segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Notícia+Imagens do dia.

"GHETTO BLASTER Mass immigration to Britain has changed it beyond recognition and turned communities into ghettos


WHOLE towns have changed “out of all recognition” and sunk into ghettos because of a failure by governments to handle mass immigration, a bombshell Downing Street report reveals today.
Instead, segregation along religious and race lines has spiralled
For 15 years too many politicians and religious bosses failed to act, either “worrying about being labelled racist” or “hoping it might change”, the senior civil servant insists.

Officials have ignored women for too long who are forced to suffer “coercive control, violence and criminal acts of abuse, often enacted in the name of cultural or religious values”, she insists.
Too many public institutions have “ignored or even condoned regressive, divisive and harmful cultural and religious practices, for fear of being branded racist or Islamophobic”, the Casey Review itself finds.

Stark new racial divides are also unearthed.
In some areas of Blackburn, Birmingham, Burnley and Bradford, as much as 85% of the population is Muslim.
In the 10 years between 2001 and 2011, the number of Muslims in Britain almost doubled, going up by 72% - or 1.2 million – to a total of 2.8 million.
And in 2015, a total of 511 schools across 43 different local authority areas nationwide had 50% or more pupils from Pakistani and Bangladeshi ethnic backgrounds – the two heritages which see the most segregation.

Notas pessoais:

Repetem-se as bacoradas de confundir islão com raça... Enfim... Adiante...
Este dito "estudo" como é óbvio, é intelectualmente desonesto(para não dizer intelectualmente terrorista) e finge que tudo isto foi um "falhanço" da classe política ao serviço do zog, quando foi precisamente engenharia social deliberada tendo em vista os seguintes objectivos:

  • Os cartéis de droga controlam grande parte dos partidos democratas, e estes ditos "ghettos" servem como armazéns, locais de venda, e de fácil recrutamento visto que quem é pobre e não tem escrúpulos mais facilmente está disposto a enriquecer a vender drogas pesadas aos outros. Esta táctica é usada não só em Inglaterra obviamente, mas em Portugal também. De salientar que Inglaterra é dos países da Europa onde mais se consome cocaína.

  • Quanto mais multicultural e multirracial é uma sociedade, mais facilmente o judeu se torna despercebido e/ou aceite na sociedade.


  • Quanto mais multicultural e multirracial é uma sociedade, mais dividida é, logo mais democrática. Isto serve obviamente os superiores interesses do judeu, que utiliza constantemente a táctica de "dividir para reinar".


  • Quanto mais multicultural e multirracial é uma sociedade, mais a nação vai morrendo através de terrorismo biológico; com o tempo a nação deixa de ser uma nação, visto que a definição de nação é:

"SIGNIFICADO DE NAÇÃO:

Nação é a reunião de pessoas da mesma raça, geralmente do mesmo grupo étnico, que falam o mesmo idioma e têm os mesmos costumes, formando assim, um povo. Uma nação se mantém unida pelos hábitos, tradições, religião, língua e consciência nacional.
Os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o carácter de uma nação. O elemento dominante deve ser a convicção de um viver colectivo, é quando a população se sente constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades. O Estado é uma forma política, adoptada por um povo com vontade política, e a nação existe sem qualquer espécie de organização legal, apenas significa a substância humana que o forma, actuando em seu nome e nos seus próprios interesses.

SIGNIFICADO DE ETNIA:

Uma etnia ou um grupo étnico é uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais. Estas comunidades geralmente reivindicam para si uma estrutura social, política e um território.
A palavra etnia é usada muitas vezes erroneamente como um eufemismo para raça, ou como um sinônimo para grupo minoritário. A diferença reside no facto de que etnia compreende os factores culturais, como a religião, a língua, hábitos gastronómicos, hábitos no vestuário, outras tradições, etc., enquanto raça compreende apenas os factores morfológicos, como cor de pele, constituição física, estatura, traço facial, etc.*"
*(e média de QI e média de níveis de testosterona, para sermos mais precisos...)

A Inglaterra(tal como a França) está a ser alvo de subversão acelerada através do plano kalergi com o mesmo "modus operandi" que os judeus subverteram os EUA, só que neste caso é muito mais grave, pois a cultura e História de Inglaterra(tal como a da França) é anterior à própria existência dos EUA.
De notar que os ditos "aliados" na 2ªGuerra mundial são os que foram mais facilmente subvertidos pelos judeus. Coincidências? Claro que não... Os judeus foram os verdadeiros vencedores da 2ªGuerra mundial; os Arianos americanos, ingleses e franceses foram apenas fantoches nas mãos dos judeus.

  • Quanto mais subsidiodepente é uma sociedade, mais facilmente é dominada e chantageada, logo menos livre e independente, pois está refém das benesses de certos partidos; benesses essas pagas com o dinheiro confiscado aos nativos britânicos claro, não vem do bolso dos democratas.

Nenhum comentário: