sexta-feira, 7 de junho de 2019

POESIA NACIONALISTA: PSIQUE LUSITANA

Nos teus olhos lembro-me das florestas que abrigaram Viriato e seus soldados… Nos teus olhos lembro-me dos mares pela nossa etnia outrora navegados… Nos teus olhos vejo milhares de anos biologicamente conectados…

No teu rosto vejo pura beleza...
Na tua pose vejo bela pureza...
No teu todo; vejo uma obra-prima da Natureza...
Nem 1 minuto chegou para me dares inspiração...
Meus olhos Lusitanos reparavam em ti; nem que fosses uma no meio de um milhão…

Milhares de horas de propaganda anti-nacional nos 
fake-media não me subvertem a alma e nem o coração...
Basta olhar uns segundos para tal arquétipo feminino nativo, que a psique colectiva nacional abre as mentes nativas à mesma Cosmovisão…
Morte à democracia, e eterna vida à Nação!

Nenhum comentário: