriedades privadas não são minimamente respeitadas, e a inflacção está a fazer lembrar uma versão 2.0 do Zimbabwe…

Agora claro que vai haver tentativas de manipulação do povo Venezuelano, com uma narrativa de que isto é "democracia versus comunismo". De uma forma geral as pessoas gritarão palavras de ordem como "COMUNISMO NUNCA MAIS!"; mas os Venezuelanos mais espertos dirão também:"Atenção que foi através da democracia que chegamos até aqui…", "O Maduro foi eleito duas vezes!", "E portanto se houver uma Terceira-Via anti-comunista mas também anti-democrática, devemos ouvir o que os gajos têm para dizer; e se os gajos tiverem razão, são esses que devemos seguir...isto se quisermos um futuro decente!"

Agora são os Nacionais-Revolucionários Venezuelanos que têm que dar ao pedal! Serão eles capazes de aproveitar a instabilidade deste regime 100% ilegítimo para criarem uma terceira-via Nacional-Revolucionária? É esta a grande questão…

O jornalista:
Mas esses Nacionais-Revolucionários Venezuelanos terão capacidade de alcançarem o poder? Visto que os lacaio$ capitalistas estão muito organizados, com a Mossad por detrás, e todos os fake-media a dar-lhes colinho?

NS Lusitano:
Os serviços de inteligência Venezuelanos têm que criar pontes com outros serviços de inteligência anti-comunistas pois se a subversão é internacional, a resistência também tem que o ser. Eu dou o exemplo do "Senhor dos Anéis", onde os Humanos, os Elfos e os Duendes que remédio tiveram que se unirem para derrotar os Orcs. E os Orcs são os comunistas mas também os liberais-capitalistas.
Acho que é do maior interesse dos serviços de inteligência Argentinos, Brasileiros, Alemães, Italianos, Lusitanos, Espanhóis, Ucranianos, Polacos e etc, mostrarem solidariedade para com quem combate as forças internacionais marxistas, visto que todos estes povos citados foram alvo da tirania marxista no passado, e continuam a sê-lo no presente(ainda que de forma mais dissimulada e gradual). E portanto quantos menos bastiões marxistas no globo, melhor! Até porque os marxistas financiam outros movimentos marxistas internacionais, nomeadamente através de financiamento via cartéis de droga, onde o cordão umbilical entre partidos marxistas e grandes cartéis de droga é já muito antigo…

E depois os Nacionais-Revolucionários Venezuelanos têm que ser pragmáticos. Os Nacionais-Revolucionários Ucranianos também não conseguirem cumprir a sua revolução a 100%, ficou a 50%... Mas ainda assim venceram os porcos fardados neo-bolchevistas e isso permitiu-lhes maior liberdade e maior autonomia, e com essas duas adquiridas organizam-se no presente para no futuro serem o poder total - nomeadamente o movimento Azov.
Às vezes não se consegue tudo duma vez só. Tem que ser por etapas…

O jornalista:
Não acha ridículo estarem a rejeitar o marxismo em países ditos "terceiro-mundistas", e aqui em Portugal termos um governo marxista?

NS Lusitano:
A sua pergunta é excelente… E tal deve fazer reflectir os muitíssimos idiotas úteis que por cá andam…

Qualquer ideologia que não respeite a propriedade privada terá a nossa feroz oposição. Seja ela qual for! E o paradoxal disto tudo, é que mesmo os idiotas úteis têm a sua propriedade privada…ou não têm? Então como é possível defenderem o marxismo, quando o marxismo não respeita as SUAS propriedades privadas???
Mesmo que não sejam NS e/ou Fascistas - até porque ser NS é uma 'Red Pill' cuja maioria ainda não tem coragem e estofo de a engolir -, e não simpatizem com a nossa ideologia, como podem defender o marxismo? Que além de ser uma ideologia indefensável do ponto de vista lógico e humanista, não respeita a propriedade privada de NENHUM cidadão?!
(intervalo da entrevista)

Pensamento+Imagens do dia.

Uma das maiores mistificações numa democracia, é a crença popular de que os partidos conservadores e/ou 
neo-conservadores são defensores da Família tradicional.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

POESIA NACIONALISTA : 999 ORGULHO CELTA 999(2ºPOEMA)

Por mais que seja surrealmente desvalorizado na minha Nação… Por mais que seja estupidamente não-aproveitado na minha Nação… Por mais que as minhas qualidades intelectuais e criativas sejam acefalamente desperdiçadas na minha Nação…podiam-me assassinar hoje mesmo; que as minhas ideias, filosofia e poesia serão lidas nas próximas décadas e nos próximos séculos...

Enquanto vocês hoje são estrelas efémeras na televisão, mas daqui a umas poucas dezenas de anos caem no esquecimento total e ninguém vos passa cartão…
E mesmo lá no fundo, mesmo com esses vossos egos ridículos, vocês sabem que nem mesmo hoje valem nada, e só são falados porque se venderam ao zog e tornaram-se assim agentes/actores políticos da ilusão e da traição…
E faço ideia de como deve ser terrivelmente frustrante para muitos de vocês que se dizem deístas, verem um "delinquente" a ter constantemente a suprema razão…

Homens como eu surgem em cada 100 anos, e às vezes nem isso... Enquanto vocês, são do mais vulgar que existem...
É como se eu fosse um diamante e vocês grãos de areia...
É como se eu fosse num prato arroz de cabidela e vocês diarreia… E se prato é um anagrama para tropa, isto sou eu a vos atormentar e foder a mioleira…

Mesmo no presente, centenas das minhas reflexões foram já traduzidas nas mais diferentes línguas por toda a Europa...
O meu espírito vai-vos atormentar eternamente…
E chegará inevitavelmente o dia, em que todos os vossos regimes maçônicos irão cair por toda a Europa, como uma ninhada de ratos em pânico a serem engolidos por uma gigante serpente…

E depois de caírem, nunca mais se vão levantar, pois sendo a minha argumentação completamente irrefutável, as novas Elites políticas Nacionalistas radicais irão as repetir e às massas transmitir… E então ninguém mais vos vai ouvir, a sede de vingança por parte de centenas de milhões de Europeus sobre vocês vai cair, e vocês não terão para onde fugir...
E vivo ou morto, no poder ou na clandestinidade, a 
médio-prazo ou a longo-prazo, uma coisa é certa; quando vier o ajuste de contas, seremos NóS os últimos a sorrir...

Antes morrer do que perante vocês me vergar e desistir!

quarta-feira, 24 de abril de 2019

POESIA NACIONALISTA: 25 DE ABRIL ÇEMPRE GOYIM!


Fui eu que criei as condições para genocidiar a tua raça e etnia… E o cúmulo dos cúmulos, é que tu ainda pagas para seres genocidiado, através dos impostos cuja carga fiscal é muito pesada e dura e nada leve e macia…
Canta goyim! Canta goyim! 
"Hail democracia!", "Hail democracia!"...

Gosto é de ti assim; 100% otário e corno-manso e 
nada rebelde e nada rijo…
Continua a debater assuntos estéreis, tal como se o copo está meio-cheio, ou se o copo está meio-vazio...
Não discutas é nunca a substância das coisas…como o facto de há mais de 40 anos, que te encho o copo com mijo…

As duas coisas mais importantes para a sobrevivência de uma Nação, são a natalidade nativa e o culto à Verdade.
Dei-te cabo da primeira, e já te resta pouca vida!
Substituí a árvore Lusitana pela árvore de Kalergi, e ainda acrescentei à sociedade mais uma gigante horda de paneleiros a espalhar a sida…

E como se não bastasse, subverti a mulher Lusitana e indoctrinei-lhe o feminismo; e ela como idiota útil, lançou sobre o macho nativo uma onda de misandria…
Canta goyim! Canta goyim! 
"Hail democracia!", "Hail democracia!"...

A verdade passou a ser ostracizada e castigada; e o objectivo final, é obviamente ser totalmente censurada!
E o tuga democrático como é burro como o caralho, ainda diz que a democracia consiste na liberdade de expressão; e então repete e repete e repete a narrativa dos fake-media, e não topa nada!!!

Como se a liberdade de expressão, pudesse existir com a ausência da Verdade!!!
Parece-te surreal como é que Portugal chegou a este ponto, não parece? É muito simples goyim...
Vocês venderem-se todos em 1974, e agora as vossas almas são minha propriedade!
Shalom!

terça-feira, 23 de abril de 2019

POESIA NACIONALISTA: HONRA E LEALDADE

Derrota humilhante no Ultramar não foi por questões bélicas, mas devido a traição interna na capital...
A diáspora judaica internacional comprou milhares de almas nos média, imprensa, partidos políticos e quartéis militares; dando assim azo ao triunfo das forças do mal...

