sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Entretanto na Ucrânia(6)....


6 comentários:

Anônimo disse...

Já viste o lindo serviço que o "Right Sector" e o svoboda andaram a fazer?

Foram eles que andaram a lutar contra o governo corrupto, e quem fica com os louros e o poleiro são os outros corruptos, os democratas liberais pagos pelo Soros.
Parece que andaram a fazer figura de otários neste filme.

Estou para ver o que vão fazer a seguir. É que a escumalha decadente Pró-EU, não os vai querer por perto. Ou seja foram usados como batedores e agora vão ser deitados fora como chiclete.

Qual é a tua visão sobre isso?

O que eles vão fazer agora?

Isto cheira-me mais a um cenário tipo Síria, Líbia, Egipto etc.

Li algures que os globalistas andaram a pagar 500 dolares por dia a cada "revoltoso".

Mas espero estar enganado. O Mote do "Right Sector" era o correto para um grupo de Resistência Nacionalista, mas não terão sido toureados?

WOLF disse...

"Parece que andaram a fazer figura de otários neste filme."

De otários não têm nada,estás enganado.
Tu estás a ir pela narrativa dos mainstream media.

Repara que antes destas cenas eles(Sector-Right) estavam quase no underground político e hoje não só são falados, como em vias de se tornarem movimento político.
Ganharam experiência com este tipo de confrontos,ganharam aderência de muitos adultos e jovens,ganharam admiração e confiança das populações, e foi um enorme estrondo de propaganda.

As pessoas viram que quem os defendeu e lutou pelos seus direitos foram essencialmente os nacionalistas,pois interessa é quem arrisca o pelo e controla a violência, e não os idiotas que abanam bandeiras da ue e andam a cantar hinos de independência junto de embaixadas americo-sionistas.

Mais, eles não querem nem subjugação bolchevista a Moscovo mas também não querem entrar na UE.
Isso é muito claro.

Agora tens que perceber que há vários jogadores neste conflicto, e os americo-sionistas querem aproveitar para lançar as sua marionetes políticas para fazer do novo governo um estado-fantoche sionista.

E eu tenho estado há muito tempo a ler as declarações e intenções políticas das oposições nacionalistas e os mais maduros politicamente e esclarecidos são o líder do SNA e o líder do Sector-Right.

O Svoboda é um partido bastante organizado mas falta-lhe maturidade política e estão a ser demasiado pragmáticos em dançarem com os sionistas neo-conservadores da casa branca.
E os seus comunicados revelam alguma ingenuidade política ao acusarem yanukovytch ora de bolshevista ora de "fascista" quando o Fascismo combateu precisamente o marxismo.

Líderes do Svoboda não podem dizer estas bacoradas em comunicados oficiais como eu vi.

O mais importante para o Sector-Right agora é distanciar-se de todos os mercenários políticos para não levarem por tabela e serem descredibilizados.

Agora eu acho é que estrategicamente e até genuinamente não se pode apostar numa retórica anti-Russa porque não se deve confundir raças e etnias com ideologias políticas como o bolchevismo(de que os Russos Eslavos foram igualmente vitimas).

Mas essa ponte não pode ser só feita a partir da Ucrânia, mas também tem que ser feita a partir da Rússia.

Eu volto a lembrar que administração americo-sionista trai o seu próprio país e o próprio povo que governa.
Quanto mais o povo Ucraniano que nada lhe diz....

Quem manda na casa branca foi quem fez o Holodomor,os judeus.
Nunca se esqueçam disso.
Os eua como país não são soberanos.

WOLF disse...

"Isto cheira-me mais a um cenário tipo Síria, Líbia, Egipto etc."

Não é comparável esta situação...

"Li algures que os globalistas andaram a pagar 500 dolares por dia a cada "revoltoso"."

Mas esses foram ultrapassados pelos NS nos confrontos.

O maior problema é a dita "ditadura geográfica" da Ucrânia que obriga a que os nacionalistas saibam ter jogo de cintura de forma a verem os seus superiores interesses serem defendidos sem deixarem que haja divisão interna pró-UE versus pró-Kremlim e que está a ser incentivada pelos judeus de forma a partirem a região em bocados.

Aqui culpo o Kremlin por não saber se portar como uma potência e conseguir criar pontes com o mundo Eslavo na base do respeito mútuo e conceito racialista, em vez de andarem com utopias "nacionais-bolchevistas" e que é possível nos tempos de hoje mandar nos vizinhos através da submissão.

WOLF disse...

Quais as principais características que tem que ter um povo para evoluir como deve ser?

Capacidade intelectual os Ucranianos sendo Arianos têm genes que possibilitam um alto nível de QI.

Coragem mostraram e ainda estão a mostrar que a têm.

Maturidade e sabedoria política(talvez o ponto mais fraco) estão a evoluir diariamente.

Saúde espiritual é o que precisam solidificar e depois expandir por toda a raça de forma a que esta seja incorruptível.

Se beberem da sabedoria Espartana ficarão bem-servidos:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/01/esparta-e-sua-lei.html

Anônimo disse...

Wolf,

A Diplomacia do Kremlin é essencialmente defensiva. E que joga á defesa acaba por perder.
Enquanto que a "Americana" é ofensiva e brutal.

Este gajo que estava no poder na Ucrânia nem me parecia ser um capacho de Moscovo, pois teve algumas querelas com eles por causa do gás.

Moscovo actuou tarde e desta forma desastrada, á bruta(Oferecendo uns milhões e uns descontos no gás) para impedir que assinassem um acordo com a UE.

No entanto a preocupação de Moscovo é legitima. Eles não tem o direito de interferir na Ucrânia mas também os USA/JEWSSR não tem.

E os Russos sabem que com a Ucrânia nas mão dos Soros e Rotchilds mais tarde ou mais cedo esta irá ser usada como plataforma para destabilizar a própria Rússia, e para não falar da eventual instalação de misseis de médio alcance na Ucrânia apontados a alvos na Rússia.
A população ucraniana pouco interessa neste jogo.

Assim só mesmo um partido Nacionalista fortíssimo e que tomasse as rédeas da Ucrânia e impedisse que fossem usados como peões de um jogo geopolítico maior, é que a Ucrânia seria viável como pais.
E já se fala em rachar a Ucrânia em dois.

WOLF disse...

"A Diplomacia do Kremlin é essencialmente defensiva. E que joga á defesa acaba por perder.
Enquanto que a "Americana" é ofensiva e brutal."

O problema é que o Kremlin NÃO tem ideologia para exportar por culpa própria.

Os americo-sionistas acenam com o liberal-capitalismo.
O Kremlin acena com o quê?
Com o nacional-bochevismo do dugin?
Ou com um populismo sem grande substância?
Eles insistem na "esparregata" de que tantas vezes falo e por isso é que não conseguem ter maior influência na Europa.

"Este gajo que estava no poder na Ucrânia nem me parecia ser um capacho de Moscovo, pois teve algumas querelas com eles por causa do gás."

Estás enganado,ele era um total capacho.
Um autêntico oligarca corrupto que só se interessava em enriquecer e aos que o rodeavam à custa da desgraça do povo Ucraniano.

"No entanto a preocupação de Moscovo é legitima. Eles não tem o direito de interferir na Ucrânia mas também os USA/JEWSSR não tem."

Se o Kremlin soubesse portar-se como uma potência apoiava os movimentos nacionalistas, criaria uma relação de respeito e LEALDADE para com estes,e negociaria com eles no futuro.
Assim é que deviam ser feitas as coisas.

"E os Russos sabem que com a Ucrânia nas mão dos Soros e Rotchilds mais tarde ou mais cedo esta irá ser usada como plataforma para destabilizar a própria Rússia, e para não falar da eventual instalação de misseis de médio alcance na Ucrânia apontados a alvos na Rússia.
A população ucraniana pouco interessa neste jogo."

A Nato tem que ser substituída por uma organização militar pan-Europeia baseada no Arianismo NS com a Rússia incluída e acaba-se com estas parvoíces todas.

Os Europeus Arianos estão em constante conflicto quando há outras raças e nações com números populacionais MUITO maiores e que inevitavelmente serão rivais de TODOS nós no futuro.

O filho da puta do judeu é o que cria divisões entre nós.
Enquanto a merdocracia durar a Europa como continente e fortaleza da raça Ariana caminha para irrelevância e depois consequentemente para a auto-destruição.

Enquanto não meterem isto nos cornos de uma vez por todas, estamos a perder face aos rivais todos todos todos todos todos todos todos os dias.