quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Imagem do dia.

2 comentários:

Anônimo disse...


Talvez gostes deste vídeo.
A segunda parte tem algumas coisas que soam um pouco a conservadorismo.
Mas acho que no geral está bom.

http://www.youtube.com/watch?v=6Cv2RWsjKaM

WOLF disse...

Eu estou 85% em sintonia com a cosmovisão do autor do vídeo, cujo perfil dele e da administração do "This is Europa" já estudei há muito e considero gente pura e portanto de valor.

Só que eles são idealistas do "bem".
E o "bem",só o "bem",não vence o "mal" só.

O "mal" puro, como a corrupção grotesca,os mercenários que traem as nações por dinheiro,a pedofilia,a vigarice sem escrúpulos,os narcotraficantes de drogas pesadas que sorriem com as notas na mão enquanto fodem milhares e milhares de vidas, só é vencido com outro tipo de "mal",ou melhor dizendo,um estado de alma híbrido que cônjuge o bem e o mal.

Tu para venceres o mal tens que o conhecer,saber como ele pensa e age,e portanto tens que tê-lo dentro de ti também.
Tens é que canalizar esse teu lado negro em quem não presta,na escumalha da sociedade.

E daí eu dizer que só estou em sintonia com 85% do vídeo.
O vídeo refere o ódio como ele por si só e seja porque motivo ou de que forma seja aplicado, tenha que ser obrigatoriamente algo pejorativo, quando o ódio nalguns casos é apenas a outra face do amor,pois quanto mais amas algo mais odeias quem ou o quê que prejudica aquilo que afirmas amar.

Algo que já expliquei aqui:

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/11/pensamento-do-dia.html

Eu tenho mal dentro de mim,como tenho o bem.

Os gajos que estão por detrás dessa propaganda do video é aquela gente pura e inocente e só boa que é extremamente necessária para segurar a decência de uma nação,bloquear a corrupção em todo os sectores, aumentar a natalidade nativa, funcionar como nichos de criatividade na agricultura, gastronomia,ciência,educação,artes,etc,servir de voluntariado quando é preciso,ter aquela paciência quase santa para coisas que quase ninguém está disposto a isso.

Mas depois entramos nós,os "híbridos", que temos o bem e o mal dentro de nós, a casta guerreira(oficial ou milícia) que é absolutamente necessária para defender as nações da escumalha.

E nesta altura dramática que vivemos, é a nossa casta que precisa ser reforçada em número, meios e qualidade.

A escumalha é imensa,e consequentemente o sangue que precisa ser derramado.

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/06/poesia-nacionalista-alma-dissidente.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/poesia-nacionalistaimperio-lusitano.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/05/poesia-nacionalista-tribunal-pagao.html