Sozinhos, traídos e abandonados em território Ultramarino; Rangers, Comandos, Pára-Quedistas e Fuzileiros Lusitanos e Honrados só têm ódio e sede de vingança…
O inimigo prepara-se para fazer deles cordeiros, mas eles batem-se como lobos contra as hienas neste cenário de guerra total e de matança…

Ouvem os gritos das mulheres Lusitanas a serem violadas...quase cegos no meio de enormes manchas de fumo que cobrem o ar e até mesmo o céu devido às milhares de propriedades privadas a serem pelos filhos da puta dos marxistas incendiadas e queimadas...
A escumalha está em todo o lado em números de 100 para 1, e mesmo que percam mas de forma heróica, não vai haver ninguém para registar tais feitos para que no futuro tais histórias sejam lembradas e honradas…

Um só desejo nas suas mentes; morrer sim, mas não sem antes levar o máximo de filhos da puta comigo para o caralho...
Dispostos a morrer pelo orgulho Lusitano e orgulho próprio, pedem aos Deuses Nativos um último pedido; numa altura em que já estão sem comida, sem água, e já só resta a cada um em sua arma uma só bala…
"Que a nossa lealdade e as nossas vidas não tenham sido em vão, que a Nação renasça novamente, que as novas gerações no futuro nos vinguem e lancem a fúria Lusitana sobre os filhos da puta seguidores da cabala…"

Notícia+Imagens do dia.


Notas pessoais:


Apenas se tornou oficial, aquilo que era mais que óbvio que já acontece há dezenas de anos… Quem espalha mentiras é financiado, quer pelos governos judaicos, quer por organizações chamadas "ONG" ligadas à máfia judaica.

Por sua vez, quem fala verdade não é apoiado financeiramente - pelo menos em grande parte da Europa, ao contrário dos EUA, onde nesse aspecto eles lá são melhores que nós pois os melhores dissidentes políticos do zog são muito mais valorizados pelo seu trabalho intelectual, e as pessoas valorizam financeiramente quem dedica a sua vida e até mesmo arrisca a sua vida para falar verdade ao povo(nem os padres, os auto-proclamados "homens de Deus", o fazem… Já reflectiram sobre isso?)

Percebem porque é que a escumalha ganha tanto terreno político? Eles percebem que na era da informação, o trabalho intelectual tem que ser apoiado.

Se de um lado temos legiões de (((mentirosos))) a serem pagos para hipnotizar/vigarizar/enganar MILHÕES de pessoas...não faria sentido que do outro lado houvesse uma contra-força organizada que valorizasse como deve ser - e não apenas com palmadinhas nas costas - os melhores dissidentes que conseguem refutar a narrativa judaica e cripto-judaica nesta luta milenar de Verdade versus (((Mentira)))?

Mensagem+Imagem do dia

"Hey, French goyim... It's the muslims! Let us fight together against them in the Middle-East. To defend our 
judeo-christian values!"
Said to you the kosher fake-nationali$t…

"Who promoted multiculturalism in our minds for decades?
Who opened the borders?
Who used for decades the executive and judicial power to subvert and brainwash the Gaulish people?
Who runs the fake-media?
Who used public money to fund mosques in our land?
Who used Gaulish tax-money for muslims' welfare parasitism increasing their numbers here?
You want me to full concentrate on the non-native muslims...
But the major question is:
Who had let in the first place the muslims come in?"

"Do not think for yourself Gaulish goyim!
Don't you know that for a jew's morality telling the Truth is a sin?"

"It was the fucking worship of lies that putted France in this situation...
And the Celtic Divine Justice will come to you filthy jew... To you, and to the filthy mason…"
-999NSPOETRY999

terça-feira, 16 de abril de 2019

Mensagem+Imagem do dia.

How can you expect to save your native race and ethnicity while preaching to a semitic non-native god(?) who turned the other cheek? Hard truths are always difficult to swallow... Even more to weak mind-slave people, who like to behave like a fucking sheep…

Look at the Celtic archetype of Cernunnos: God of Wisdom, Fertility, Revenge, the Underworld, and human sacrifices...

The Celtic God most loved by Celtic druids and Celtic warriors...he have in his mind sacred ancestral wisdom and in his hands weapons; a bow and a lance...
And that's the kind of native God you need, to save both your native race and ethnicity... To save and rebirth, the imortal Gaulish France…
-999NSPOETRY999

Mensagem+Imagem do dia.

"During an age of anxiety, it is healthy to repel happy illusions; it is salubrious to practice the virtues of active healthy pessimism… But it is just as necessary to reject the kind of pessimism that turns into fatalism."
-Dominique Venner