terça-feira, 30 de abril de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
O que acha dos acontecimentos mais recentes na Venezuela?

NS Lusitano:
Ao que tudo indica, há já uma clara dissidência dentro dos serviços de inteligência Venezuelanos, o que é um óptimo sinal, pois estes têm o 'know-how', contactos, sabedoria, e como o próprio nome indica, têm(ou devem ter) uma inteligência superior. E ninguém que possui uma inteligência superior pode defender o marxismo, a não ser que seja traidor obviamente.
O marxismo de linha dura é a ideologia onde está mais concentrada a estupidez em bruto; basta olhar para o total colapso das sociedades onde eles exercem o poder. Isto é factual e não opinativo.

O jornalista:
O que acha que vai acontecer daqui para frente?

NS Lusitano:
É algo imprevisível pois há muitos 'players' em jogo… Agora uma coisa é certa, as pessoas de uma forma geral estão a rejeitar o marxismo...e não podia deixar de ser a partir do momento em que já andam a comer de contentores do lixo, rações de cão, não têm liberdade de expressão, as suas propriedades privadas não são minimamente respeitadas, e a inflacção está a fazer lembrar uma versão 2.0 do Zimbabwe…

Agora claro que vai haver tentativas de manipulação do povo Venezuelano, com uma narrativa de que isto é "democracia versus comunismo". De uma forma geral as pessoas gritarão palavras de ordem como "COMUNISMO NUNCA MAIS!"; mas os Venezuelanos mais espertos dirão também:"Atenção que foi através da democracia que chegamos até aqui…", "O Maduro foi eleito duas vezes!", "E portanto se houver uma Terceira-Via anti-comunista mas também anti-democrática, devemos ouvir o que os gajos têm para dizer; e se os gajos tiverem razão, são esses que devemos seguir...isto se quisermos um futuro decente!"

Agora são os Nacionais-Revolucionários Venezuelanos que têm que dar ao pedal! Serão eles capazes de aproveitar a instabilidade deste regime 100% ilegítimo para criarem uma terceira-via Nacional-Revolucionária? É esta a grande questão…

O jornalista:
Mas esses Nacionais-Revolucionários Venezuelanos terão capacidade de alcançarem o poder? Visto que os lacaio$ capitalistas estão muito organizados, com a Mossad por detrás, e todos os fake-media a dar-lhes colinho?

NS Lusitano:
Os serviços de inteligência Venezuelanos têm que criar pontes com outros serviços de inteligência anti-comunistas pois se a subversão é internacional, a resistência também tem que o ser. Eu dou o exemplo do "Senhor dos Anéis", onde os Humanos, os Elfos e os Duendes que remédio tiveram que se unirem para derrotar os Orcs. E os Orcs são os comunistas mas também os liberais-capitalistas.
Acho que é do maior interesse dos serviços de inteligência Argentinos, Brasileiros, Alemães, Italianos, Lusitanos, Espanhóis, Ucranianos, Polacos e etc, mostrarem solidariedade para com quem combate as forças internacionais marxistas, visto que todos estes povos citados foram alvo da tirania marxista no passado, e continuam a sê-lo no presente(ainda que de forma mais dissimulada e gradual). E portanto quantos menos bastiões marxistas no globo, melhor! Até porque os marxistas financiam outros movimentos marxistas internacionais, nomeadamente através de financiamento via cartéis de droga, onde o cordão umbilical entre partidos marxistas e grandes cartéis de droga é já muito antigo…

E depois os Nacionais-Revolucionários Venezuelanos têm que ser pragmáticos. Os Nacionais-Revolucionários Ucranianos também não conseguirem cumprir a sua revolução a 100%, ficou a 50%... Mas ainda assim venceram os porcos fardados neo-bolchevistas e isso permitiu-lhes maior liberdade e maior autonomia, e com essas duas adquiridas organizam-se no presente para no futuro serem o poder total - nomeadamente o movimento Azov.
Às vezes não se consegue tudo duma vez só. Tem que ser por etapas…

O jornalista:
Não acha ridículo estarem a rejeitar o marxismo em países ditos "terceiro-mundistas", e aqui em Portugal termos um governo marxista?

NS Lusitano:
A sua pergunta é excelente… E tal deve fazer reflectir os muitíssimos idiotas úteis que por cá andam…

Qualquer ideologia que não respeite a propriedade privada terá a nossa feroz oposição. Seja ela qual for! E o paradoxal disto tudo, é que mesmo os idiotas úteis têm a sua propriedade privada…ou não têm? Então como é possível defenderem o marxismo, quando o marxismo não respeita as SUAS propriedades privadas???
Mesmo que não sejam NS e/ou Fascistas - até porque ser NS é uma 'Red Pill' cuja maioria ainda não tem coragem e estofo de a engolir -, e não simpatizem com a nossa ideologia, como podem defender o marxismo? Que além de ser uma ideologia indefensável do ponto de vista lógico e humanista, não respeita a propriedade privada de NENHUM cidadão?!
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: