domingo, 21 de fevereiro de 2016

Notícia+Imagens do dia.

"António Bosta disponível para receber no total mais de 10.000 refugihadistas
Portugal pode vir a acolher no total mais de 10 mil refugiados. António Bosta, (Ilegítimo)Primeiro-Ministro de Portugal(Ocupado), enviou cartas a homólogos de alguns dos Estados-Zog-membros que neste momento estão mais pressionados pelos fluxos migratórios. O Governo anti-nacional e anti-nativo mostra-se disponível para receber mais cerca de 5.800 refugiados além da quota comunitária.
O líder do Governo português, que se encontra em Bruxelas a participar numa cimeira de chefes de Estado Ocupados e de Governo da União Europeia (UE), mostra disponibilidade para, "no espírito da solidariedade europeia"(Eufemismo para "Plano Kalergi"), acolher até mais cerca de 5.800 refugiados, além da "quota" destinada a Portugal no quadro do sistema de recolocação de refugiados entre os Estados-membros. Tratam-se de 4295 pessoas ao abrigo do mecanismo de recolocação e 191 pessoas ao abrigo da reinstalação, provenientes de países fora da UE, fazendo, portanto, um total de 4486. Feitas as contas, Portugal poderá ultrapassar os 10 000 refugiados."

Notas pessoais:

Quais as reais intenções do anti-nacional e anti-nativo antónio bosta, que pertence à máfia do partido pseudo-socialista e à organização terrorista da maçonaria?

  • Encher as fileiras com não-nativos na plataforma marxista. Serão futuros votantes e quiçá braço armado para trabalhos "sujos".
  • Distribuírem a cocaína traficada pelo partido pseudo-socialista.
  • Serem pagos para causarem distúrbios e sujeira para fazerem descer o valor de determinadas áreas e propriedades privadas, para depois os judeus e outros mafiosos que cooperam com eles comprarem mais tarde a preço de saldo essas áreas e propriedades privadas entretanto fortemente desvalorizadas(Táctica há muito usada pela corja da maçonaria).
  • Aumentar o parasitismo para dessa forma haver pretexto para aumentar impostos.
  • Aumentar o parasitismo para dessa forma haver pretexto para pedir dinheiro emprestado aos agentes da usura, porque a receita que o Estado cobra não chega para as despesas(pudera...)
  • Intensificar o plano kalergi(Substituição populacional).

Nenhum comentário: